20 julho 2011

Lauren Kate

Colecção - Lauren Kate 

Os anjos , continuam a vir ao nosso encontro...



1-Fallen

Luce , de 17 anos , é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz) , um internato em Savannah , Georgia.

O namorado de Luce morreu em circunstancias suspeitas , e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross , onde cada estudante parece ter uma história desagradável... Mas ao conhecer Daniel , um bonito estudante , Luce sente que há uma razão para estar lá - ainda que ela não sabe qual é…
Daniel é um anjo caído condenado a se apaixonar pela mesma garota a cada 17 anos ... e vê-la morrer
E Luce é uma garota imortal condenada a reencarnar de novo e de novo em uma garota mortal que não tem nem ideia de que realmente é…


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

2-Torment
Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém por quem vale a pena morrer?


Na sequência do que aconteceu em Sword & Cross , Luce foi escondida por seu anjo , Daniel , em uma nova escola cheio de Nephilins , descendente de anjos caídos com seres humanos... Daniel promete que ela estará segura ali , protegida daqueles que poderiam matá-la. Na escola Luce descobre o que as sombras , que acompanharam por toda a sua vida, significam –como manipulá-las para ver suas outras vidas . No entanto , quanto mais Luce aprende sobre si mesma , mais ela percebe que o passado é a sua única chave para desbloquear o seu futuro … e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é verdadeira? E se Luce esta realmente destinada a terminar com outra pessoa?


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog
3-Passion
Luce morreria por Daniel.
E ela tem uma morte. Uma e outra vez.
Ao longo do tempo, Luce e Daniel se descobriram , apenas para serem dolorosamente dilaceradosLuce morta , Daniel quebrado e sozinho. Mas talvez ele não precisa ser assim… Luce está certa de que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida…voltar eternidades para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente desbloquear a chave para fazer o seu amor do passado.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3.5-Apaixonados

Apaixonados é mais um livro da série Fallen, da escritora Lauren Kate, mas não é exatamente uma continuação. 
As quatro histórias se relacionam, mas cada uma delas tem personagens centrais diferentes. A primeira história é de Miles e Shelby, a segunda de Roland, a terceira de Ariane e a última, como não podia deixar de ser, de Luce e Daniel.

Até mesmo a estrutura desse livro é diferente dos anteriores. O livro é composto por quatro histórias, que acontecem em um festival de São Valentim da era medieval e tem como tema principal o amor.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Livro completo


Rapture


O céu está escuro com asas. . . .

Como areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças das trevas estão atrás deles, e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce novamente e novamente.

No entanto, juntos eles vão enfrentar uma batalha épica que vai acabar com corpos sem vida. . . E anjo poeira. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente Luce sabe o que deve acontecer.

Para ela era para ser com alguém que não Daniel. A maldição que eles suportaram tem sido sempre e só sobre ela, e o amor que ela posta de lado. A escolha que ela faz agora vai ser o único que realmente importa.

Na luta pela Luce, quem vai ganhar?

A surpreendente conclusão da série Fallen. O céu não pode esperar mais.






Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
   O livro é enviado apenas a seguidores do blog





4-Êxtase

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
   O livro é enviado apenas a seguidores do blog




 Atualizado em: 11 Janeiro 2013

28 comentários:

  1. Nossa, você já leu todos. AMO, AMO. Ainda me falta os dois últimos. **

    Lindo, lindo.

    beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes para estar mais adiantada tenho de os comprar mas ainda nao li o Rapture é novinho. Mas espero ler o mais rápido possível e por no blog!

      Eliminar
  2. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  3. Oie poderia me enviar os livros disponiveis da coleção meu e-mail é priscilamouraklein@hotmail.com
    Obrigada, sucesso ;)beijo

    ResponderEliminar
  4. oi vc poderia me enviar os 2 ultimos livros da serie fallen??
    amanda_caroline1996@hotmail.com
    :) obrigada xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá!Manda por favor no meu e-mail todos os livros da saga fallen,gostei da resenha e estou ansiosa para lê-los.Desde já agradeço.
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. podem me enviar o rapture por favor? tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Danii :)) você pode me enviar os livros da saga Fallen por favor?? ^^
    Meu email é: itshoolie_@hotmail.com
    Muito obrigada mesmo, beijos!

    ResponderEliminar
  8. olá manda pra mim... o e-mail e priscillamiguel@yahoo.com.br... obrigada... bjs

    ResponderEliminar
  9. oi me envia a saga Fallen por favor?
    aline18martins@yahoo.com.br
    brigadinha

    ResponderEliminar
  10. bom dia, pode enviar o último livro por favor. tania_ipm@hotmal.com

    ResponderEliminar
  11. ola. poderia me mand 4-Êxtase obrigado desde de ja
    email: jessica-juster@hotmail.com

    beijos jessy

    ResponderEliminar
  12. Muito boa tarde, pode-me enviar a coleção por favor : tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá,poderia me enviar Paixão,Apaixonados e Êxtase :) estou louca pra ler eles
    e-mail: mirelyesds@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  14. Ooi.
    Pode me mandar o 4° livro?
    e-mail: haffemann.fh@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. oi vc poderia me enviar a saga,desde ja agradeço de coração.karllaklem@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oi
    Daniela poderia mim Manda a coleção,Agradeço
    Email Dalila_sena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde,
    Poderia fazer-me o favor de me enviar todos os livros da saga fallen, gostei da sinopse e estou ansiosa para lê-los.Desde já agradeço a atenção disponibilizada.
    o e-mail é:
    felinae77@gmail.com
    Com os melhores cumprimentos,
    SG

    ResponderEliminar
  19. Boa noite...
    Poderia me fazer o favor de enviar tds os livros da saga follen para sofia.amanda00@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Boa noite...
    Poderia me fazer o favor de enviar tds os livros da saga follen para sofia.amanda00@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Boa noite!
    Parabéns pelo blogue! Ótimas sugestões!
    Gostaria de receber todos os livros indicados neste post. É possível?
    Muito Grato!
    Cumprimentos!

    vieira.mfcarlos@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Já li os 03 primeiros, e estou desesperada para ler o ultimo... Me mande o livro por favor!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Por favor enviar para fernanda.cemeru@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Oi, por favor você poderia me enviar a coleção completa: bruna.eloise.94@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Só me falta o "apaixonados" e o "rapture"
    xaninha170273@hotmail.com
    Se puderes enviá-los, agradeço imenso

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...