19 julho 2011

Continuação do Amanhecer

A Continuação do Amanhecer
O Inicio de uma Nova Saga

Afinal , Amanhecer , não foi o fim... mas sim o inicio de uma outra saga viciante...

Nova Ordem

***
Quase três anos do confronto com os Volturis , todos continuaram suas existências , personagens evoluíram , relacionamentos intrincados começaram , entraram novas personagens no enredo , cenários foram modificados e chega o momento do acerto de contas com os Volturis
Eles certamente não deixariam tudo o que aconteceu de graça , não com seu poder e prestígio em risco , e principalmente , não quando existe a oportunidade de finalmente conseguirem os talentosos vampiros da  família Cullen...
***

A Saga Nova Ordem , não tem a intenção de ser uma continuação da Saga Crepúsculo , pois é mais focada em Renesmee. Foi escrito inicialmente com o ponto de vista de Bella , passando para o da própria Renesmee e voltando ao de Bella para que pudéssemos entender o que se passou durante os momentos onde Nessie , não estava envolvida...



Stephanie Meyer deixou os seus leitores apaixonados pela sua saga ... deixando-os ainda de boca aberta depois do maravilhoso livro ''Amanhecer'' , mas , ao mesmo tempo , deixou-os triste , por tudo ter terminado ...
G. Krajl , autora do Livro ''Nova Ordem'' , pegou nas instruções dos livros de Stephanie , e começou a escrever a sua própria saga , baseando-se na de Meyer ...
No inicio , apenas esta autora escrevia o livro , mais há frente , Stephanie Meyer e G. Krajl , juntaram-se e terminaram o livro em parceria.

O 2º livro da Saga está a ser escrito ,em principio o seu titulo será: Ascensão e Queda
Será focado no que aconteceu após o término de Nova Ordem , desviando para a origem dos Volturis. Voltando ao presente com o desenrolar dos acontecimentos...




Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



110 comentários:

  1. oi, eu queria baixai o livro " Nova Ordem" da autora G. Krajl.
    Sou a kelly.kid1@hotmail.com
    queria muito ler o livro, aparenta ser interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro vai ser enviado dentro de 1 h.
      Beijos e obrigada.
      Boa leitura
      Visite o blog sempre que puder

      Eliminar
    2. Ola Daniela

      Poderia enviar para mim.

      obrigado

      Eliminar
    3. Oi querida, de-me o seu email para que eu possa enviar

      Beijão Dani

      Eliminar
    4. ENVIA PRA MIM POR FAVOR PARESSE SER MUITO BOM AMO O SEU SITE ELIZANGELAMNS@HOTMAIL.COM
      OBG
      BJUS

      Eliminar
    5. AH! SE VOCE TIVER E PODER
      ENVIA SHADOW FALLS VOL.4-WHISPERS AT MOONRISE
      NAO ESTOU ENCONTRANDO TRADUZIDO
      MUITO GRATA!!!!!!
      BJUS ELIZANGELAMNS@HOTMAIL.COM

      Eliminar
  2. Oi Daniela
    Poderia me enviar o livro, por gentileza,Nova Ordem" da autora G. Krajl
    Muito grata, Marley....
    riguete.ley@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, o livro pedido vai ser enviado.

    Faça uma boa leitura e inscreva-se no lado direito para ser seguidora do blogue.
    Visite e comentem sempre que quiser.

    Beijos Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Muito bom o livro!
      Bjs.

      Eliminar
  4. Inscrevam-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Poderiam me enviar o livro nova ordem 1? Meu e-mail: jolica1@hotmail.com.... Valeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro pedido vai ser enviado.

      Faça uma boa leitura e inscreva-se no lado direito para ser seguidora do blogue.
      Visite e comentem sempre que quiser.

      Beijos Daniela

      Eliminar
  6. Eu quero ler 'Nova Ordem'
    É só deixar o e-mail?
    ninafeliphe@hotmail.com
    Espero ansiosa (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro pedido vai ser enviado.

      Faça uma boa leitura

      Inscreva-se no lado direito para ser seguidora do blogue.

      Visite e comentem sempre que quiser.

      Beijos Daniela

      Eliminar
  7. Oi, vc poderia me enviar esse livro, por favor?
    Email: debbymell@yahoo.com.br
    Obrigada!!
    Bjinhuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro pedido vai ser enviado.

      Olá, falta-lhe ser seguidora do Blog para que o seu livro seja enviado

      Faça uma boa leitura

      Visite e comentem sempre que quiser.

      Beijos Daniela

      Eliminar
  8. Gostaria q me mandasse o livro.
    denisepaula.avon@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  9. olá, poderia me enviar o livro?
    marimagal.santos@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  10. Olá Daniela,
    Poderia me enviar o livro Nova Ordem?

    Obrigada !! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  11. Olá, poderia me enviar o livro Nova ordem?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida, já enviei o livro para o seu email.

      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  12. Pode me enviar o livro por favor? tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  13. Oi, você poderia mandar pro meu e-mail?
    isabellamsouza@hotmail.com.br
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oi, você sabe me informar quando lança o livro 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, eu já tou à espera à seculos e não sai nada, tente pesquisar veja se encontra uma data me avise

      Beijão Dani

      Eliminar
  15. Oiii
    Pode me enviar estes livro??
    erikalbmc@hotmail.com
    obrigado!!!
    ps: to adorando o blog!!!

    ResponderEliminar
  16. Por favor me manda esse livro!Agradeço desde já.
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu de novo!!!!
    Pode me enviar este tbm??!!
    Obrigada

    adriana.lins01@gmail.com

    Bjo

    ResponderEliminar
  18. Deixem o seu "CURTIR" na página da saga derivada no facebook: https://www.facebook.com/pages/Nova-Ordem-Saga/304991426193459?ref=ts

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Queria que me enviasses este livro :)
    mail: nadine.silva.21@gmail.com
    Sou seguidora
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. ola:
    poderias mandar-me este livro.

    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  21. olá me manda o nova ordem da G. Krajl por favor, lurocha1985@gmail.com,muito obrigada.

    ResponderEliminar
  22. oi, me manda esse livro?
    emeail: vanessamanuel_@hotmail.com
    desde já obrigada.

    ResponderEliminar
  23. por gentileza você poderia me enviar o livro nova ordem

    te agradeço desde já.

    email: ailecridan@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Bom Dia .

    Podiam me mandar o livro Nova Ordem da G.Krajil.

    desde de já, MUITO OBRIGADA.

    nancyjanet.cn@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Oi Dani! Bom dia Flor! Você poderia me mandar o livro Nova Ordem de G.Krajil.
    Muito obrigado Dani!
    Beijos, taynaravolturi@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. olá daniela ;) beijinhos e abraços de portugal! podias me enviar esse livro? Nova Ordem de G.Krajil, muito muito obrigada! bjs sónia
    mail: sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Respostas
    1. Oi querida, de-me o seu email para que eu possa enviar

      Beijão Dani

      Eliminar
  28. Olá Dani, você poderia me enviar o livro seguinte ao Amanhecer??? ficaria muito grata...
    e-mail: thathatierre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Olá!


    Vc pode me enviar o livro sa Saga Nova Ordem.
    fofa.marli@ig.com.br

    Grata

    ResponderEliminar
  30. Oie sou Fernanda!


    Eu quero muito o livro obrigada!

    chama_fernanda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. olá eu gostava muito receber este livro. podes-me mandar p f
    o meu mail é:
    mebablack@gmail.com
    obrigada : )

    ResponderEliminar
  32. Oi linda! Poderia me mandar esse livro e outros da série se houver?

    Beijos Pimenta.

    tudodebom-audiobook@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Oi!Dani eu gostaria muito de ler este livro também meu email:anacarolcullen@hotmail.com obs : eu adorei o livro Hades que vc me mandou obrigada bjos adoro este blog e recomendo !!!!

    ResponderEliminar
  34. Oii, eu gostaria de saber se você poderia me mandar o livro, o email é dinbcorna@hotmail.com

    brigada, bjbjbjj

    ResponderEliminar
  35. Boa noite Dani, poderia me conseguir os livros nova ordem, toda sua de silvia day e a continuidade dele, 50 tons de liberdade, acampamento shadow falls o ultimo sussuros ao nascer da lua, finale hush hush, Rapture fallen,
    Obrigada!!!
    e-mail: sbv.grasielesantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Acabei de assistir o filme 2, por favor manda pra o livro Nova Ordem, vai ser o máximo não sentir k chegou o fim....Bjão e obrigada

    email - saninhabarbosa@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. olá Daniela, será que você pode me enviar o livro G.Kralj - Nova Ordem:1.
    meu e-mail:thalineoliveira91@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, queria disser muito obrigada pelo envio do livro, pois eu estava me sentindo tão triste pelo fim da saga.Thaline

      Eliminar
  38. olá, adorei seu blog, poderia por favor me mandar o lonk do livro NOVA ORDEM para meu e-mail?

    raquelzzalves@hotmail.com

    seguidor: aprendendo mais sobre o corpo humano

    muito obrigada!!!!

    beijos

    ResponderEliminar
  39. Poderia, por favor, me mandar por e-mail? é: heloisa250@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Olá, você poderia me enviar via E-mail?? leticia_moura_leite@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. olá!
    Envie-e me também o livro Nova Ordem continuação de amanhecer :)
    rachel_clarinetista@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  43. Ola podia me enviar... sff
    Obrigado...
    Meu nome de seguidor é: Eu

    ResponderEliminar
  44. Olá poderia me enviar o livro nova ordem? Meu email sabrina.violoncelo@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  45. Leticia da Purificação26 de dezembro de 2012 às 21:27

    Olá poderia me enviar o livro " Nova ordem " ?
    leticia.purificacao@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  46. oi me envia o livro Nova Ordem ?
    aline18martins@yahoo.com.br
    brigadinha

    ResponderEliminar
  47. Bom dia, poderia me enviar o livro nova ordem.

    carolina.plassa@gmail.com

    obrigada.

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. Poderia me enviar meu email é
    kaarolline_monteiro@hotmail.com.br
    Muito Obrigado desde de já *-*

    ResponderEliminar
  50. vc poderia me mandar esse livro: Nova Ordem?
    Por favor. desde ja agradeço.
    jessica.thais@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  51. Pode envia-los para mim??
    Meu email pessoal é: sthefanny_almeida@hotmail.com
    Meu nome de seguidora é Sthefanny

    ResponderEliminar
  52. Poderia me envia este livro por favor. natyresler@hotmail.com
    natalia resler

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde! Gostaria de receber o link para baixar esse livro: Nova Ordem.
    Por favor. Agradeço muito!

    camila_trama@yahoo.com.br
    ou
    k_trama@globo.com

    ResponderEliminar
  54. Oi!Parabéns pelo blog!
    Poderia enviar o livro nova ordem?
    Obrigada!

    rosalia.ventura@hotmail.com
    ou
    g.l.m.rosa@hotmail.com

    :**

    ResponderEliminar
  55. OOI! Vc poderia me enviar o livro 4 do acampamento shadow falls? Nao acho em nenhum lugar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O email é: laryssamaia21@hotmail.com

      Eliminar
  56. O email é esse aqui: laryssamaia21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. ameii o blog naum conhecia mas virei fã....
    gostei muitoo do livro nova ordem ,manda pra mim *..*
    nalu132@hotmail.com
    bjuss

    ResponderEliminar
  58. Ola meu nome é Ana Luiza adoro ler e gostaria de te pedir , e claro se vc tiver ou puder mandar para o meu email o livro sussurros ao nascer da lua da serie acampamento shadow falls
    é obrigado
    Ha o meu email e : analuizas561@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  59. Olá,
    vc poderia me enviar esse livro por favor?
    meu e-mail é : strangeangels_dru@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  60. Oi Daniela
    Poderia me enviar o livro, por gentileza,Nova Ordem" da autora G. Krajl
    Muito obrigada
    "fernandapassos@live.com"

    ResponderEliminar
  61. Nossa....
    Fiquei realmente entusiasmada...
    Quero ler esse livro...
    Poderia me enviar??
    mel_fariasc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  62. manda pra mim?? laura.aquino.alves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. manda pra mim?? giovana_borges2007@hotmail.com
    bjsss

    ResponderEliminar
  64. vc poderia mandar pra mim. email;marlysuellen20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Boa tarde!
    Gostaria que enviasse o livro (ou os livros) da "continuação" de "Amanhecer" para o meu e-mail: deboraspinca.god@gmail.com

    Grata,
    Débora Spinca.

    ResponderEliminar
  66. Oi..
    Poderia me enviar o livro, por gentileza,Nova Ordem" da autora G. Krajl
    Muito grata,
    Aline
    aline.siqueira1991@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  67. Oi Dani
    Gostaria que me enviasse livro nova ordem. E se tiver a hospedeira.

    Vc ja me enviou o primeiro, mas nao o encontro, acho que o perdi numa das vezes que formatei pc...
    Grata desde ja. Bjs.

    ResponderEliminar
  68. oi Dani gostaria que me enviasse o livro nova ordem meu email lemgrubersilvana@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  69. Oi, Dani
    Gostaria que vc me enviasse o livro Nova Ordem pro meu email: marinabeatriz516@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  70. Oi gostaria que me enviasse o livro Nova Ordem pro meu email :kemillysn@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Olá,

    Gostaria muito de ler o livro Nova Ordem, meu e-mail é carencruvinel@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  72. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. Oie, você pode me mandar esse livro pf?

    joyce.mendes@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  74. oi manda para min fazendo favor tatagomes1999@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. Manda para mim
    greice_.kellynha@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  76. Manda para mim
    greice_.kellynha@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  77. Olá gostaria de le esse livro pode mandar para mi
    angelinhadacruz@gmail.com.
    PS: adoro seu blog.

    ResponderEliminar
  78. Ola
    pode me enviar este livro?
    obrigada
    email angela.v.gugisch@hotmail.com
    PS. Este blog é demais

    ResponderEliminar
  79. Oi,será que você poderia mandar Nova Ordem para o meu email?É yasminassad2011@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  81. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  82. Oi me chamo Lane Ferreira me manda o livro por favor, eu amo a saga meu email é elanelane5@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Oi, poderia me enviar o livro " Nova Ordem" da autora G. Krajl.
    Desde já agradeço.
    anagabimsousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Oi, tudo bem? Gostaria de receber o livro a 'A nova ordem" da saga crepusculo. Obrigada.

    ResponderEliminar
  85. Oi gostaria de baixar o livro a nova orde e se vc ja tiver a continuacao e puder me mandar eu agradeco

    ResponderEliminar
  86. Oi gostaria de baixar o livro a nova orde e se vc ja tiver a continuacao e puder me mandar eu agradeco

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...