21 julho 2011

Sable Grey


 


       Paixão de Lobo
          
             de
   
   Sable Grey












Abandonada por seu pai e sua família, Caith deve cuidar de si mesma, entre os selvagens, que invadiram sua casa e a sua terra. Empurrada para um casamento que ela detesta, ela se arrisca a fugir de seu marido, o líder da horda Viking. No entanto, nem tudo é como parece.
Biel, é líder de seu cativeiro e seu novo marido, tenta acalmá-la, mas apenas incendeia sua paixão profunda. Cait descobre que não é completamente fria para ele com suas próprias cobiças e desejos começam a assumir...Será que ela vai descobrir o seu segredo antes que seja tarde demais?Ou ela vai sucumbir ao seu amor e sua cama...?


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

  • Por Daniela V.

P.S: Caso não consigas fazer download dos livros , podes sempre contactar-nos por e-mail.
Manda - nos um email a dizer: titulo e a autora\autor do livro que queres fazer download .
Ou então manda um comentário no post do livro a dizer titulo e autora\autor , com o teu endereço electronico e enviamos - te o livro por email .

9 comentários:

  1. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  2. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Oi me envia esse livro por favor.
    carolzinhamantovanni@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Dani, boa tarde, pode me mandar este livro também ?? obrigada, Chris
    Meu e-mail é: c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  5. me manda este por favor gesssicafernada92@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. me manda este por favor gesssicafernada92@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Meu email : xaninha170273@hotmail.com
    Lá vou eu pedir mais livros
    Todos por favor, se puder ser... agradecia do fundo do coração

    ResponderEliminar
  8. brunaeduardakunzler@bol.com.br
    Livro paixao do lobo
    Por favor me envie
    Estou loica por este livro

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...