06 agosto 2011

Alexandra Adornetto


Colecção Halo de Alexandra Adornetto
derivada de Música Halo de Beyoncé


1-Halo

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria


2-Hades

Betânia e Xavier estão ainda mais perto desde que batalhar Jake Thorn e sua má influência (em Halo) e Beth e irmãos seu anjo ainda deve proteger Venus Cove das Forças das Trevas. Quando um jogo de festa - uma sessão - sem querer liberta Jake do Underworld, ele se disfarça e truques Beth a tomar uma carona em sua moto. Quando a estrada se abre e engole-os, Beth descobre tarde demais que ela é agora um prisioneiro no inferno. O que acontece com os anjos lá? Como seu irmão arcanjo, Gabriel, sua irmã Hera, Xavier, e sua melhor amiga, Molly procurá-la, Beth deve pesar negociação de Jake por sua liberdade: uma noite com ele, e ela será liberada de volta à Terra. Jake pode ser confiável nessa aposta? E é ele também usando Beth para engenheiro a queda do arcanjo Gabriel? Xavier já perdeu um amor - quando Jake truques dele em pensar que Bethany está morto, sua dor e raiva resultado de uma traição que vai deixar Betânia - e leitores - perguntando se ele é tão bom depois de tudo. Caberá a Beth de usar tudo o que ela aprendeu sobre seus poderes como um anjo - e sobre o amor - para libertar-se e as pessoas que ama das garras de Hades.


Clique aqui no link para baixar
Envio por email
Tradução exclusiva em Português pela Administradora do blog
Direitos Reservados
(Deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


A tradução de Hades é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

P.S - Procuro blog's para parceria

3-Heaven

Heaven (Halo, #3)



“Betânia, um anjo enviado á Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto a uma maior prova, como eles desafiam a lei para se casar. Eles não dizem aos irmãos de Beth os arcanjos, Gabriel e Ivy, mas os anjos sabem que em breve, á punição virá de uma forma aterradora: os Sevens, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier á distância, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus.
A única maneira que Betânia e Xavier encontram é iludir os Sevens é se esconder a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo ao redor de cada esquina. Será Betânia chamada de volta para o céu – para sempre – e deixando o amor de sua vida?”.

Agora em Português!!!!! Novo!!
Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog





Atualizado em16-05-2013



411 comentários:

  1. bom dia vc tem o livro hades pra me mandar
    f20e12@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, enviarei o livro por o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitur e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  2. me manda hadesem portugues no meu imail michelearaujo2007@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  3. Booa nooite.
    Pooor favoor me manda o livro Hades em portuguÊs? *--*
    eu sou mega fã da saga, e estou a procura desse livro a tanto tempo =(. me email é: Amandafernandes_10@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  4. oi em primeiro lugar meus parabens! que trabalho maravilhoso!!!
    sera q voçe poderia me mandar o livro hades em portugues para o meu email: marciagenerosodepaula@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigada, é bom servir uma comunidade com pessoas como voçê! Já enviei o livro, faça uma boa leitura e passe por cá mtas vezes.

      Bjs

      Eliminar
  5. Inscrevam-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela!Poderia me enviar o livro Hades em português?Desde já agradeço!O meu e mail é anadia27@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  7. Olá, consegui baixar hades, mas é em ingles.Gostaria dele em português.Beijo

    analuods@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  8. Ola tem como voce me enviar o Hades em portugues no meu email, eu amo demais esta saga.
    Jgodoy09@gmail.com

    brigadu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  9. Olá, você poderia me enviar hades em português no meu e-mail!!? misinha96@hotmail.com eu adoraria!
    Obigradaa (8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  10. oi por favor envia pra mim hades em portugues
    pamelaschlemper@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  11. Você pode mandar esses dois livros pra mim? Tô louca atras desses e nao tava achando, nao consegui baixar pelo link :/ desde já agradeço e ótimo blog!
    marilia_lila2007@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  12. OI, gostei muito do seu blog, parabéns, eu estava vendo que os Links do livro Hades está em inglês. Gostaria que me enviassem ele em português por favor!!

    nah_lee@hotmail.com

    Obrigadaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já mt obg. Disponibilizo apenas em inglês já que a tradução não saiu ainda... mas assim que sair vou a este post e seleciono todos os contatos e envio.

      Por enquanto só em inglês.. Vou lhe enviar na mesma

      Obrigada Bjs Daniela

      Eliminar
  13. ooi pode me enviar o Hades em Português ? meu e-mail é jenifer.bil@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, disponibilizo apenas em inglês já que a tradução não saiu ainda... mas assim que sair vou a este post e seleciono todos os contatos e envio para o seu email

      O seu email está registado

      Obrigada Bjs Daniela

      ***Siga o blog

      Eliminar
  14. Nossa, nem tenho palavras para descrever o quanto AMEI este blog, para mim é o melhor em termos de livro =)

    poderia me enviar o livro Hades quando sair em portugues??

    Muito Obrigada,


    joicetimmen@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, desde já muito obg! O seu email ficará registado e quando sair ele estará no seu email.

      Obg Daniela <3

      ***Siga o blo pff

      Eliminar
  15. Olá,

    Muito legal o blog! Vc pode enviar o livro HADES, em portugues, para o meu email, por favor? naty.sph@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já muito obrigado.

      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Administradora Daniela

      Eliminar
  16. Olá, estava há muito tempo procurando a tradução desse livro,q eu amo de paixão :D
    VC por favor poderia me enviar ele por email.

    enilas2btn@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Daniela

      Eliminar
  17. bom dia envia hardes em portugues pra mim por favor....lucienes08@hotmail.com...obrigada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Daniela

      Eliminar
  18. Bom dia, poderia enviar Hades para mim? mabyssouzahotmail.com? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, O seu email está incorreto! E para o livro ser enviado tem de ser seguidor

      Obrigada

      Eliminar
  19. Oi.. Tudo bem??
    Pode me enviar o Hades pelo e-mail traduzido?? Por favor?? E como eu faço pra seguir seu blog?

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, para seguir o blog aprenda aqui neste site: http://www.youtube.com/watch?v=tuRQAExrd5c

      E eu logo que seja seguidor o livro é enviado automaticamente, mas para isso tem de me dar seu email nos comentários

      Bjs e OBrigada

      Eliminar
  20. OLá, adorei seu blog!!!
    por favor manda o hades pra mim
    adrianarocha.udi@r7.com
    beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Obrigada

      O seu email está incorreto...

      Beijos

      Eliminar
    2. ahhhh, então manda nesse email pra mim:
      drikinha-vip@hotmail.com
      estou louca para ler o hades
      obrigada!!!
      bj

      Eliminar
    3. Olá! Já consegui enviar !! Espero que gostes (eu AMEI)!

      Eliminar
  21. ola, acabei ontem de ler o halo e fiquei apaixonada.. ahahah
    podes me enviar o hades traduzido para ritamadale@hotmail.com???
    Obrigadaaaaaa!
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola. Qual o seu nome de seguidor?
      Obrigas«da bj

      Eliminar
  22. muito legal seu blog
    pode me manda hades?
    thais_twl@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. pode me mandar hades?
    thais_twl@hotmail.com
    obrigada! beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  24. Boa tarde, vc pode me enviar Hades, por favor???

    natinhabahiense@msn.com

    bjuu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
    2. olá, obrigada por enviar o livro, mas eu já estou seguindo o seu blog por meio do yahoo... ou será q eu fiz errado????

      Eliminar
    3. Olá, está tudo certo! Não se preocupe querida
      bjs

      Eliminar
    4. eu tenho o livro halo e em breve terei o hades, quando tiver um tempinho eu passo ele para o pc e te envio a tradução original... se vc quiser, é claro...

      Eliminar
    5. Como eu agradeceria se você fizesse isso por mim!!! Eu estou lendo a minha tradução e está muito confusa em muitas passagens, mas entende-se...
      Obrigada.
      (Você já tem o meu email, certo?)
      Muitos beijos <3

      Eliminar
    6. tenho seu e-mail sim, o ruim é q eu tenho q esperar ele ser entregue, eu comprei ele hj... aí só semana q vem vou te-los em mãos (se a transportadora não atrasar), se vc puder esperar... mas enquanto isso vc já tem o o livro halo????

      Eliminar
    7. Eu tenho o halo, sabes eu sou de Portugal e cá demora sempre mais a lançarem do que no Brasil, assim começei a ler brasileiro, pelo que aqui ainda não há Hades nenhum!!! Eu até comprava no site Brasil, mas o livro ia sair muito caro, porque tinha de vir de avião ou barco...
      Então fica assim, você faz isso por mim (eu espero sim..enquanto isso eu leio a minha tradução meio aldrabada :D
      Bjs

      Eliminar
  25. está bem, fica combinado q assim q eu tiver, eu mando pra vc...
    Bjuu

    ResponderEliminar
  26. Oi Dani, podia enviar Hades pro meu e-mail marcelosoprano@hotmail.com

    Desde ja agradecido pelo livro e parabens pelo seu excelente blog!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, desde já obrigada, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
    2. Vc é tao linda quanto eficiente!!! Muito obrigado.

      Eliminar
    3. Muito Obrigada. Elogios destes são sempre bons e bem-vindos.
      Bjs

      Eliminar
  27. ola
    adorei o blog *-*
    vc poderia me mandar os livros hades e heaven ?
    desde ja agradeco
    susseco com o blog beijos
    day_c.b.fernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já obrigada, por agora só está disponível o livro Hades.
      O livro vai ser enviado para o seu email. Obrigada
      Muitos bjs Daniela.

      Eliminar
  28. Oi
    pode me enviar o livro Hades em português
    por favor ! Amei o Blog sucesso sempre ! Bjos ^^
    camila.buenods@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, desde já obrigada, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  29. Oi, bom dia!
    Será que você pode enviar o Hades em português pro meu email? Por favor!
    brendha-baby@hotmail.com
    P.S: Meu nome é Brendha sou uma das suas seguidoras. Eu não consegui publicar aqui de outra forma! rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, sem problema. Eu já enviei o livro espero que gostes.
      Boa leitura e Cumprimentos da Daniela
      Bjs

      Eliminar
    2. Com certeza! Já tenho um grande carinho por esses livros. Brigadão! Bjosss

      Eliminar
  30. Oi Daniela vc pode fazer o favor de me mandar o livro Hades
    Meu e-mail é vanvbastos@hotmail.com
    Obrigado bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Daniela

      Eliminar
  31. Oi Daniela você pode fazer o favor de me mandar o livro Hades
    Meu e-mail é kamilinha_lovefoz@hotmail.com
    Obrigado beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Daniela

      Eliminar
  32. Oiee....
    Pode me enviar o livro Hades em portuguÊs! Meu e-mail é liaraalves@gmail.com.

    Aguardo ansiosamente. :D
    Liara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.

      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  33. oiii, tudo bom?
    já estou com o livro aqui comigo, mas ta muito ruim fazer o scanner, a formatação fica horrível...
    e tentar digitar vai demorar muitoooooo...

    vc tem alguma ideia de como me ajudar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Renata, mande assim mesmo e eu vou tentar dai um jeitinho na formatação. Caso não consiga digo-lhe alguma coisa

      Beijão Daniela

      Eliminar
  34. Olá, mandei mei e-mail para receber o livro Hades, mas ñ obtive resposta! :(Vou postar aqui, poderia me envia a tradução, quero tanto ler!!!! Obrigado!!!: )

    inaraestrelinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa querida, mas o email foi pirateado e não está funcional....
      Só funciona por comentários.

      O livro já foi enviado.
      Boa leitura
      Bjs Dani

      Eliminar
  35. Ok, até o final da semana acredito que terminarei de escanear.
    Estou tentando melhorar a formatação.

    ResponderEliminar
  36. Boa noite, vc pode me enviar o halo e o Hades???? fico no aguardo. Grata!!!!

    adrianaduarteoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  37. Me envia por email o livro HADES em português se já tiver o HEAVEN também me manda. Obg desde já.
    natanael_henrique13@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email. Ainda não tenho Heaven...
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  38. Olá querida,

    Poderia me enviar o livro Hades?
    sigregorio@hotmail.com

    Esse é o melhor blog literário que existe!
    obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  39. Pode me enviar? jakzinha@gmail.com. OBrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      E muito obrigada

      Eliminar
  40. olá Dani

    Vc pode me enviar o livro Hades?
    fofa.marli@ig.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      E muito obrigada

      Eliminar
  41. vc pode por favor me enviar os livros que tiver da serie???? halo, heaven, hades? obrigada!!!
    adrianaduarteoliveira@hotmail.com


    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      E muito obrigada

      Eliminar
  42. Nossa, sou maluca nestes livro é uma pena que não gosto de ler no pc.

    beijos

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. Olá sou a dona do blog

    www.livrosdajo.blogspot.com

    gostaria de saber se vc aceita parceria com o meu blog.

    mande um e-mail para mim se estiver interessada

    livrosdajo@hotmail.com

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, já tinha visitado o seu blog antes. Claro que aceito a parceria! Vou pegar o link do seu blog e colocar no separador das parcerias !

      Obrigada, e sucesso, acompanharei o seu blog.

      Beijocas Daniela (já enviei um email)

      Eliminar
  44. Olá me envia por email o livro HADES em português por favor..
    milarock@gmail.com
    Desde já agradeço Bjus

    ResponderEliminar
  45. Oi dani, o livro veio em branco de novo!!!!! não sei o que ta acontecendo!!!!!! to desesperada pra ler...
    bjoks
    adrianaduarteoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Adriana, não sei o que está a acontecer, eu fui ao email que te enviei transferi para o meu pc e deu tudo certo.

      E também não aconteceu a mais ninguém....

      Vou tentar enviar em word em vez de pdf.

      BjS

      Eliminar
  46. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      E muito obrigada

      Eliminar
  47. Oi, acabei de conhecer o site, e tenho que dizer, muito boom msm!
    Gostaria que me mandasse HADES para meu email: rebeca_nv@hotmail.com. Briggado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já muito obrigado.

      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Administradora Daniela

      Eliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. Olá,eu adoroooooo esta série e gostaria de baixar o livro Hades,este é o meu e-mal:

    angelarosangela@yahoo.com.br

    Obrigada.Beijokas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já muito obrigado.

      O livro vai ser enviado para o seu email

      A tradução é exclusiva do blog, para que o blog continue a fazer traduções e cresça seja seguidor no canto superior direito.

      Administradora Daniela

      Eliminar
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  51. Olá Daniela,gostaria que por favor vc me enviasse os livro:
    saga Hallo,com todos os livros q vc tiver..
    Alta tensão
    a profecia das irmãs
    a guardiã do portal
    o casamento de John charrington
    diários de um vampiro 6 almas sombrias
    diaroos de um vampiro 7 meia noite

    saga fallen com todos os livros..
    saga hush,hush com todos os livros...

    desde já obrigado , boa noite e sucesso com o blog ...
    beijos sueli..

    sueli.pnt@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, vou atender aos teus pedidos

      Bjs Daniela

      Boas Leituras

      Eliminar
    2. muito obrigada querida ,adorei os livros...

      estarei sempre no blog....
      bom dia...
      beijos..
      boa sorte...

      Eliminar
  52. Adorei o blog!!!
    Se vc puder me mandar alguns livros fico muito agradecida.
    Coleção Fallen
    Coleção Diários de um Vampiro
    Coleção Halo

    Aguardo anciosa, Obrigada!

    vanessa.gunzel@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tratar da sua lista,

      Bjs e Boa Leituras

      Eliminar
  53. Sua postagem está excelente!
    Gostaria muito de receber o livro por e-mail, que é:
    beta_matzenbacher@yahoo.com.br

    Blog: http://estaconsciencia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt obg. O livro vai ser enviado.

      Vou visitar o seu blog.

      Eliminar
  54. Oii!! a dorei o blog e ja estou seguindo..
    poderia me enviar o livro Hades por favor??
    email: fernanda.bragga@yhaoo.com.br

    desde ja Obrigado!!
    bjuss*-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      E muito obrigada

      Eliminar
  55. Olá, adorei o Blog, Liindo !
    poderia me enviar o livro Hades por favor??
    email: paulastyles040@gmail.com
    MUITO OBRIGADA
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  56. Olá, por farvor você poderia me enviar o livro Hades em português?
    Adorei o seu blog, parabéns pelo ótimo trabalho...
    Meu e-mail é lorrany_strahovski@hotmail.com
    Já agradeço desde já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
    2. Oi, muito obrigado pelos livros...
      Mais uma vez parabéns pelo blog e por voçê ser muito prestativa com os membros.
      Te desejo muito sucesso...

      Eliminar
    3. Olá querida, ainda bem que está contente. Isto é o resultado do carinho pelos livros e que ganhei por este blog.

      Obrigada

      Eliminar
  57. Oi sera que poderia me mandar o livro Hades

    lillicalourenco@hotmail.com

    Parabéns pelo blog

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  58. Respostas
    1. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  59. poderiam me enviar por favor?
    meu email é girlskarol@hotmail.com
    eu quero só o hades

    ResponderEliminar
  60. Oi, você poderia me enviar esse livro? Por favor
    isabellamsouza@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  61. Demaiss adorei a serie 50 tons que me mandou amei demais por favor pode me mandar o Hades obrigadooooo crisbatgirlvivi@hotmail.com se puder obrigado muito muito muito bjss

    ResponderEliminar
  62. por favor vc poderia me enviar esse livro, eu adoro, e ja li o primeiro e estou louca pra ler a continuação...obrigada

    kris andrade

    meu email kris_love_32@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. sou a Priscila Rodrigues, poderia enviar Hades pro meu email priscilarodrigues.25@hotmail.com ^^

    ResponderEliminar
  64. Fiquei mt interessada em ler esses livros poderia enviar pra mim kacol6@hotmail.com por favor

    ResponderEliminar
  65. vc poderia mandar os livros pra mim por favor
    e-mail: karlabehnke@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. Olá...Você poderia mandar pra mim o livro Hades de Alexandra Adornetto? Desde já agradeço..
    e-mail:ale_guimaraes@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  67. Poderia me mandar o livro Hades, por favor? sahdoida@gmail.com
    Obrigada,
    Sally

    ResponderEliminar
  68. Olá, Daniela! Poderia me enviarm por gentileza, o livro Hades traduzido? Ficaria muito grata! Muito obrigada! lilian_galdo@hotmail.com ou galdo.lilian@gmail.com. Abraços!

    ResponderEliminar
  69. Oi.. pode envia Hades pra mim por favor?
    juliana.tempo@live.com
    Valeu...

    ResponderEliminar
  70. Olá Dani, seu blog é show!
    Gostaria de saber se pode me enviar a coleção do Halo e 50 tons de cinza.
    obrigado
    brunofisiofic@gmail.com

    ResponderEliminar
  71. Gostaria de receber Hades
    E-mail: daniellepecanha@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Gostaria de receber Hades.
    patymanurodrigues@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  73. oii
    gostaria de receber toda a coleção
    erikalbmc@hotmail.com

    obrigado!
    ps: to adorando o blog!!!

    ResponderEliminar
  74. please eniva pra mim Hades???

    carlinha_some@hotmail.com

    Amoooo o blog :)

    ResponderEliminar
  75. quero muito Hades raquelfernandes16@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. oi eu adoraria muito ler esses livros,manda pro meu email marcelle.araujo803@gmail.com !!!:) obrigada !!!

    ResponderEliminar
  77. Oi. Me envia os dois, please! Halo e Hades.
    henriky0@hotmail.com
    OBRIGADO!!

    ResponderEliminar
  78. me envia o Hades
    daiana de souza
    daiana_rp75@hotmail.com

    ResponderEliminar
  79. Olá, por farvor você poderia me enviar o livro Hades????estou loka pra ler!!!
    Adoreiiiiiiiii o seu blog, parabéns pelo ótimo trabalho...
    luciene_bremen@hotmail.com

    obrigadaa!!

    ResponderEliminar
  80. olá, Daniela adorei o blog eu achou muito importante esse tipo de blog que estimula a leitura e ajudar leitores ansiosos. você pode me enviar os livros Hades e 50 tons de liberdade meu e-mail thalineoliveira91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  81. Ola por vafor me envie o Hades. Muito obrigada
    Yaya2.0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  82. godstaria de receber as 3 obras, obrigada
    bia_ferreira30@hotmail.com

    ResponderEliminar
  83. Boa noite!

    Por favor envia-me ambas obras neste e-mail lini_186@hotmail.com;

    Obrigada!

    Aline

    ResponderEliminar
  84. Oi! Antes de te gostaria de parabenizar pelo blog ele já esta salvo na barra de meus favoritos.
    Gostaria q vc me enviasse o livro hades estou doida para o ler. Desde já agradeço.
    Sthefanny_almeida@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Parabéns pelo BLOG...*--*
    Ficou perfeito ♥
    Me manda o livro Hades em português por favor,assim q der-tô viciadaa rsrssr-
    paulinha_ferreiras21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. Parabéns pelo blog. Ficou muito bonito e organizado. Você pode me mandar os livros dessa saga e todos os outros que você tiver. Meu e-mail: larimoulin@hotmail.com Muito obrigado e boa sorte com o seu blog, eu vou continuar entrando para ver os livros. :D

    ResponderEliminar
  87. Muitos parabéns pelo blogue, pelo trabalho aqui feito e, um obrigado pela disponibilização destes livros :))
    Se possível poderiam enviar-me "Hades" em portugues e outros desta saga?
    Obrigado
    pikena79@hotmail.com

    ResponderEliminar
  88. Boa Noite!!!
    Você poderia me mandar o livro Hades por e-mail ?
    Desde já agradeço e eu adorei seu blog.
    e-mail: gabi_vascon10@hotmail.com
    Bjos e abraços

    ResponderEliminar
  89. Boa noite Daniela..
    poderia por gentiza me enviar Hades ?
    jernanne@hotmail.com

    Beijos e Parabéns pelo belo Blog!!

    ResponderEliminar
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  91. Teria como me enviar por email? por favor? bella_ferreira97@hotmail.com
    adorei seu blog! bjs! Obrigada.

    ResponderEliminar
  92. Tem como me enviar o livro Hades???
    vanessadoceira@hotmail.com
    Adorei o blog, vcs são d+
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  93. Por favor, gostaria muito de receber o livro Hades,
    meu e-mail é: sigregorio@hotmail.com
    Muiiiiito obrigada!
    bjsss

    ResponderEliminar
  94. Oii eusou uma super fã da Alexandra e dessa serie i eu to lokaa procurando esse livroo.. Pff me envie...
    flah_linda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  95. Manda halo e hades por email pra mim
    tha.silveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. Gostaria de receber o livro Hades.
    email: alannadiniz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  97. Por favor alguem tem como me manda um link direto pra mim!!! Fazer o download do livro Hades em português pf!

    Email: Bellckyhide@live.com

    Agradeço muito!

    ResponderEliminar
  98. Poderia me enviar o livro Hades?
    mazza.isabela@yahoo.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  99. Rosvita ledur 11 de outubro de 2012 18:39 Ola, Poderia por favor me enviar o livro Hades? rosvitaledur@hotmail.com Desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  100. Oie.. me manda o Hades por favor. Eu li o primeiro e me apaixonei literalmente isabelle-gat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  101. Olá! Poderia me mandar Hades, por favor?!
    reh_oliveira1996@hotmail.com
    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  102. Oi amei o blog e já estou seguindo , poderia por favor me enviar o livro Hades atraves desse email: gatinhaemorena@hotmail.com
    Obrigada e Beijos

    ResponderEliminar
  103. Olá daniela, ja estou seguindo o blog pois adorei a conpetencia, e gostaria que me enviasse a Colecção Halo de Alexandra Adornetto para meu email suz_ousada@hotmail.com aguardo com ansiedade . Obrigado desde já. Beijos

    ResponderEliminar
  104. Olá daniela, ja estou seguindo o blog pois adorei a conpetencia, e gostaria que me enviasse a Colecção Halo de Alexandra Adornetto para meu email luciano_theiss_oliveira@hotmail.com aguardo com ansiedade . Obrigado desde já. Beijos

    ResponderEliminar
  105. oi! Amei o seu blog,
    muito lindo. ^;^
    manda por favor pra mim Hades em português.
    wellenmodesto@bol.com.br

    ResponderEliminar
  106. OII , assim eu quero muito ler hades , mas nao consegui participar do seu blog por que tem muitos seguidores ....
    Eu preciso muito ler esse livro se vc poder mandar o livro pelo meu email...
    Eu agradeceria muito , como eu lhe disse não tem como eu participar do seu blog ..
    Mas se voce quiser me ajudar manda aqui esta o meu email vitoriahp12@hotmail.com .... é do hotmail
    muito obrigada , e se vc poder me ajudar .... eu agradecerei muito .
    bjsss espero que vc posso me ajudar

    ResponderEliminar
  107. olá poderia me enviar o livro hades da alexandra adornetto em pt-br pro meu e-mail por favor, lurocha1985@gmail.com, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  108. Olá, seu blog é fantástico sempre venho aqui pra me atualizar. E adoro a série Halo, se vc pudesse poderia me enviar o Hades? meu e-mail é nara.costta@hotmail.com. bj

    ResponderEliminar
  109. Olá, Gostaria que me manda-se a Coleção toda que você tem traduzida!
    E-mail: euadorodanoninho@hotamil.com
    o blog é maravilhoso, adorei *-*
    Beijooos, e Obrigada!

    ResponderEliminar
  110. Você pode me mandar a tradução no halo e do heaven?

    Meu email é gabi.fadinhas@gmail.com

    ResponderEliminar
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  112. Olà,Gostaria que me manda-se o livro hades e heaven por favor.
    E-mail:ps.guimaraes1225@hotmail.com
    o blog e otimo adorei
    Beijos, e Obrigada!

    ResponderEliminar
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  114. você pode o livro hades pra mim POR FAVOR e depois quando estiver disponivel o heaven tbm, meu e-mail é giovanafama@hotmail.com
    bjs e obrg ^.^

    ResponderEliminar
  115. Por favor vc pode me enviar Hades?
    carla_rar@hotmail.com

    ResponderEliminar
  116. ola gostava que me envia-se o livro hades e heaven por mail saracaldas84@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  117. Por favor me envie O Hades em português.
    Paula Guedes
    email: paulagpgpguedes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  118. Oi tem como me mandar o hades? angelicaa.bento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  119. Oi tem como me mandar o hades? angelicaa.bento@hotmail.com

    ResponderEliminar
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  121. OI poderia me mandar o hades?
    B.lacerda95@gmail.com

    ResponderEliminar
  122. Parabéns pelo blog!!!
    Seguindo e adorando...
    Gostaria de receber a sua tradução do Hades. =)
    circunstancias_msn@hotmail.com ou
    veronicapachec@gmail.com
    Grata!

    ResponderEliminar
  123. Olá, voçê poderia me enviar o livro Hades??
    leticia_moura_leite@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. Oi, parabéns pelo blog, muito perfect! To amando! Aqui florzinha, você disse que esta procurando parceria, eu tenho um blog também, de baixar livros gratuitos, se estiver interessada em fazer uma parceria comigo. Quero muito ler Hades, pode me enviar? Meu nome é Taynara, TENHO 14 anos, e meu imail é: taynaravolturi@gmail.com
    Meu blog é: mybookscrazy.blogspot.com.br
    Obrigada desde já. Bjs, Tay.

    ResponderEliminar
  125. Olá , poderia me enviar o livro Hades ? meu email é : tina_Cris09@hotmail.com Beijos !

    ResponderEliminar
  126. Olá , poderia me enviar o livro Hades ? meu email é : tina_Cris09@hotmail.com Beijos !

    ResponderEliminar
  127. Oi ! Você poderia me enviar o livro Hades em Português??
    paula_sarachini@hotmail.com

    Obrigado !

    ResponderEliminar
  128. Yo, mandem o Livro HADES pra mim por favor =]
    arthur.rempel@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  129. Olá. Parabéns pelo blog
    Por favor envia pra mim hades em portugues
    e.v.e.l.y.n_leal@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
  130. Por favor, mandem a tradução de Hades para o e-mail: floravril_anna@hotmail.com
    Nome de seguira: Anna Bia

    ResponderEliminar
  131. Ola amada,nossa estou desesperada a procura de heaven e nao encontro vc poracaso teria ele traduzido????por favor espero que me ajude quero mto ler esse livro obrigado....e o blog e incrivelllll amei estas de parabens bjux
    Angelicaa.bento@hotmail
    com

    ResponderEliminar
  132. Ola amada,nossa estou desesperada a procura de heaven e nao encontro vc poracaso teria ele traduzido????por favor espero que me ajude quero mto ler esse livro obrigado....e o blog e incrivelllll amei estas de parabens bjux
    Angelicaa.bento@hotmail
    com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...