06 agosto 2011

Anissa B. Damon



       Saga Êxodo de Anissa B. Damon


1-Êxodo

Virei-me para o julgamento, não era muito provável que o Império Maia não me ajudasse a construir o meu passado. Fui para defini-lo de volta no lugar quando algo passou por mim como uma brisa fria. Virei a cabeça para ver o que era e fiquei congelada no lugar. Arrepiei-me toda e um estranho calafrio percorreu a minha volta.

Contive o ar, incapaz de respirar e, de repente, senti uma pontada dolorosa no peito. Eu cheguei para lá, de repente, tonta. Meu coração bateu com tanta força que me levou de volta, uma intensa dor latejante única que bombeada através de meu corpo. Um espasmo brutal em meus olhos com os dele. Ele era um garoto, mas não qualquer um, como uma sombra, escura, sinistra e fascinante.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog






2-Revelacion (Revelação)


Não se deixe enganar pelo coração.
 Sim, diz o contrário, falamos sobre quão bela pode ser levado pelos sentimentos, servindo o coração ea mente, mas ser guiado por emoções em um mundo onde tudo parece corrompido pode custar muito mais do que sua própria alma . Aqui, lealdade ou amor parecem relacionadas, faz-lhes a imortalidade efêmera. O que é bonito hoje, amanhã parece olhar tão desbotado para o futuro é inútil e irresponsável. Há apenas a mente fria, calculista e mente, endurecer o coração e não confiar em nada nem em ninguém. No final do dia, o amor ao ódio ... há apenas um passo.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


 Só disponivel EM ESPANHOL!!                                     




A Saga continua ..

Actualizado em 20-07-2012



39 comentários:

  1. Olá, gostaria que me mandasse o download do livro Revelacion (Revelação) de Anissa B. Damon
    Aqui está meu endereço: dorama_here@hotmail.com
    Agradeço desde já, beijos :3

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela, agradeço por ter mandado o livro...
    Está no nome Kulu Takanori, e estou adorando seu blog.
    Espero que possamos ser amigas, hn!
    Beijo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, minha querida e muito obrigada.
      E claro que já somos amigas.
      Beijinhos
      Daniela <3

      Eliminar
  3. Olá.. ainda não tem revelação em português? mui triste =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, infelizmente não..

      Beijocas Dani

      Eliminar
  4. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro foi enviado

      Beijinhos
      Daniela <3

      Eliminar
  5. oi, poderia me enviar o 2° livro da serie exodo??
    meu e-mail é amanda_caroline1996@hotmail.com
    :)

    ResponderEliminar
  6. Oi:D
    poderia me enviar o 2° livro da serie exodo??
    meu email é: bela_araujo13@hotmail.com

    Obrigada,beijos!

    ResponderEliminar
  7. oi me envia por favor o livro êxodo raquelfernandes16@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá,gostaria que você me envia-se o livro êxodo :D
    bruhhhtomazi@gmai.com
    obrigado...

    ResponderEliminar
  9. Oiiii!
    Poderia me enviar o livro Revelacion
    nynynhajb@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Olá Dani!! Me chamo Lara daqui do Brasil!! E já amei seu blog principalmente por achar Revelación (^.^) Gostaria muito que mandasse pra mim.
    Email: sarangheeasia@hotmail.com

    Desde já agradeço,

    Att,
    Lara

    ResponderEliminar
  11. Oi, por favor manda pra mim Exodo...srt_re@hotmail.com
    obrigada
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Como fazer para me tornar seguidor

    ResponderEliminar
  13. Oi, eu queria pedir o livro Revelação (em espanhol mesmo) kk
    maariecoutto@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. ola voce poderia por favor me enviar estes livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  15. Pode me enviar? lanna.davely@hotmail.com
    Lanna.
    obg

    ResponderEliminar
  16. Olá...parabéns pelo blog,adorei ele...poderia me enviar os dois eu adoro essa saga,já li o primeiro e é D+++ vou ler de novo rsrsrs...toh louca pra ler revelación pena q é em espanhol mas qro assim mesmo.Obg!!!
    meu email é monique.txluccas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Ola vc poderia me manda Saga Êxodo de Anissa B. Damon, todos os livros, bjus

    chrisfernandeskleinhans@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Ola vc poderia me manda Saga Êxodo de Anissa B. Damon, todos os livros, bjus

    chrisfernandeskleinhans@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oi voce poderia me manda o livro Revelacción?
    meu email e mariananeiri@yahoo.com.br
    valeu :)

    ResponderEliminar
  20. oii poderia me enviar o livro Revelacción?email:rafinhagomess60@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. oiii me envia revelacción por favooooooooor!!
    ruby_rava@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  23. Oi, por favor me encaminhe o livro Revelacción. Se estiver disponível em português, agradeço muito....
    elisabetinha.santos@gmail.com
    Obrigada...bjs

    ResponderEliminar
  24. Olá poderia me enviar Revelacion ( Revelação) Para mim??
    Meu email é tatamarinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Olá, poderia enviar o livro Revelaccíon para o meu e-mail?
    O meu nome de seguidora é Ellen G., e o meu -email é trendorina@gmail.com.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. poderia mandar para mim? sabrina correa
    binademais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá gostaria que vc mandasse o livro revelação para deiaaraujoa@gmail.com
    meu nome de seguidora é Debora Araujo

    ResponderEliminar
  28. Oi meu nome é Cristyne E, e desde que eu li sobre essa saga estou procurando baixar ela então, por favor, se tiver como me passar os 2 livros... emanuelly.00159@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Oi, me envie Revelacion, por favor. Obg
    E-mail alinej_adm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  30. Oi, me envie Revelacion, por favor.
    O email ionesrm@hotmail.com
    Muito obrigada, estou louca para ler

    ResponderEliminar
  31. Oi, me envie Revelacion, por favor.
    O email ionesrm@hotmail.com
    Muito obrigada, estou louca para ler

    ResponderEliminar
  32. Por favor me envia esses livros!!!!!
    daianemir@gmail.com

    Bjoks

    ResponderEliminar
  33. Ahhh, por favor eu preciso desses livros. l.cereser@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...