27 agosto 2011

Kathy Love


Memórias de um vampiro




EU NÃO SABIA QUE VAMPIROS PODIAM TER AMINÉSIA...

Será que meus olhos estão me enganando? Eu estou mesmo vendo meu irmão andando por nosso apartamento de Nova York... sorrindo? Rhys, o homem rechaço, sério e mal-humorado que assumiu o lugar de nossos pais e se carregou de criar os irmãos mais novos, está ocupado com outras atividades agora. Na verdade, ele está me fuzilando com os olhos porque cumprimentei a linda moça que saiu do quarto dele... seminua...! Jane é o nome dela. Que estranho... Meu irmão, envolvido com uma mortal? Mas não é só isso que me preocupa...
Algo terrível aconteceu ontem a noite, algo que fez Rhys quebrar sua própria regra e salvar a vida de uma mortal. O problema é que ele não se lembra de nada dos últimos duzentos anos. Não se lembra de nem mesmo que é um vampiro, e não um visconde com sotaque inglês! Bem tudo o que Jane conseguiu descongelar o coração de Rhys, e eu, Sebastian Yong, farei qualquer coisa para ajuda-lo a ficar com ela...


                                    Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog







6 comentários:

  1. Que liiiiindo! Quero esse livro! Beijão! Taynara.
    taynaravolturi@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. oi
    poderia me manda esse livro
    (: agradeço desde de já...
    email: jessica-juster@hotmail.com

    beijos _jessy

    ResponderEliminar
  3. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. me envia esse livro para issys100@hotmail.com agradeço!!!

    ResponderEliminar
  5. Se puder me enviar esse livro agradeço
    paola.bolzanm@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Dani, poderia me enviar ese livro ? agradeço !
    chris. e-mail c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...