27 abril 2012

Jeff Abbott

"Pânico" - Jeff Abbott

(existem em filme)
Trailer- http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=FjAUMUObXng&feature=endscreen
http://www.youtube.com/watch?v=bLr6gSFBz2c&feature=fvwrel

"A vida não poderia estar a correr melhor a Evan Casher: com apenas 24 anos, é já um realizador de documentários famoso e é feliz com a namorada, Carrie. Após um telefonema urgente da mãe, faz uma viagem inesperada a Houston. Aí encontra a mãe brutalmente assassinada e escapa por pouco a uma tentativa de homicídio. Raptado do local do crime por um mercenário enigmático movido por razões desconhecidas, Evan vê-se confrontado com a dura realidade: toda a sua vida não passa de uma mentira meticulosamente construída."






Quando Evan atendeu a chamada da sua mâe e recebeu os seus e-mails, nunca pensou que a sua vida, a partir desse preciso momento, iria mudar para sempre.
O que sempre fora até aí, os seus pais, a namorada, a história da sua infância, tudo será destruído para que a verdade impere.
Os pais trabalhavam para a CIA, ou melhor, para um grupo de dissidentes no interior da própria CIA, os Deeps, coordenados por Jargo, e por isso a mãe está morta e o pai desaparecido... A namorada não é uma estudante de cinema, mas sim, uma agente infiltrada, que trabalha para os Deeps e para a CIA.
Evan encontra-se entre a verdade e a mentira, sem saber, por vezes, onde está uma e onde se enconde a outra, mas de uma coisa tem a certeza: vai descobrir o seu pai, e trazê-lo de volta. Será que vai conseguir?
"Pânico" desenvolve-se a um ritmo alucinante de revelações. Prende o leitor pela acção permanente, quase de um estilo "cinematográfico" em que conseguimos ver as imagens que nos são descritas nas palavras. No entanto, as personagens têm relações entre si que poderiam ter sido mais exploradas, o que teria dado mais profundidade e humanidade à história. Gostava que as relações amor-ódio entre Jargo e o seu filho Dezz, ou entre Jargo e o pai de Evan, tivessem sido mais exploradas. Gostei do livro, mas fiquei com a sensação de que lhe falta algo para me preencher enquanto leitora.
Em conclusão, um bom livro de acção, que tem história para ser um bom thriller psicológico, mas que ficou a meio caminho.
 Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog






Jeff Abbott-Medo




A verdade é que acabei de ler este livro há bem mais de uma semana, mas o tempo para fazer um post sobre esta leitura, não tem sido muito.

Medo é um livro com um óptimo personagem principal, e com um tema central que achei muito interessante: a descoberta de um medicamento que ajuda as pessoas a ultrapassar o stress pós traumático. A quantidade de pessoas que beneficiariam com uma coisa destas... Um comprimido miraculoso que pura e simplesmente ajudasse a bloquear as memórias mais aterrorizadoras, e que lhes permitisse avançarem com as suas vidas...

O pior é que ligada a esta descoberta estão pessoas sem escrúpulos, que testam o medicamento de forma errada, e que - claro, só vêm cifrões à frente.

Miles está sob o programa de protecção de testemunhas dos EUA, e vive atormentado pela morte do seu melhor amigo, que acredita ter morto. Acontecimentos estranhos levam a que a sua psiquiatra lhe peça secretamente ajuda, mas antes que ele o possa fazer, ela é assassinada quando alguém manda literalmente pelos ares
o seu escritório
. A partir daqui ele está determinado a descobrir quem a matou, e porquê - perguntando-se por vezes se este acontecimento terá alguma coisa a ver com a sua vida anterior, e de quem o quer ver morto - coisa que ele estaria, caso estivesse quando era suposto com a sua psiquiatra.

Esta missão leva-o a um hospital muito estranho onde decorrem os testes de um novo e potente medicamento, e faz com que o seu caminho se cruze com outros dois pacientes da sua falecida médica, e com um assassino impiedoso, que é afinal movido por motivos nobres.

É um livro com muita acção, e com algumas reviravoltas interessantes





Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog






8 comentários:

  1. Me envia por favor, os dois.
    henriky0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Solicito o envio para ivicavalheiro@hotmail.com. Grata.

    ResponderEliminar
  3. ola poderia me mandar \o/
    (: agradeço desde de já...
    email: jessica-juster@hotmail.com

    beijos _jessy

    ResponderEliminar
  4. oi poderia me mandar urgentemente s.f.f
    kuku_domi_1996@hotmail.com *~*

    ResponderEliminar
  5. ola voce poderia por favor me enviar estes livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  6. manda-me os dois por favor, quero muitoooo lê-los *w*

    danielan.bouvier@gmail.com

    xoxo♥

    ResponderEliminar
  7. Me enviem os dois por favor?
    mo.thschneider@gmail.com

    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  8. me envia o link do livro Pânico por favor!
    tuli.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...