29 abril 2012

Kathy Reichs

Ossos Intactos  -  Kathy Reichs

(existe série Ossos/ Bones)


Ossos Intactos


Chamada ao estado da Carolina do Norte para substituir um colega negligente, a Dr.ª Temperance Brennan vê-se presa a uma pouco brilhante turma de Arqueologia de Campo nas ruínas de um cemitério índio na costa de Charleston. Mas quando tropeça num esqueleto recente, entre os ossos antigos, a sua velha amiga Emma Rousseau, Agente de Investigação Médica local, persuade-a a ficar e ajudar na investigação. Quando Emma lhe revela um segredo perturbador, torna-se ainda mais importante do que nunca que Temperance a ajude. A contagem de corpos inicia-se. Um homem sem identificação é encontrado pendurado numa árvore no meio do bosque. Outro corpo aparece dentro de um barril. Ambos evidenciam sinais de estrangulamento e misteriosos entalhes nos ossos. Temperance segue as pistas até uma clínica com um pessoal hostil, um médico suspeito e um benemérito que é um conhecido pregador televisivo. À medida que utiliza os seus conhecimentos e as suas capacidades únicas para deslindar o caso, as evidências amontoam-se nos locais mais improváveis, até o xerife local se tornar suspeito e Temperance ver a sua vida ameaçada. Estará a resolução nas antigas lendas locais?

Clique aqui no link para baixar
 (não disponível em suporte digital)
Lamento...



5 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog! estou seguindo. Gostaria muito de baixar o livro Ossos Intactos - Kathy Reichs Mas ele está indisponível =/ Poderia por gentileza mandar para diana_rodrigues_barbosa@yahoo.com.br ?
    Desde já agradeço.
    Vou recomendar o blog por ai o/
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, desde já obrigada. Após muita pesquisa esse livro está indisponível ao nível digital, eu já o li pois comprei-o e é uma ótima escolha, se gostares desse recomendo dois ainda melhores no mesmo registo que se encontram aqui no blog disponíveis para baixar. (penso que não te irás arrepender)

      Quem tem medo do escuro?-Sidney Sheldon
      Pânico- Jeff Abbott

      Peço desculpa,
      Beijos, administradora

      Eliminar
  2. Olá, poderiam me enviar esse livro: Ossos Intactos - Kathy Reichs. Eu tentei mandar e-mail pra vcs, mas retorna, dá erro, não sei porque. Meu e-mail eh: gevet86@hotmail.com. Adoro livros policiais, investigação de crimes, essas coisas. Antecipadamente obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá peço imensa desculpa novamente mas este livro não se encontra disponivel em suporte digital, eu só tive acesso a ele atraves de uma biblioteca...
      Eu tmb adoro este género de livros, recomendo então dois deste genero que na minha opiniao sao ainda melhores que se encontra tmb aqui no blog:

      -Quem tem medo do escuro?-Sidney Sheldon
      -Pânico- Jeff Abbott

      Garanto te que não te vais arrepender de os ler o meu preferido é o Pânico

      Bjs e obrigada e boa leitura!

      Eliminar
  3. Oiii poderia me enviar este livro por e-mail? Agradeço...maronebrum@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...