25 maio 2012

Michelle Zink


1- "A profecia das irmãs" de Michelle Zink



"Duas irmãs formadas no mesmo oceano oscilante:
Uma, a Guardiã;
A outra, o Portal.
Um guarda a paz,
A outra realiza uma feitiçaria destrutiva
em busca de devoção".


Em Nova York do século XIX, Alice e Amalia Milthorpe - ou também chamada Lia - são irmãs gêmeas idênticas de apenas 16 anos que carregam o fardo de uma profecia milenar e estão destinadas a se tornarem inimigas. Lia, entretanto, jamais desconfiou deste seu destino até o dia da morte de seu pai sob circunstâncias misteriosas. Naquele mesmo dia, uma estranha marca surge em seu pulso: a marca do Jormungand - um círculo que seguindo as linhas há uma cobra enroscada até que a boca esteja comendo o próprio rabo.

Já que a mãe morrera a alguns anos, o que resta da família Milthorpe além das gêmeas é o irmão mais novo delas, Henry, e a tia Virginia. E, apesar de todo pesar, Lia também conta com o carinho e a compreensão do namorado, James Douglas. Ele e o pai, o Sr. Douglas, trabalham para a família Milthorpe há muitos anos e são responsáveis por adquirir, catalogar e organizar a biblioteca da mansão Birchwood.
Em um desses trabalhos, James encontra um livro que estava escondido, um livro muito antigo e misterioso cujas páginas foram arrancadas com exceção de apenas uma. A primeira página ainda estava lá. É o início da profecia que Lia precisa desvendar.

Enquanto tenta descobrir o significado da marca em seu pulso e o significado daquela mensagem do livro, Lia percebe que o comportamento de Alice se torna cada vez mais estranho. Ela a flagra em um estranho ritual no meio da noite no "Quarto Escuro" - o quarto que pertencera a sua mãe antes de morrer e onde seu pai fora encontrado morto -, dentre outros estranhos flagrantes. O namorado parece cada vez mais distante a medida que Lia esconde mais e mais segredos para protegê-lo. Sonhos cada vez mais estranhos e assustadores perseguem Lia e ela não sabe como evitá-los ou controlá-los. E, seriam mesmo apenas sonhos?

Com a ajuda das amigas, Sonia Sorrensen - uma espiritualista - e Luisa Corelli - uma italiana que estuda com Lia - que também possuem a estranha marca no pulso, Lia aos poucos desvendará os mistérios da profecia e descobrirá que carrega uma grande responsabilidade, mas cabe a ela escolher se lutará ou se renderá. E, qualquer que seja sua decisão as consequências serão inevitáveis.

"A profecia das irmãs" de Michelle Zink (Editora Rocco, 382 páginas) é um livro difícil de largar. Em grande parte, por conta de todo mistério desenvolvido na trama que é diferente da maioria dos livros sobrenaturais que tenho lido. Mas também por conta da narrativa fluir facilmente. Eu gostei muito do livro de um modo geral, mas alguns pequenos detalhes me incomodaram. Não gostei, por exemplo, da pouquíssima participação que James - o namorado de Lia - tem na história. Espero que no próximo livro, a autora o envolva mais na trama.
E, tenho que confessar que cheguei a ter medo - especialmente das atitudes de Alice - em alguns trechos, achei meio assustador.

 A continuação - "A Guardiã do Portal" para dar continuidade a trilogia.  O terceiro e último livro - "Circle of Fire" - ainda não foi publicado no Brasil.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


(Disponivel ficheiro em formato torrent)


2. A Guardiã do Portal


Oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras novamente se concretizou. O clima gótico e místico permanece nesta obra, que narra a trajetória de Lia Milthorpe na busca pelas páginas perdidas do Livro do Caos, a fim de desvendar o restante da profecia. Tentando encontrar as outras duas chaves que faltam para ajudá-la na inevitável batalha contra a sua irmã gêmea má, Alice, Lia percebe a intensificação dos seus poderes. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar o papel de Guardiã do Portal da irmã. Lia se surpreende com aparições inesperadas e pavorosas de Alice, que, ora se apresenta como uma menina de cachinhos dourados com um cantarolar pueril; ora como a própria Alice, sob um sorriso ambicioso e intimidador; ora como Samael, A Besta. Acompanhada por Sonia Sorrensen, em um jantar da Sociedade, Lia conhece Dimitri, com quem estabelece uma conexão recíproca e instantânea. 

Clique aqui no link para baixar
(Não disponível)




3. Circle Of Fire
3. Circle Of Fire



Clique aqui no link para baixar
(Não disponível)

Actualizado em 7/07/2012

57 comentários:

  1. Gostaria de receber o link pra download do livro A profecia das irmãs em português caso vcs tenhão...Otimo Blog

    meu email: hayala_mv@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, disponho do livro apenas em formato torrent, para tornar-lo em formato pdf terá de instalar o torrent no seu pc e inicar o download.

      Caso queira fazer o download directamente o link é este:
      http://www.4shared.com/document/du7QRF70/Prophecy_of_the_Sisters.htm

      Podia fazer um favor? Siga o blog no canto superior direito. Obrigada :D

      Obrigada Administradora

      Eliminar
    2. Oi poderia me enviar pelo o email 'hayala_mv@hotmil.com' o livro no 4shared tá em inglês!!!
      Seguindo...
      Valeu.

      Eliminar
    3. carolbalas@gmail.com nome carolbalas poderia me enviar os 3?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não, está em português, mas disponho do livro apenas em formato torrent, para tornar-lo em formato pdf terá de instalar o torrent no seu pc e inicar o download.

      Caso queira fazer o download directamente o link é este:
      http://www.4shared.com/document/du7QRF70/Prophecy_of_the_Sisters.htm

      Bjs Daniela

      (Segue o blog e cima)

      Eliminar
  3. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. oi, este link que você deixou do 4shared o livro é inglês. Tens em português??
    email:dicasdelivros.br@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Me envie estes livros da profecia das irmãs :)
    rachel_clarinetista@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Me envia todos da profecia das irmas por favor. para o email natyresler@hotmail.com
    natalia resler

    ResponderEliminar
  8. por gentileza poderia me enviar arthur.rempel@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  9. oi poderia me enviar o esse livros tbm ?
    juhsantossqcev@gmail.com... obrigada

    ResponderEliminar
  10. Me envia por favor...
    lillicalourenco@hotmail.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. olá... me envia o que tem da trilogia profecia das irmãs...
    desde já agradeço
    dafne_taciana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  13. O-H M-Y G-O-D-!

    Por favor, me envia os livros que você possui dessa série! (pedido repleto de desespero e ansiedade, vou abrir minha caixa de entrada 300 vezes para saber se já os recebi)

    E-mail: henriky0@hotmail.com

    Nome de Seguidor: Henrique Magalhães

    ResponderEliminar
  14. me envie os livros please, meu email: angelspenazzatto@hotmail.com
    Nome de seguidor: Drika Spenazzatto

    ResponderEliminar
  15. Você pode por favor me enviar os livros da série.

    Nome de seguidor: Eliana

    meu e-mail: eliana.ve@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de receber estes livros:
    1- " A profecia das irmãs" de Michelle Zink
    2- " A Guardiã do Portal! de Michelle Zink
    seguidor: Francemed
    E-mail: francemedeiros@globomail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  18. Pode me enviar please:
    1- " A profecia das irmãs" de Michelle Zink
    2- " A Guardiã do Portal! de Michelle Zink
    seguidora: Reimer
    E-mail: elienelis@gmail.com

    abraços e obrigada

    ResponderEliminar
  19. Oii.. Favor, tens como me enviar os que tem disponível da trilogia em português?

    dafne_taciana@hotmail.com

    grata desde já

    ResponderEliminar
  20. Poderia me enviar?? Segui seu blog! ;D
    anne_poket@hotmail.com

    tks

    ResponderEliminar
  21. Pode me enviar ? obrigada :) dani_ms10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Pode me enviar a trilogia? amandinhakelly1000@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Ola, poderia me enviar os três magnificos livros? *.*
    Meu email é tatamarinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Olá, você poderia me enviar A profecia das irmã? Queria ler esse livro!! Obrigada!! Meu email é: dsangel_girl@yahoo.com.br
    Obrigadaaa!!

    ResponderEliminar
  26. gata você poderia me enviar todos que tem? nathuxa@gmail.com

    obrigada por ter me enviado os outros que pedi! <3

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. será q vc podia me enviar a trilogia? mto obrigada! meu email é daphne_disney@yahoo.com eu sigo o blog com o nome "Laura".

    ResponderEliminar
  29. OLA, TEM COMO ME MANDAR A TRIOLOGIA? MEU E-MAIL É ritabsilva@gmail.com
    SIGO SEU BLOG COM O NOME DE RITA DE CACIO BERTÉ DA SILVA
    GRATA
    GOSTEI DO SEU BLOG

    ResponderEliminar
  30. pode me mandar a trilogia ? por favor kathy.kristine@gmail.com

    obrigada ^^

    ResponderEliminar
  31. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  32. Eu ficaria muito agradecida caso possa me enviar os livros da Séries: A Profecia das Irmãs - Michelle Zink , ou o link paba baixar. meu endereço: liza.Araujjo@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Olá poderia me enviar os 3 livros por favor, se não tiver todos agradeceria se manda-se os que pudesse, email: carolina.sde@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  34. Olá poderia me enviar os 3 livros por favor, se não tiver todos agradeceria se manda-se os que pudesse, email: carolina.sde@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  35. Oá! Estou seguindo o seu blog.
    vc poderia me mandar os livros: "A Profecia das Irmãs" e "A Guardiã do portal"? Estou há muito tempo querendo ler esses livros, e um a amiga me indicou seu blog.
    Seguidora Amanda - e-mail: trindadeamanda@yahoo.com.br. Estou aguardando

    Abraços e boas festas!!!

    ResponderEliminar
  36. Poderia me enviar os livros??????Pode ser no formato que tiver!!!!

    lillicalourenco@hotmail.com

    Agradecida desde já ,xoxo

    ResponderEliminar
  37. Oi, poderia me enviar os livros:
    A Guardiã do Portal
    Circle Of Fire....
    pro meu e-mail vitoriaaraujo001@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Oi! Pode me enviar o livro, por favor? O email é: gabritina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. PODERIA ME ENVIAR OS LIVROS DESSA SERIE
    NATALIA-DUARTE-G@HOTMAIL.COM

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  40. Pode me enviar a triologia? Obrigada!
    moni_tschneider@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. Boa noite, você poderia me enviar a triologia?
    Obrigada;
    milavasconcellos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Vcs poderiam enviar o primeiro para mim `` profecia das irmãs ''
    iarabulhoes@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Olá, tudo bom?!
    Poderia, por favor me enviar o livro?
    nome de seguidor: nandacris
    email: nandacris@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  44. Me interessei pela historia e gostaria muito q vc em enviasse os livros.Desde já agradeço. Meus email: cirlenemattos@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Pode me enviar todos os livros da série que você tiver?
    Meu nome de seguidora: Andressa Mendes
    Meu e-mail: andressam26@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Oi, Dani, meu nome é Christiane e curto muito o seu trabalho, parabéns !! você poderia me enviar a trilogia das irmãs, da autora Michelle Zink,
    Meu e-mail é: c_vcruz@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar

  47. Dani sei que vc é muito ocupada, continuo aguardando o envio dessa trilogia . Te agradeço.
    Meu e-mail é: c_vcruz@yahoo.com.br
    Obrigada, Christiane

    ResponderEliminar
  48. Oi!
    Adoro seu blog
    Tem como me enviar os livros todos desta saga?

    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Oiii poderia me enviar estes livros por e-mail? Agradeço...maronebrum@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Você poderia me enviar os 3 livros da saga " A Profecia das Irmãs" ? Eu já tenho o torrent instalado no meu pc
    mande para o emial: ourofake@hotmail.com
    Desde já, agradeço!

    ResponderEliminar
  51. Por favor, seria possível mandar A Profecia das Irmãs, eu adquiri o vlume 2 e 3, mas a livraria não consegui o volume 1, vá entender, fizeram 3 pedidos, muito obrigada.
    endereço being7611@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. por favor, poderia enviar A PROFECIA DAS IRMÃS nome de seguidora do blog rosana dias
    being7611@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...