01 maio 2012

Régine Deforges

O Diário Roubado- Régine Deforges



Em O Diário Roubado, Regine Deforges narra, em uma linguagem delicada, o desabrochar dos sentimentos e da sexualidade entre adolescentes. O cenário é uma cidadezinha do interior da França. Léone ama Mélie, sua amiga do colégio; mas também gosta de Jean-Claude, mas a situação fica difícil quando alguem rouba seu diário.
A autora consegue transmitir nessa história os intensos conflitos vividos pelos personagens, suas famílias e a própria sociedade.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



5 comentários:

  1. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Poderia me enviar, please.....obrigada
    elienelis@gmail.com
    seguidor: reimer

    ResponderEliminar
  4. Olá... Vc pode me enviar?
    Obrigada
    bruninha_ray2805@hormail.com
    Seguidor: Bruna Rayanne

    ResponderEliminar
  5. poderia me enviar o livro O Diário Roubado = edianaamor@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...