16 julho 2012

Carol Sabar


Como (Quase) Namorei Robert Pattinson  -  Carol Sabar



(Estou lendo e estou adorando. O livro tem imensa piada!)

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria




47 comentários:

  1. Não consigo baixar esse livro :( por favor manda pra mim!!!
    marilia_lila2007@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
    2. Daniela, tudo bem? Vc poderia mandar pro meu email esse livro?? Meu email é izabellacarregal@gmail.com

      Ficarei muitooooo agradecida... valeu!!! :-)

      Eliminar
  2. olá daniela... gostaria que vc fizesse o favor de mandar para o meu email o livro como quase namorei robert pattinson. meu email é juh-dias-rosa@hotmail.com
    mto obrigada
    juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.


      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  3. Olá gostaria de saber se vc pode me mandar este livro para o meu e-mail ,é rayssasfernandes@hotmail.com
    Muito , muito obrigada !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.


      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Oi querida tu pode me mandar o livro por email? Obrigada
    flavinha599@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Inscreva-se para seguir o blog no Canto superior direito Obrigada.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  6. Olá! Pode mandar o livro pra mim? sophtelles@hotmail.com

    Desde já, obg =*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o livro foi enviado para o seu email.

      Garanto que você vai gostar do livro!

      Faça uma Boa Leitura e Visite-nos sempre.

      Bjs Daniela

      Eliminar
  7. Olá, você pode me mandar o livro? marcela.marcela@hotmail.com.

    Obrigada!!!
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.


      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  8. ola vc pode me enviar o livro mutio obrigado meu email: dj.djairo@uol.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.

      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.


      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  9. Oi Dani, sou eu de novo te pedindo mais um livro. hehehe
    Esse faz muito tempo que quero ler, tu podes me mandar? Obrigada! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Esqueci de colocar meu email flavinha599@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, já enviei o livro para o seu email.

      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.


      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
    2. Daniela, tudo bem?
      Vc poderia mandar o livro pra mim por favor!!!! Meu email é izabellacarregal@hotmail.com

      Obrigada!!! =D

      Eliminar
  11. Olá Daniela, será que podes enviar esse livro também? Obrigada =D
    morgferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá! Pode mandar o livro pra mim? carladaniela.sousa@gmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  13. Oi,
    Eu também gostaria de receber o livro, o meu email é terapiasbsb@gmail.com
    Obrigado! :o)

    ResponderEliminar
  14. Olá,
    Como tantas outras pessoas, será possivel também me enviar este livro?
    Parece ser muito engraçado...
    email: susiguzi@hotmail.com

    Obrigado:))

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Eu gostaria de receber este livro também, pode me mandar? kau_anacat@hotmail.com
    Obrigada :))

    ResponderEliminar
  16. Oiti,
    Você poderia me enviar, é gabi.fadinhas@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. oi eu gostaria de ler este livro !! email:marcelle.araujo803@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá! Gostaria muito de ler este livro. Sei que é complicado mandar para muitas pessoas os livros que elas pedem. Mas, você mandaria pra mim este livro "Como quase namorei o robert pattinson? Por favor!!! Adorei sua sinopse sobre a história.

    (aline_nunes6@hotmail.com).

    Muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Daniela! Tudo bem? :) Já estou seguindo o blog! Pode me mandar o livro por email? é helaineevak.gmail.com

      Beijos
      Helaine

      Eliminar
  20. Ooooi Daniela,já estou seguindo o blog.Por favor me manda o livro por email?
    Jullyamn@gmail.com bjo

    ResponderEliminar
  21. Envia pra mim por favor? isabellamsouza@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  22. Ah ja to procurando a um tempao vc pode por favor me mandar? Meu email é joycegodart@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  23. Oi Dani. Amei o enredo do livro! Pode me enviar?! Fiquei meio sumida mês passado nér?!
    taynaravolturi@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Olá Dani.

    Tens como me enviar o livro "Como (Quase) Namorei Robert Pattinson"
    email: hildasenna@globo.com
    Muito tri o blog.

    Hilda

    ResponderEliminar
  25. Por favor me envia o livro COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTISON! Amei o Blog e ja addicionei aos favoritos!
    edprincesinha@r7.com

    ResponderEliminar
  26. oLAAAAAAAAA Amei o enredo do Livro! Estou interressada pode me enviar por Email Porfavorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Desde já agradesço....
    edprincesinha@r7.com

    ResponderEliminar
  27. oi, tentei seguir o seu blog mas não consigo achar o link no canto direito, portanto cadastrei meu e-mail para receber as atualizações, então gostaria muito de pedir para você me enviar esse livro que faz trempo que estou procurando, desde já agradeço, Melissa.
    Meu e-mail é melissareibnitz@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  28. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  29. poderia me mandar o livro por email? angelspenazzatto@hotmail.com
    bjs e muito obrigadaa

    ResponderEliminar
  30. Pode me enviar??? amandinhakelly1000@gmai.com

    ResponderEliminar
  31. Olá poderia me enviar o livro???
    obrigado :)
    e-mail: mirelyesds@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Olá! Poderia me enviar esse livro? Estou seguindo o blog como Taiara Garcia :)
    taiaragarcia@yahoo.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
  33. Olá! Poderia me enviar esse livro? Estou seguindo o blog como Taiara Garcia :)
    taiaragarcia@yahoo.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
  34. Oi, gostaria que enviasse este livro
    yakumo.bl@gmail.com
    Muito obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Oi querida poderia me enviar?
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Grata, Natália Brandão

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...