30 Julho 2012

P.C Cast


1 - A Deusa do Mar (Goddess Of The Sea)



Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra.




Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




2 - A Deusa da Primavera (Goddess Of Spring)


Para salvá-la da padaria não, Lina trades almas com Perséfone, a deusa da Primavera e começa a cair para o Hades bonitão.


                 Para baixar
         Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
                              O livro é enviado apenas a seguidores do blog

3 - A Deusa da Luz (Goddess Of Light)


Ao trabalhador sussurra Pamela Smythe seu desejo de um homem-deus quiser, ela nunca espera encontrar um, especialmente não em Vegas. Mas a deusa Artemis se atreveu sua irmã gêmea belo irmão Apolo para mudar tudo isso.

Clique aqui no link para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

4 - A Deusa da Rosa (Goddess Of The Rose)


Quando moderna Mikki acaba no estranho mundo da Rosa, Hecate tem sido esperando por ela. Assim também tem a sua besta do guardian lindo, que logo tem swooning Mikki. Mas para salvar o reino, Mikki terá que sacrificar o seu sangue que dá vida.

Clique aqui no link para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


5 - A Deusa do Amor (Goddess Of Love)


Com "humor e verve," (Publishers Weekly) Elenco conta a história do mítico que Venus vem à vida para ajudar uma mulher nerd encontrar sua deusa interior.

Clique aqui no link para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


6 - Guerreiro Nascente (Warrior Rising)


As Deusas têm tido com a Guerra de Tróia. Tanta devastação, tudo por causa de alguns egos idiota do sexo masculino. O pior do grupo é que arrogante, bonito bruta de Aquiles. Mas a única maneira de parar um homem como Aquiles é para distraí-lo com algo muito mais prazeroso do que combater ...

Clique aqui no link para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


7 - A Deusa do Amor (Goddess Of Love)


Depois de seu carro despenca de uma ponte, Isabel, um fotojornalista cansado da vida, as lutas entre a vida ea morte quando ela é salva pela deusa da água, com uma ressalva minúscula: Isabel deve viajar para outro momento para seduzir o lendário Lancelot du Lac longe da Rainha Guinevere.

Clique aqui no link para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

8 - A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend)


Deusas Hera, Atena e Vênus têm tido até aqui com a Guerra de Tróia. Então, muita devastação - tudo por causa de egos masculinos. O pior do grupo é de Aquiles, o campeão grego cujos poderes fizeram dele praticamente invencível.Para detê-lo seria o fim da guerra. Mas a única maneira de parar um homem como Aquiles é para distraí-lo - com algo muito mais prazeroso do que combater ... As três deusas aproveitar sua chance quando uma beleza vigésimo primeiro século chamado Kat e seu melhor amigo morrer em um acidente de carro em Tulsa , Oklahoma. Em nenhum momento, eles mudam as almas dos amigos para os corpos de uma princesa de Tróia e sua serva, não tendo dúvidas de que Kat irá chamar a atenção de Aquiles. Mas pode o seu espírito, independente de fogo correspondem ao fogo inextinguível da sua raiva épico?

Clique aqui no link para baixar
(não disponível)

Previsões: 
(As previsões são estas mas os livros não se encontram disponíveis e não sabemos o porquê?
Apesar de existir disponível para compra em Português)
1. Goddess of the Sea (2003) - Postado
2. Goddess of Spring (2004) - Sem previsão
3. Goddess of Light (2005) - Sem previsão
4. Goddess of the Rose (2006) - Sem previsão
5. Goddess of Love (2007) - Sem previsão
6. Warrior Rising (2008) - Sem previsão
7. Goddess of Legend (2010) - Lançamento em 07/12/2010
8. Goddess of Troy (2011) - Lançamento em 02/06/2011


72 comentários:

  1. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, pode enviar A Deusa da Primavera pff; tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os livros já foram enviados

      Boas Leituras

      Bjs Dani

      Eliminar
  3. favor enviar todos os livros da p. cast
    amo os livros
    bjs!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi !!! Diga-me o seu email.

      Obrigada (eu tmb amo)

      Eliminar
  4. Oiii
    Pode me enviar estes livros??
    erikalbmc@hotmail.com
    obrigado!!!
    ps: to adorando o blog!!!

    ResponderEliminar
  5. já esta disponivel A Deusa Da Rosa ? por favor envia pra mim? wendel.roberta1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Poderia me enviar todos os livros se vc tiver?
    mazza.isabela@yahoo.com
    Aproveitando dá uma passada no meu blog: balsamodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. oi, quantos livros tens desta serie? queria muito a deusa da rosa...podes mandar-me os que tiveres? meu mail: sonianeves.m@hotmail.com
    obrigada ;)

    ResponderEliminar
  9. Meu email katlynursula@gmail.com
    Adoro os livros da P,C Cast.
    Se não for muito incomodo vc poderia me enviar todos os livros dela,por favor?
    Terminei meu namoro esta semana e esses livros vão me salvar da depressão.rs.
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  10. me envie os livros A Deusa do Mar (Goddess Of The Sea)
    A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend)
    Guerreiro Nascente (Warrior Rising)
    A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    A Deusa da Rosa (Goddess Of The Rose). agaradeço desde já, Obg
    JUlliane Almeida (suz_ousada@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  11. me envie os livros A Deusa do Mar (Goddess Of The Sea)
    A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend)
    Guerreiro Nascente (Warrior Rising)
    A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    A Deusa da Rosa (Goddess Of The Rose). agaradeço desde já, Obg
    JUlliane Almeida (suz_ousada@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, eu gostaria se for possivel vc os livros da Coleção Deusas de P.C.Cast...por favor? Eu quero muito ler eles..
    Meu email é nanndaaguiar@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá, o livro Deusa da Rosa já está disponível?
    Se sim, mande por e-mail, por favor.
    sayurimorota@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  14. vc poderia por favor me enviar os livro da pc. cast
    A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend)
    Guerreiro Nascente (Warrior Rising)
    Deusa de troia Goddess of Troy
    e A Deusa da Luz
    meu e-mail é mara.faustini@gmail.com
    fico esperando anciosamente obrigada :0

    ResponderEliminar
  15. Oi eu gostaria de todos os livros da P.C Cast
    brunagabri@ibest.com.br
    Obrigada dês de já =)

    ResponderEliminar
  16. Goddess of the Sea (2003) - Postado
    2. Goddess of Spring (2004) - Sem previsão
    3. Goddess of Light (2005) - Sem previsão
    4. Goddess of the Rose (2006) - Sem previsão
    5. Goddess of Love (2007) - Sem previsão
    6. Warrior Rising (2008) - Sem previsão
    7. Goddess of Legend (2010) - Lançamento em 07/12/2010
    8. Goddess of Troy (2011) - Lançamento
    ola´

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Deusa Da Luz Disponível? se tiver por favor envie para: familia.paloma2@gmail.com
    Agradecida!

    ResponderEliminar
  19. Oi você poderia enviar todos os livros disponíveis? n conseguir baixar o Deusa do Amor .Obrigada
    rosanasilva360@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. ollla sou evelyn!=)
    gostaria que enviasse todos os livros
    da p c cast!
    porfavor pode enviar?
    email : evelyn.talita18@hotmail.com
    ou: evellyn_avril@hotmail.com
    obgggg!

    ResponderEliminar
  21. ollla sou evelyn!=)
    gostaria que enviasse todos os livros
    da p c cast!
    porfavor pode enviar?
    email : evelyn.talita18@hotmail.com
    ou: evellyn_avril@hotmail.com
    obgggg!

    ResponderEliminar
  22. omg não acreditei quando vi esse blog , simplesmente perfeito!!!

    poderia me enviar todos os livros da p. c. cast?
    email: rayssa_julienne@yahoo.com.br
    ou rayssaj_14@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  23. Por favor envie para mim giselaforever1995@gmail.com

    Obrigada desde já e fantastico blog

    ResponderEliminar
  24. *--* CHEGOU!!!! obrigada !!! muito bom mesmo!!
    rayssa j.

    ResponderEliminar
  25. OIEE...SERÁ QUE VC PODERIA ME ENVIAR OS LIVROS ( DEUSA DO AMOR, DEUSA DA LUZ, GUERREIRO NASCENTE E DEUSA DA LEGENDA)AGRADECERIA MUITOOOO!!!BJUSS HELEM (helemcarla@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  26. oi, eu sigo seu blog, e gostaria que você me enviasse por e-mail A deusa do mar, A deusa da primavera e A deusa da luz, agradeço desde já.
    Pauliinha R.
    (pauliinharocham@gmail.com)

    ResponderEliminar
  27. Olá!!
    será que você poderia me enviar todos os livros menos o 1º?! Eu agradeceria muuito!
    Meu e-mail é: yasmin.diniz23@hotmail.com
    muito obrigada mesmoo!

    ResponderEliminar
  28. Oi! Meu nome é Bruna Ribeiro. Voce poderia por favor me enviar todos os livros? O email é bruu_1214@hotmail.com Agradeço desde já. Ah, e o seu blog é muito bom

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde vc poderia enviar no meu e-mail todos os livros é que não encontro pra baixar e amo os livros dessa autora, and.fatima@hotmail.com bjs

    ResponderEliminar
  30. Olá,

    Poderia me enviar essa série da P.C.Cast por favor. renataknowles@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderEliminar
  31. ola, poderia me enviar o Deusa da Luz por favor?!?!
    ;)
    reggia_2005@hotmail.com
    agradeço '.'

    ResponderEliminar
  32. Oi poderia me enviar o Deusa do Amor ? Obrigada
    rosanasilva360@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. olá poderia me enviar estes livros deusa mar,deusa primavera,deusa amor,deusa rosa e luz e
    klima2206@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Ola
    poderia enviar os liros desta coleçao ??
    meu amil é : anovaidentidade@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá sou apaixonada pela série poderia me enviar
    3,4,5,6,7 e 8 por Email? por favorrrrrrrrr

    beijos

    annaclaragomes-bh@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. poderia me enviar toda a coleção?
    obrigada desde já
    vannycarvalho11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Gostaria de receber todos esses livros da P C Cast. Meu email: mayoliveirassss@gmail.com!

    ResponderEliminar
  38. oi sera que vc poderia me mandar todos da p.c cast que vc tiver?
    obrigado!!!!!
    lucianalatorre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. ooi também gostaria que você me enviasse os livros.. é possível? OBRIGADA cupcakedeabacaxi@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Boa noite!!!!

    Sou nova no blog....nao sei como se faz para baixar os livros aqui....eu gostari muito que alguem me enviasse os livros da serie deusas da PC. CAST. tenho traduzido os volumes 1 e 3. o volume dois esta em tm...e atraduçao esta pessima....os volumes 4, 5 e 6 estao em ingles....Em fim estou doida para ler desa da luz...
    por favor se estiver traduzido poderia me enviar?

    Beijoca da novata
    Faride Falcao ........faridefalcao@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  41. Olá boa noite, eu gostaria de saber se você poderia me enviar todos os livros da P.C. Cast que você tem disponíveis. Desde já obrigada.
    Nome de Seguidora: Biah Taishou
    Email: bianca_gregorio@oi.com.br

    ResponderEliminar
  42. oii pode enviar para mim ??
    Email carolina.mm.vidal@hotmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  43. OMG!!!!! Estou procurando eles livros faz um tempão,só consegui o 1º... Você poderia mandar todos para mim ,obg

    e-mail : Natashaalmeidamonteiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Oi, podias enviar-me todos os livros que tiveres desta série a partir e incluindo o 3º?
    Obrigada
    mel-3011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Olá, sera que você pode me enviar todos ? Obrigada :)
    nandalindaf1@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Olá será que você poderia me mandor o link do skydrive para baixar os livros o meu e-mail é Cahh.Chris@live.com ou Cahh.chris@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá, poderia me enviar todos?
    paulagpgpguedes@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  48. Olá, por favor me envie todos os livros da série?
    lais_pinkk@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderEliminar
  49. Poderia me enviar todos os livros?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar
  50. poderia enviar deusa da luz ?
    email: nandinha_star.97@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Adoro essa serie. Poderia me mandar por e-mail todos eles?
    bells_isabell@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Bom dia!!
    Se for possível, manda os livros das Deusas pra mim...Obrigadooo..(helemcarla@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  53. Boa noite,

    Gostaria de pedir todos os livros das Deusas de PC Cast.
    Agradeço a atenção.
    O meu e-mail é cfpedrosananinha@gmail.com
    Obrigada e bjs.

    Cristiana

    ResponderEliminar
  54. Oi poderia me enviar o livro Deusa da luz , se tiver ? E os outros que estão disponiveis ?
    Seguidora do blog , meu email é giisouzaa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. oi poderia me enviar Deusa da Luz e Deusa do Amor e outros ,desde já muito obrigaduuu!!

    ResponderEliminar
  56. Me envia todos, por favor
    anny_kelly-bt@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  57. Oi, Adorei seu blog....amo os livros da P.C. Cast se puder me enviar os livros da serie Deusa eu agradeço muito...um grande abraço!!! annecsouza@ig.com.br

    ResponderEliminar
  58. Será que poderia enviar-me todos os que tiver da série Deusa da P.C.Cast?
    Obrigada
    Gábi
    escritaredonda@gmail.com

    ResponderEliminar

  59. Olá será que poderia me enviar todos os livros que tiver da série Deusa da P.C.Cast por favor desde já obrigada.

    miriamangelo27@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Oi
    Por favor poderia enviar os livros da série da Deusa da P. C. Cast.
    edivanialopes@terra. com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  61. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  62. Olá, tudo bem
    pode me enviar todos os livros?
    email: isisviana211@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. Será que poderia enviar-me todos os que tiver da série Deusa da P.C.Cast?

    MUITO OBRIGADA!!

    KELLYOLIVER_COSTA@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  64. Oia eu aqui de novo...rsrsrs...pode mandar pra mim os que vc tiver dessa série.
    Obrigadoooo
    neidefcmeireles@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  65. ola vc poderia por favor me mandar todos os livros da serie deusas pf

    laurinha1726@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Mande para mim todos os livros da P.C.Cast principalmente das deusas
    lubiaester@hotmail. com ou lubiaester@gmail.com.


    ResponderEliminar
  67. por favor mande todos os livros da P.C.Cast principalmente deusas
    lubiaester@hotmail.com ou lubiaester@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. lá, você poderia me mandar todos os livros da P.C. Cast, por favor? O email é: gilouise_96@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Oi! Sera que me poderia enviar os livros Deusa da luz e Deusa do amor desta coleçao, por favor? eu agradeceria imenso estou a procura deles ha anos (literalmente).
    e-mail: lizzy9796@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...