30 julho 2012

P.C. Cast

Série Partholon/ Série Divina



1-A Escolha de Elphame

    Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido…
    Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia?
Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…
Em A escolha de Elphame, P.C. Cast recriou o mundo da mitologia celta para dar vida a seres fantásticos. Com viradas emocionantes e todo o clima de fantasia.





Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

(Disponível só 1º capítulo) - ! quem tiver mais me contacte!


2-A busca de Brighid
 
    Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã.  
     Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

(Disponível só 1º capítulo) - ! quem tiver mais me contacte!


3-Divino por engano
 Divino por engano

     A única emoção Shannon Parker espera durante as férias de verão é um pouco de compras. 
    Mas quando um vaso antigo chama a ela, ela se vê transportado para Partholon, onde ela é tratada como uma deusa. Uma deusa muito temperamental ... De alguma forma, Shannon pisou em outro do papel como o encarnado Deusa da Epona. E enquanto não há um lado positivo - o que mulher não gosta muito de mimo? - Ele também vem com um casamento ritual de um centauro e ameaças contra suas novas pessoas. Ah, e todos não gostar dela, porque eles acham que ela é a dupla. De alguma forma, Shannon precisa descobrir como voltar para Oklahoma sem ser morto, casada com um cavalo ou perdendo a cabeça.


Clique aqui no link para baixar
(não disponivel)


4-Divina por opção
Divina por opção

    Shannon Parker finalmente chegou a um acordo com a vida no mundo mítico de Partholon.     
    Ela ama seu marido centauro, sua ligação com a deusa Epona e os mimos que vem com os dois! Ela está quase esquecido sua antiga vida na Terra - especialmente quando ela descobre que está grávida ... Então uma explosão súbita de poder envia-la de volta para Oklahoma.    
  Sem magia, Shannon não pode retornar ao Partholon - e por isso ela precisa encontrar ajuda.O problema é que ele pode assumir a forma de um homem tão atraente quanto o marido. E ao longo do caminho ela vai descobrir que ser divino por engano é muito mais fácil do que ser divina por opção.

Clique aqui no link para baixar
(não disponivel)



5-Divina By Blood
Divina By Blood
    Concebido em uma mentira e preso em uma árvore durante toda a sua gestação, nascimento, Morrigan era verdadeiramente mágico.Depois que começam, ela passou os próximos dezoito anos criado como uma menina normal em Oklahoma. Ao descobrir a verdade da sua herança, sua raiva e tristeza assumir um poder próprio, carregando-a de volta ao mundo de Partholon. No entanto, em vez de ser respeitada como a filha da Deusa encarnado, Morrigan se sente como um estranho evitado. Em seu desespero para pertencer a Partholon, ela confronta as forças que ela não pode compreender ou controlar. E logo uma escuridão estranha se aproxima.

Clique aqui no link para baixar
(não disponivel)



6-Começos Divinas
Começos Divinas
      Volte no tempo, cinqüenta anos antes dos acontecimentos de livros New York Times bestselling PC Cast autor Partholon ... Algo não está certo na Guardian Castle, e Aine não consigo descobrir o quê.Como curador, ela deveria estar fazendo as coisas melhor, mas há uma escuridão que não podem ser clareadas. E então Aine encontra uma Fomorian feridos - alado, escuro, sedento de sangue e inerentemente mau. Ou ele é? Porque há algo sobre Tegan que Aine não consigo resistir ... e uma vez que tenho compartilhado sangue, Aine percebe que tudo o que ela sempre acreditou que vai ser deixado de lado.


Clique aqui no link para baixar
(não disponivel)



68 comentários:

  1. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros... Todos, please...

    ResponderEliminar
  2. Poderia me mandar os livros "A escolha de Elphame" e "A Busca de Brighd"? se tiver "divina pelo sangue" traduzido eu agradeceria mto!! mu email é manu_lovin@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os seus livros foram enviados.

      Mto Obrigada e Boas Leituras

      Eliminar
  3. Boa tarde, podia me mandar todos os que tem disponiveis destas coleções por favor? tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os seus livros foram enviados.

      Mto Obrigada e Boas Leituras

      Eliminar
  4. poderia me mandar todos os livro que tem disponiveis desta coleção por favor? meu e-mail é belax18@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os seus livros foram enviados.

      Mto Obrigada e Boas Leituras

      Eliminar
  5. Oi! gostaria que me envia-se a seria Partholon de P.C.Cast para o email: sthefanyfranciany-fairy@hotmail.com
    Gostaria muito que me enviar-se (nem sou curiosa ta!)
    Bjs ^^!

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia! Adorei sei blog. Eu li o primeiro livro da séria divina e não consigo achar o resto. Se vc tiver me envia please.
    Desde já agradeço.
    Meu e-mail é carolkwkw@hotmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá, por favor, me envie todos que vc puder, principalmente os da PC Cast que estou viciada! paulacarolinefaria@gmail.com mas pode mandar todos os links de links que tiver que eu adoroo;....o q precisar pode contar!

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei da série, vc poderia me enviar os livros ou links?
    Agradeço e mando um beijo no coração.
    Denise: denmus04@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. Oi........adoro a serie Partholon....poderia me enviar: claudianefelin@hotmail.com
    bjs
    Obrigada
    Claudia

    ResponderEliminar
  10. Oi menina! Adorei um livro que li da série Partholon e a serie O chamado da Deusa, da P C Cast. Vc pode me enviar as duas series??? Obrigada! Bjs
    Meu mail é: zuleide05@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. ooollllllla
    poderia enviar a serie
    DIVINE para min ?
    email:evelyn.talita18@hotmail.com
    ou:evellyn_avril@hotmail.com
    obbbbbbg=)

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    poderia me enviar todos os livros das séries O Chamado da Deusa e Divina,ambas da P.C.Cast,por favor? Eu muito viciada nesses livros e não encontro em lugar algum.
    Desde já agradeço meu e-mail é beuren-da-silva.br@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Olá,desculpe incomodar de novo!!!!
    Mas será que poderia me enviar os livros da Série As Deusas do Partholon,da P.C. Cast??
    E se possível esses também,por favor:
    3-A Deusa da Luz (Goddess Of Light)
    4-A Deusa da Rosa (Goddess Of The Rose)
    5-A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    6-Guerreiro Nascente (Warrior Rising)
    7-A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    8-A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend)
    Desde já agradeço!!!! E muito obrigada novamente!!!
    P.S: Ahh,obrigada pelos livros anteriores que me mandou!!!!!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  14. Poderia me mandar divina por opção, divina por sangue e começos divina?
    becca_fanny@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderEliminar
  15. olllla
    porfavor vc poderia enviar
    a serie toda para min?
    email:evelyn.talita18@hotmail.com
    ou:evellyn_avril@hotmail.com
    obbbg=)

    ResponderEliminar
  16. E se possível esses também,por favor:
    3-A Deusa da Luz (Goddess Of Light)
    4-A Deusa da Rosa (Goddess Of The Rose)
    5-A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    6-Guerreiro Nascente (Warrior Rising)
    7-A Deusa do Amor (Goddess Of Love)
    8-A Deusa da Legenda (Goddess Of Legend0
    email:evelyn.talita18@hotmail.com
    ou:evellyn_avril@hotmail.com
    obbbg

    ResponderEliminar
  17. Bom dia,

    Gostaria dos livros DIVINA POR OPÇÃO, DIVINA PELO SANGUE E COMEÇOS DIVINAS.

    Meu email manu_lovin@hotmail.com.
    Desde já agradeço.



    ResponderEliminar
  18. bom dia , você poderia me mandar os livros que você tem desta coleção? obrigada.
    email: elefantesrosasvoadores@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oi, vc pode me enviar tudo que vc tiver dessa série,Deuas do Partholon ? Eu simplesmente adoro e agradeço muitíssimo desde já .Meu email : pvalima@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderEliminar
  20. Ola. Seu blog é o máximo. Adoro.
    Você pode me enviar todos os livros da PC Cast - Série Divina por Engano?
    Meu email - angela.v.gugisch@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  21. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  22. Ola, tudo bom?

    Voce tem os livros divina por engano; divina por opcao; e o 3 livro? Se tiver voce pode me enviar? Gostaria muito de ler essa serie!
    Meu email: vitpaschoalini@hotmail.com

    Obrigada!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  23. Olá :D Gostaria de saber se você poderia me enviar os seguintes livros:
    A Escolha de Elphame
    A busca de Brighid
    Divina por opção
    Divina By Blood
    Começos Divinas

    Eu li apenas o Divina por Engano e me APAIXONEI *--* procurei pela net e não o achei. Por favor, ajude essa leitora a concluir uma série maravilhosa.
    rs...
    Meu e-mail: miablack2004@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. olá boa noite, será que vc poderia enviar esses livros pra mim ?

    boozinhaluthor@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Olá!

    Será que você poderia me enviar as 2 séries: Série Partholon/ Série Divina?

    Email: fabiolaalessandra@hotmail.com

    Obrigado! ^^

    ResponderEliminar
  26. Oi Daniela, descobri o teu blog por acaso e ainda bem que o encontrei porque estou adorando e tem livros espetaculares, já sou tua seguidora incondicional e gostaria de te pedir se poderias me enviar toda a serie das deusas de Partholon/ Série Divina... muito obrigado... <3
    andreia.chainho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Me envia por favor os livros dessa serie que vc tiver. para issys100@hotmail.com . Agradeço!!

    ResponderEliminar
  28. Voce poderia manda a colecao pra mim natieletoop61@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  29. Voce poderia manda a colecao pra mim natieletoop61@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  30. Voce poderia manda a colecao pra mim natieletoop61@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  31. por favor poderia me mandar o livro a escolha de elphame lutata2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Se você quiser posso te enviar A busca de Brighid ( ele está completo )
    Tenho Deusa da rosa completo também.

    ResponderEliminar
  33. Sou uma grande fan dos livros de P.C. Cast, no entanto, não achei a serie Divine em lugar algum. Você poderia, por favor, me enviar por e-mail? mcrgabi1234@Gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Ola.
    La vou eu pedindo mais livros.... Mas é que sou viciada nos livros e no seu blog,que é demais.
    pode me enviar toda a coleção do Parthonon? Obrigada
    e-mail: angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Me envia todos, por favor
    anny_kelly-bt@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. oi,amei seu blog!!! você pode me enviar toda a coleção sobre Partholon? meu nome de seguidora: amore amora meu e-mail: amoreamora17@gmail.com
    obrigada S2!

    ResponderEliminar
  38. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  39. Boa noite amiga sera que me pode enviar todos os livros da P C Cast por favor?
    amo essa autora e seus livros lindos,
    meu mail é fifiguli@live.com.pt
    um grande beijinho de Anabela e desejo uma ótima semana
    Muito obrigada,

    ResponderEliminar
  40. Oi Daniela!! Poderia me enviar, por favor, os livros 05- Divina By Blood e 06- Começos Divinas P.C. Cast eu não achei em nenhum site para download se você tiver traduzido eu agradeço. Meu e-mail serena.lee@hotmail.com

    Bjos

    ResponderEliminar
  41. Oi, você poderia mandar pra mim os livros da série. bjinhosss
    neidefcmeireles@yahoo.com.br ou neidefcmeireles@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  42. Boa noite, eu li divina por engano egostaria de ler o restante da serie se tiver me mande todos..... desde já agradeço.
    Meu mail e patybreyer@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Boa noite, eu li divina por engano egostaria de ler o restante da serie se tiver me mande todos..... desde já agradeço.
    Meu mail e patybreyer@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Boa noite, eu li divina por engano egostaria de ler o restante da serie se tiver me mande todos..... desde já agradeço.
    Meu mail e patybreyer@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. ollllla! <3 vc me envia todos so livros que vc tiver dessa serie? porfavor?! =D
    EMAIL: evellyn_avril@hotmail.com
    THANK´S <3

    ResponderEliminar
  46. Olá! poderia me enviar os livros da serie Divina? meu E-mail: karinaabceia@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Vou-lhe pedir mais livros "A escolha de Elphame" e "A Busca de Brighd"
    mail - xaninha170273@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  49. Oi =D poderia me enviar todos eles? Muito obrigada.
    karen_wesseler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. bom dia vc pode me mandar o link da coleção Série Partholon/ Série Divina eu agradeço desde ja. para
    renatoqaswan@outlook.com

    ResponderEliminar
  51. Ola vc tem a serie divina completa estou doida pra ler email lilysuyla@hotmail.com muito obrigada bjs

    ResponderEliminar
  52. Ola vc tem a serie divina completa estou doida pra ler email lilysuyla@hotmail.com muito obrigada bjs

    ResponderEliminar
  53. Boa Tarde!
    Vc pode por favor me mandar a série divina?
    Desde já agradeço a sua atenção.
    elainematildedias@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Boa Tarde!
    Vc pode por favor me mandar a série divina?
    Desde já agradeço a sua atenção.
    elainematildedias@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Oii!!! Poderia me mandar as Série Partholon/ Série Divina pelo email por favor?!! ??
    thathyana_1200@hotmail.com

    ResponderEliminar
  56. Renata Gomes
    atanergomes@gmail.com.

    Ficarei muito grata se puder me enviar.
    Parabéns pelo blog e por ajudar os viciados em leitura feito eu.

    ResponderEliminar
  57. Boa noite.... Por favor será que podem me mandar essa série e o livro 6 guerreiro warrior da série chamado da deusa... Por favor tô louca querendo continuar a leitura meu email é f_fmo@hotmail.com muito obrigada :*

    ResponderEliminar
  58. Por favor me manter todos os livros.

    svs_nalu@hotmail.com

    svs_nalu@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. oiii adoro esses livros será que você pode me mandar por favorr

    thaiscristinaoa@gmail.com

    obrigadaa

    ResponderEliminar
  60. Ola, adorei conhecer este Blog!!!
    Sou muito fã dos livros de PC Cast. Tenho quase a coleção completa da House Of Night e Deusas.
    Voces teriam os livros que faltam para me ajudar a completar a coleção?!!!
    O Manual do Novato 101, Maldição de Neferet, Queda de Calona, Nix na morada da Noite, Deusa por Sangue, A escolha de Elphane, A busca de Brighid
    Ficarei imensamente grata e feliz!!!
    patriciarosa.72@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...