03 agosto 2012

Carina Rissi



Perdida- Carina Rissi


Sofia tem 24 anos, mora sozinha e trabalha em um escritório, seu chefe Carlos é um tremendo pé no saco, e ela morre de vontade de mandar -lo plantar batatas.  
Apaixonar-se não faz parte dos planos de Sofia, ela é um tanto cética quanto ao amor, sendo assim não se anima quando Nina, sua melhor amiga, anuncia que pretende morar com Rafael, seu namorado há um bom tempo. Para ela casamentos não são bons negócios.

O grande prazer de Sofia é chegar em casa e ler sossegada seu livro da Jane Austen, (de quem ela é totalmente fã *-*). É também o único livro que ela ainda faz questão de folhear página por página, não ler em um e-reader. Afinal de contas para se sentir vivendo em séculos passados com uma maquininha super moderna na mão não rola né? Em um dia depois de muito insistir Nina convence Sofia a acompanha-lo em um barzinho, ela vai, e acaba bebendo um pouco mais do que estava habituada. No banheiro do barzinho Sofia derruba seu celular, com todos os seus contatos e músicas no vaso sanitário. O caos!!
No dia seguinte bem cedo ela vai a uma loja para comprar um novo celular, ela absolutamente não consegue viver sem essas modernidades, vestida apenas com uma saia jeans, uma regata e um tênis all star, ela entra na primeira loja. Uma senhora a atende, e oferece a ela um celular moderno e com um preço incrível, ela acaba comprando (apesar de achar a vendedora um tanto estranha). Ao sair da loja ela tenta utilizar o aparelho, mas ele não funciona, quando já ia voltar para reclamar, o celular emite uma forte luz branca cegando-a momentaneamente e fazendo-a tropeçar.  
"Onde estão todos?" "Cadê os prédios?" "Ainda estou bêbada?". São algumas das perguntas de Sofia, suas duvidas crescem ainda mais quando avista um homem vestido de maneira estranha, montado em um cavalo. Confusa, desorientada e com um corte na cabeça ela aceita a ajuda do estranho, (de olhos penetrantes e extremamente sedutor) e vai com ele até a sua casa. O problema é que Sofia não está mais em 2010, o ano é 1830, as coisas são totalmente diferentes e ela precisa com urgência descobrir como chegou lá e principalmente, como voltar para casa! Mas enquanto isso tem que lidar com Ian, o estranho que a ajudou, e por quem seu coração insiste em bater mais acelerado, com os vestidos longos e bufantes que é obrigada a usar (suas roupas em 1830 são digamos, indecentes) e com um problema ainda mais desconfortável: Em 1830 não existiam banheiros!! 


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria




Procura-se um Marido- Carina Rissi



Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Novo!! Completo !!!


83 comentários:

  1. oiiii
    achei muito legal a sinopse desse livro, manda ele pra mim prfvr!
    adrianarocha.udi@r7.com
    ou
    drikinha-vip@hotmail.com
    bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  2. Oi Daniela você poderia me mandar esse livro (?) me apaixonei pela sinopse e já estou louca para lê-lo
    Meu e-mail é vanvbastos@hotmail.com
    Obrigada Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
    2. Daniela teria como me mandar novamente(?) não chegou :(

      Eliminar
    3. Oi querida, vou enviar novamente..
      Se não chegar avisa :D

      Bjs

      Eliminar
  3. Oi Daniela!! Olha eu aqui de novo. Você pode me enviar esse livro, em português. Bjosss
    brendha-baby@hotmail.com
    Ass: Brendha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Seja bem-vindo!!!!1

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
    2. Daniela, tem alguma coisa errada com o arquivo. Diz aqui que esta corrompido. Acho que tem alguma coisa errada.Pode me enviar de novo! bjo

      Eliminar
    3. Oh Claro que sim... vou enviar de novo.

      Eliminar
  4. Olá Daniela, você pode me enviar esse livro.
    duda.carvalho19@hotmail.com
    Ass: Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  5. ola daniela
    estou louca para ler este livro mande para mim por favor
    julianedebritopereira@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  6. Oi, pode enviar pra mim? Obrigada.
    A propósito, adorei a resenha! Beijão.
    e-mail: amy.andriev@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  7. Olá, pode me enviar?
    e-mail: karen-blog@hotmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  8. oiiii linda
    achei muito legal a sinopse desse livro, manda ele pra mim por favor!
    janicastro@ymail.com ( é com Y mesmo )
    ou
    nine10_santos@hotmail.com
    bjus!
    janine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
    2. muito thank you ... voces uma menina muito feliz *-*

      Eliminar
  9. oi pode me enviar o livro por email
    é gy_gatta@hotmail.com
    Agradeço muitíssimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  10. estou louca pra ler este livro por favor vc pode me mandar ele.karina_clarineta@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  11. Oi, estou morrendo de ansiedade para ler esse livro. Você pode me mandar? anabehem@hotmail.com Desde já obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  12. Oi! :)
    Pela sinopse já amei o livro.
    Me envia no greice_d.n@hotmail.com
    Brigada!!! :D
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  13. Oi:3 Entaooo eu quero muito ler esse livroo tem como voce me mandar por email ? o meu email é nathyfleite@hotmail.com .... amei o blog ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  14. Oi Daniela..
    Adorei a história do livro e gostaria que você me enviasse por esse e-mail biagatinha.018@hotmail.com

    Obrigada, beijos. Gosto muito do seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  15. Oi Daniela
    tem como vc me enviar esse livro
    e-mail rafa_gomesp@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  16. Meu e-mail: patty_michelis@hotmail.com ... lá vou eu te pedir mais livros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  17. Oii,amei a sua sinopse,vc poderia me enviar o livro pfr?Estou louca pra le-lo!
    Meu e-mail é:lavinia_lafeta@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  18. Oii de novo :P
    tem como vc me mandar esse livro ?? Please
    paula.estefane@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  19. Oii de novo :P
    tem como vc me mandar esse livro ?? Please
    paula.estefane@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.
      E obrigada!!!

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  20. Boa noite,

    é possivel me enviar sff ? Amor.em.partime@gmail.com

    obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida!

      O livro foi enviado para o seu email.

      Faça uma boa leitura.

      Obg e Beijos.

      Eliminar
  21. Olá Poderia me enviar esse livro
    anadia27@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  22. Oi, você poderia me envia?
    isabellamsouza@hotmail.com.br
    Beijinhos
    P.S: ja virei seguidora *-*

    ResponderEliminar
  23. Oi Daniela, você pode me mandar esse livro?
    ritaferreira_15@hotmail.com
    Obrigada!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  24. oi
    Achei muito legal a sinopse desse livro, manda ele pra mim por favor?
    morgferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Por favor me mande o livro Perdida.
    E-mail: daniellepecanha@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Oi , eu gostei da sinopse do livro. Parece ser muito legal, fiquei curiosa.
    Por me mande para mim!
    e-mail: taraneewill@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  27. oi vc poderia enviar para o meu email anjinha.nota.10@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  28. oi, adorei a sinopse, vc poderia me enviar kelensales16@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  29. Oi, eu tbem fiquei com vontade de ler esse livro. Você pode enviar para mim tbem? meu email é : terapiasbsb@gmail.com

    Obrigado! :o)

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Gostaria de receber esse livro.
    lienefv@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  32. Ola. Gostaria de ler esse livro. Voçê pode mandar para esse e-mail: larimoulin@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Oie. Gostaria de ler esse livro. Voce pode me enviar? lais_pinkk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Oi vc pode mandar esse livro p/ mim por favorrr paulinema_orlando@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Oiee pode mandar pra mim?? rebeca_nv@hotmail.com *-* vlw

    ResponderEliminar
  36. Oiee Dani..
    Enviar para jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  37. oiii. Gostaria de receber este livor por e-mai.... desde já agradeço.
    meireketerine@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Oi Daniela, você poderia me enviar esse livro por e-mail?
    Aí está: nathaniaramos@hotmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  39. ola:
    poderias mandar-me este livro.

    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  40. Olá,

    Também estou interessada no livro.
    Pode me encaminhar no email: fernanabh@gmail.com
    ou fepassos@yahoo.com.br

    Desde já agradeço,
    Bjos
    Fernanda

    ResponderEliminar
  41. Oláa Daniela gostaria muito se possivel, que vc me enviasse esse
    livro no meu email jaciellebonfim2008@hotmail.com.
    Desde já agradeço!!!!

    abraço

    ResponderEliminar
  42. Olá Daniela, tudo bem ?? Estava atras desse livro !! Gostaria muito que você me enviasse por e-mail também !!
    thaynaabreu@globo.com
    Beijos Thayná.

    ResponderEliminar
  43. oooi eu quero muito esse livro
    manda pra esse email aqui
    ketlinestefano@hotmail.com
    eu já sigo o blog tá!
    Muuito Obriigada :D

    ResponderEliminar
  44. Gostaria muito desse livro porfavor. para o email. natyresler@hotmail.com

    natalia resler

    ResponderEliminar
  45. Oi Dani, passei pra dizer olá e dizer que amei este livro, doce e singelo. Mais uma vez agradeço por enviá-lo pra mim.

    P.S.:Adorei a decoração de Natal !!! A página tá linda !!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  46. Oii vc poderia me enviar por email o livro perdida?
    email: baheufrasio@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá damiela, podes-me enviar este livro pf
    o meu mail é mebablack@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  48. Oi! Adorei o seu blog, considere-me uma fã. A decoração de natal está linda.
    Poderia me enviar esse livro?
    o e-mail é: vanessamarante@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  49. Oivocê me enviar o link do livro? obrigada luhlove92@gamail.com
    ass: lua

    ResponderEliminar
  50. Oi vc pode me enviar os livros da Carina Rissi
    e-mail: daniecerci@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  51. Oi vc tem o livro todo ou so até a pagina 47 mesmo ?? me envie se for o livro todo beecafernandes@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderEliminar
  52. Oi,tem como me enviar os dois livros?
    E-mail:babizinha_branda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. oi vc poderia me mandar os dois livros? e-mail rafa_gomesp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. Olá Daniela! Poderia me enviar o livro procura-se um marido? Bis

    decrita@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Oi, pode enviar pra mim? Obrigada.
    raphacr.forever@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Oi oi, pode me enviar os dois livros?
    Obg ^ ^ manuela.helen@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. "Perdida" de Carina Rissi, poderia enviar para mim por favor
    Xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...