13 agosto 2012

E.L. James

O início da Trilogia mais vendida do Mundo



1-Os cinquenta tons de Cinza - E.L. James


Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria


2-Os cinquenta tons mais escuros - E.L. James


Chocada pelos gostos singulares e pelos segredos mais sombrios do belo e atormentado jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele rompeu sua relação com ele para começar uma nova carreira em uma editora de Seattle. Mas o desejo por Christian ainda a domina em cada pensamento, e quando ele lhe propõe um novo acordo, Anastasia não consegue resistir. Eles reacendem seu tórrido e sensual romance, e Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado do seu exigente Cinquenta Tons. Enquanto Christian luta contra seus demônios internos, Anastasia tem de enfrentar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela e tomar a decisão mais importante de sua vida.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Novo!!!    Disponível em Português (Tradução Mt Boa)     Novo!!!
Em inglês (Mt Bom)

P.S - Procuro blog's para parceria


3-Os cinquenta tons de Liberdade - E.L. James


Quando a estudante Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o deslumbrante jovem empresário Christian Grey, iniciaram um caso sensual que mudou a vida de ambos. Chocada, intrigada e repelida pelos gostos eróticos singulares de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a mantê-lo, Christian concorda. Agora, Ana e Christian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades para o seu futuro. Mas Ana sabe que amar seus Cinquenta Tons não será fácil e que estar juntos colocará desafios que nenhum deles preveria. Ana deve aprender a compartilhar do opulento estilo de vida de Christian sem sacrificar a própria identidade. E Christian deve superar sua compulsão em controlar enquanto luta contra os demônios de seu passado atormentado. Quando tudo indicava que a força de seu relacionamento eclipsaria qualquer obstáculo, o infortúnio, a malícia....

Para baixar 

Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



Disponível em Português (Tradução Mt Bom)
Em inglês (Mt Bom)




Atenção a TODOS!!!

Vai ser lançado o filme de 50 tons de Cinza!!!!!!

E este é o fabuloso trailer!!!!




E há mais ....

Sabiam da existência do livro 50 tons de Prazer???


Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade.
Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo - o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em "Cinquenta Tons de Prazer". Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo --desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados--, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.


Para baixar


750 comentários:

  1. Oi querida, aqui é a Alice_ e Josy
    Estou muito interessada nesses livros, poderia manda-los? :) Aqui está o email: malucosdaleitura@hotmail.com. Aguardando ansiosamente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
    2. ola .Gostaria de receber os livros .Meu e-mail e nloyolab@hotmail.com

      Eliminar
    3. Olá os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  2. gostaria de receber os volume 02. Meu email é raquel.bigois@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
    2. Olá Daniela , gostaria de receber os livros através do meu email que e gabriella.lins@hotmail.com. Desde já muito obrigada.

      Eliminar
    3. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
    4. Oi tudo bem?

      Adorei seu blog. Poderia enviar o link para baixar 50 tons mais escuros em português?
      maragoularte@hotmail.com

      Eliminar
    5. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  3. Oi Daniela, gostaria muito de ler o 2º livro da série se puder me mandar por e-mail ficarei muito agradecida e feliz (nikadjou@hotmail.com)

    Bjs Janila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  4. Ola tudo bem?!
    Gostaria muito de ler esses livros! poderia me enviar?
    julikeiko@gmail.com
    bjuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela! Adorei seu blog!
      Muito fofo!

      Eliminar
    2. Olá querida, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  6. Oi Daniela!!!! Ameeei sei blog!!! Vc poderia me enviar o 50 tons mais escuros??? estou enlouquecida por este livro... Obrigada

    meu nome de seguidora é adrianaduarteoliveira e meu e-mail adrianaduarteoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  7. Olá sou Luisa, e não tenho conta g-mail para segui-la em seu blog, mas você poderia mandar essa trilogia ao meu e-mail ?

    luisa.kassem@bol.com.br

    Grata !
    E muito sucesso (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  8. Oi, poderia me mandar o livro 'Os cinquenta tons mais escuros - E.L. James'. Obrigado!!! morganarm@ymail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  9. oi,

    gosto de ver qua continuam em cima das novidades
    andei este verão interiro a ver este livro em ingles e não resisti.

    podia enviar-me os livros 1 e 2 Os cinquenta tons de cinza (Fifty Shades #1);
    Os cinquenta tons mais escuros (Fifty Shades #2); ( principalmente o 2), já comprei o 1 assim que saiu, mas gosto sempre de rever as historias no pc quando tenho um tempinho.

    veracoimbra77@gmail.com

    obrigado e continuação de bom trabalho :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Quer os livros em inglês????

      Eliminar
  10. ola, será que vc poderia me mandar os dois livros da série fifty shades em portugues?
    meu email é marimagal.santos@gmail.com
    o site é incrivel!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada querida

      Eliminar
  11. ja li o primeiro volume e gostei pode me mandar os outros; gaptiza@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada querida

      Eliminar
  12. Olá eu quero muito esses livros, por favor me mande os dois e assim que tiver o terceiro eu também quero. O email é livia.soares@yahoo.com.br!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada querida

      Eliminar
  13. olá parabéns pelo site, será q vc poderia me enviar o livro 2, cinquenta tons mais escuros? o email é juliana.mgomes2003@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada querida

      Eliminar
  14. Olá tudo bem?!
    Gostaria muito de ler esses livros! poderia me enviar?
    sigregorio@hotmail.com

    Aqui é o melhor e mais atualizado espaço sobre livros do Universo!
    Bjsss e muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada

      Eliminar
  15. Também quero: jakzinha@gmail.com Muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada

      Eliminar
  16. Oi Dani poderia enviar os livros para mim, estou doidinha para ler 50 tons de cinza todo mundo fala nesse livro na blogosfera.

    E eu adoraria fazer parceria com você flor *-*
    Meu Blog é esse aqui: http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/
    É só me avisar que coloco o link do seu blog no meu mural de afiliados.

    Meu email para envio dos livros: stefannyaunica@gmail.com

    Thalzinho 0/

    ResponderEliminar
  17. Olá Stefanny, eu já coloquei o seu blog no separador do blog parcerias. Veja aqui: http://livrossobrenaturaisamorsobrenatural.blogspot.pt/p/parcerias.html

    Vou tentar passar os sites quando tiver mais, para a barra lateral do blog para terem mais visualizações. :D

    Já enviei os livros.. Tenha uma ótima leitura.
    Bjs Daniela

    ResponderEliminar
  18. Nossa.....vc tem cinquenta tons mais escuros?Por favor eu quero mto...poderia me enviar?inaraestrelinha@hotmail.com

    Obrigada desde já!!!!:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada

      Eliminar
  19. Ai *-* 50 tons mais escuro *q bafo*
    eu tbm gostaria desse livro... vc poderia me mandar?
    meu email é: milae@bol.com.br/ ou: ladyunpretty@gmail.com

    OFF - seu blog não tem aqueles quadradinhos para gente seguir ele não?
    é que eu não vi... ou boiei :*

    Desde já, grata :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros já foram enviados para o seu email.
      Eu por agora só tenho para seguir o blog, mas eu vou colocar para serguir apenas o post/mensagem ou comentários...

      Bjs e Boa Leitura

      Eliminar
    2. Dá para seguir por email também se preferir na barra lateral esquerda.
      Na barra lateral direita para seguir blog.

      Bjs e obrigada

      Eliminar
  20. Olá Daniela! Tudo bem?

    Gostaria de ler os livros, poderia me enviar por favor?

    E-mail: mabibartalotti@gmail.com

    Obrigadaaa!

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada

      Eliminar
  21. Parabéns pelo Blog!

    Gostaria de receber os livros também!

    Meu e-mail é kat_arina_kat@hotmail.com

    No aguardo!

    ;]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Muito obrigada

      Eliminar
  22. Olá, gostaria de receber o segundo livro por email.

    Meu email é sanlouara@hotmail.com

    Obrigada.

    Sandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  23. Oi,gostei muito do seu blog,amo ler livros,os de romance são os que eu mais gosto.
    Teria como você me mandar os livros da trilogia,cinquenta tons de cinza?
    Parabéns,o seu blog é muito interessante!!!
    Meu e-mail:gabrielaseidel59@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  24. Boa tarde, adorei o seu Blog! Estou lendo a trilogia de E.L. James e gostaria de saber se você pode me enviar o segundo livro (50 tons mais escuros) para o meu email (carneiro.rosangela@gmail.com)
    grata
    Rosangela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Se já tiver o 3° livro da trilogia poderia encaminhar para mim também?
      Grata
      Rosangela

      Eliminar
    2. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  25. Ola ,gostaria de receber os livros 2 e 3 .Adorei o blog.Obrigado

    email lisiane.salles@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  26. Oi, não acredito que vc tem o 2° livro \o/ hahahaha se vc puder me passar eu agradeço: anabehem@hotmail.com Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  27. olá! acabei de ler o livro 1 e não aguento esperar mais! pode me enviar os livros 2 e 3 por favorrrrrrrrrr?
    camillababy@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  28. Oi !!!
    É serio que você já está disponibilizando o segundo livro !?!?
    Eu li o primeiro tem umas duas semanas e estou desesperada pelo segundo, todo dia entro no google e digito " download do livro 50 tons mais escuros de e l james",mas nunca encontro.
    Hoje eu tive essa surpresa maravilhosa, tem como você enviar pra mim também !??!
    viciadaemfics@hotmail.com
    Valeu
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  29. Olá Daniela!

    Você poderoa me enviar o " 50 tons mais escuros" ? Já me cadastrei como seguidora do seu blog, gostei muito !! O meu e-mail é drccn2@yahoo.com.br .

    Um abraço,

    Daniele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  30. Oi! Poderia me enviar os livro 2 e 3 por favor?
    Obrigada

    chrissaeroangel@hotmail.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  31. Oi! Estou louca para ler os livros 2 e 3. Obrigada!

    nessapl@gmail.com

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Oi Daniela..

    Adoraria ler os livros, poderia enviar para mim a trilogia completa?

    lost.caty@hotmail.com

    Obrigada, adoro seu blog..

    Bjus'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      P.S- Ainda não há o três mas assim que sair vou tentar traduzir!

      Eliminar
  34. Oi Daniela,
    Adorei o seu blog =)
    Estou fazendo a leitura desta trilogia também!! Poderia me enviar o segundo livro? O meu e-mail é joice.tt_oliveira@hotmail.com
    Obrigada. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Olá,
    não consigo esperar até dia 11 para continuar minha leitura.
    Poderia me enviar 50 tons mais escuros,e 50 ton de liberdade?
    julianamartinh@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  37. Olá,

    Também não consigo mais esperar para terminar de ler a trilogia, poderias me encaminhas os livros 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade?
    patileonardo@yahoo.com.br

    Obrigada!

    patileonardo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  38. Oi gostaria de receber o volume 2, meu email é iluska@terra.com.br.

    Obrigada

    Iluska

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  39. Oie...
    pode mandar o 2º e 3º por favor.
    toc por séries!!

    b.achantal@gmail.com
    BabiChantal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  40. Oi querida, sou seguidora do teu blog e gostaria de receber os livros. Obrigada! Bjs
    flavinha599@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  41. Olá Daniela..
    Aqui aparece q o arquivo do primeiro livro está corrompido..
    Você poderia mandar novamente?
    lost.caty@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  42. Olá Daniela,
    pode me enviar os três livros, meu e-mail é marcianainteligente@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  43. Oi dani... vc pode me enviar os três livros... meu e-mail é patty_michelis@hotmail.com ... Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  44. Ameiiiiii o blog!!!!Não tenho conta gmail,mas será que tu podia me mandar 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade por email???
    krishina.ratna@hotmail.com

    Agradecida!!!
    Bjoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, não faz mal, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Eliminar
  45. Oiii adorei o blog!!
    Vc pode mandar p mim 50 tons de cinza e 50 tons mais escuros??
    Aguardo ansiosamente!! Meu email: silvaninha_17@hotmail.com
    Obrigado desde já!=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  46. Gostaria muito de ler 50 tons mais escuros. Desde já agradeço.
    Tatiana tati_rmachado@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  47. Uau! O Blog é ótimo!!
    Adoraria ler os livros desta Trilogia!
    Devem ser ótimos, pq a E L James é uma escritora
    Bárbara, ela é ótima!
    Desde já agradeço...
    Rísia cicikacastro@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada (garanto que são óptimos)

      Eliminar
  48. Olá, adoraria receber os livros, parecem otimos.
    e-mail: nanamarques15@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  49. Olá, gostaria de receber os dois ultimos livros,
    adorei o primeiro e to louca pra ler o segundo *-*
    Agradeço
    o meu e-mail é geovana.franco01@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  50. Gostei demais do seu blog,vc poderia mandar os livros 2 e 3 pra mim? Meu email é annakamorim@gmail.com. To aguerdando ansiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  51. Boa tarde! Parabéns pelo blog!
    Gostarua de receber o livro 2 e o 3 se possivel!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  52. olá gostaria de receber o segundo livro da saga!
    sabrina.violoncelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  53. Tânia Ferreira 19/08/2012
    Adorei o Blog
    Gostaria muito de receber o segundo livro da saga
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  54. Ola, poderia mandar o 2 e o 3 p mim? Ilkanegreiros@ me.com. Obrigada, bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida me pode escrever o seu email novamente? Ele está dando errado.

      Beijocas Daniela

      Eliminar
    2. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  55. Gostaria de receber os volume 02. Meu email é marianagutierres@yahoo.com.br!! obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  56. acabei de ler o primeiro volume e Gostaria muito de receber o segundo e o terceiro livro da saga.
    obrigada!!

    ResponderEliminar
  57. acabei de ler o primeiro volume e Gostaria muito de receber o segundo e o terceiro livro da saga.

    Meu email é aynylis@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  58. Olá, gostaria muito de receber os livros, meu nome é Grasiele, meu e-mail sbv.grasielesantos@gmail.com. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
    2. Oi, tudo bem? não encontrei os livros,
      Meu e-mail:
      sbv.grasielesantos@gmail.com

      Bjs Grasi!

      Eliminar
    3. Foi enviado novamente querida

      Boa Leitura

      Eliminar
  59. Oie,

    Meu nome é Keila, e uau. vc ja tem o 2º traduzido. Adoreiiiiiiiiiii!!

    Por favor me encaminhe o 50 tons mais escuros e Hades!!

    E-mail: keilamachado11@gmail.com ( seguidor: Keila Machado)

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  60. oii, estou desesperada pelos livros heioeiooheie
    poderia enviar pra mim, por favor? :)

    layluka@hotmail.com

    ps: amei o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      TEM DE SEGUIR O BLOG

      Eliminar
  61. Torno a dizer que para receberem os livros

    TEM DE SER SEGUIDORES DO BLOG

    Os livros são enviados apenas ao seguidores

    ResponderEliminar
  62. Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  63. Olá, Daniela!!

    Fiquei muito feliz ao encontrar seu blog...

    Poderia enviar o 50 tons mais escuros estou curiossima pra saber o que nosso querido Sr. Gray, vai fazer para recuperar Ana!

    email: cristina.diane@gmail.com

    Obrigada! XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email. A trilogia é fascinante e sem dúvida a Ana vai recuperar.. Vão ter de se moldar um ao outro, pois sós já não são nada.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
    2. Oi, não estou encontrando o livro em minha caixa de entrada, poderia reenviar??

      Email: dianecristina_am@hotmail.com ou cristina.diane@gmail.com

      obrigada!! ; )

      Eliminar
    3. Oi!! Os livros chegaram, valeu!!!

      Eliminar
  64. Oi,

    Vc pode me mandar o 2 em portugues? Meu email: loreta@berezutchi.com.br meu nome de seguidora é Bagagem de Mãe!

    Obrigada!

    Bjos!

    Loreta;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  65. Boa noite!

    Voce poderia me mandar o volume 2 em portugues por favor meu email é chama_fernanda@hotmail.com meu nome de seguidora é Fernanda.


    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  66. OLa!
    Gostaria de receber o 2 e o 3
    (denisepaula.avon@hotmail.com)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  67. Olá... gostaria de receber 50 tons mais escuros... agradeço, abraço. Sigo o site através do e-mail delmaiochi@hotmail.com não tenho conta do gmail, por isso coloquei anônimo, desculpe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  68. Olá...
    Gostaria de receber 50 tons mais escuros... Desde já agradeço, abraços.
    waleriabarros@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
    2. Muuuuuuuuuuuiitooooo obrigadaa!!!!!!!!! :)

      Eliminar
  69. Oiee, gostaria de receber 50 tons mais esucros. Muitoo obrigado msm!
    Meu email: rebeca_nv@hotmail.com..
    Brigado! (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  70. Olá, você poderia me enviar o livro 50 tons mais escuros?
    Meu email é: that.94@hotmail.com
    Obrigada =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  71. Oi, li o primeiro livro e gostaria de ler a sequencia.

    Meu e-mail é karine_these@yahoo.com.br

    Obrigada
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  72. Por favor me envie os livros
    em português agradeço muito .
    meu e-mail e analimalomba@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  73. Boa Tarde,
    Parabéns pelo blog

    Gostaria dos livros em inglês e português

    Obrigada

    dessa-naegele@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  74. Boa Tarde

    Parabens pelo blog e pela generosidade ;)

    Estou DESESPERSDA por essa trilogia, e estou com sintomas de abstinencia.
    Prediso do 3 livro alucinadamente, pode ser em ingles, eu me viro rs

    Muito obrigada

    nayara.tonello@gmail.com ou yaya2.0@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  75. Ola,

    Me manda os livros 2 e 3, de preferencia em ingles e portugues.
    Preciso entender o que se passa na cabeça de Grey e Anastacia, rs.
    #Dr.Flynnmodeon

    Meu email é contato@mundoviagenseturismo.com.br
    Obrigada desde ja.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  76. Bom dia! Gostaria que você para meu email estes livros, pois eu estou louca para lê-los. Ramonekatiane@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  77. Queria os livros, please!!
    denisero_filgueiras@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  78. Oiii, manda pra mim os livros ?
    paula.estefane@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  79. Olá vc podeira mandar pra mim os livros!!!! Obrigada Mi

    ResponderEliminar
  80. Desculpe esqueci o email michellepataro@uol.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
  81. Oi poderia me enviar os Livros, por favor.
    Segue: crisregina.silva@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela e Obg

      Eliminar
    2. Obrigada, já recebi e estou lendo, esta tradução eu já tinha li o 1° livro em uma tradução ótima mas de um dia para o outro sumiu do Site :/ isso porque eu li o livro em dois dias! ;)

      Eliminar
  82. DANIELA ,TDBEM ENVIE OS LIVROS CINQUENTA TONS ESCUROS E O LIBERDADE , NÃO CONSEGUI BAIXAR , E-MAIL TIA.MAZINHA@HOTMAIL,COM, BEIJOS ATE MAIS..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  83. Olá, :D
    Você poderia me enviar o Cinquenta tons mais escuros?
    Anciosa para ler!!
    E-mail: leticia.evaldt@hotmail.com

    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
    2. Recebido Daniela!!

      Muito Obrigada!!

      Eliminar
  84. Oi,poderia me enviar esses livros,obrigada,fabianedasilvacarneiro@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  85. Oi,poderia me enviar esses livros,obrigada,fabianedasilvacarneiro@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,os livros foram enviados para o seu email.

      Boa Leitura e Visite Sempre

      Bjs Daniela

      Mt Obrigada

      Eliminar
  86. Estou muito interessada nesses livros, poderia manda-los? :) Aqui está o email: deboracamargo@hotmail.com. Aguardando ansiosamente!!

    ResponderEliminar
  87. Estou muito interessada nesses livros, poderia manda-los? :) Aqui está o email: d.camarg@gmail.com Aguardando ansiosamente!!

    ResponderEliminar
  88. Ola, Daniela, seu blog é ótimo. Amo romances e aqui a gente se sente numa praia em Cancum RS!!! Pode enviar-me os livros 2 e 3 dos 50 tons de cinza, de E. L. James. Gostaria de perguntar tb se vc tem traduzido os livros da série Dark Hunter. São muito bons!! Obrigada! T mais, chris. E-mail: chris_pereirabrasil@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obg querida! Já enviei os seus livros. quanto à serie dark hunter não tenho aqui no blog mas eu vou pesquisar nas minhas fontes e lhe envio o que conseguir.

      Bjs e Boas Leituras

      Eliminar
  89. Boa noite!!!
    Gostaria que me envia-se os livros 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade. Joicem.goncalves@gmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  90. olá, gostaria de receber o volume 2
    michele.campos@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  91. por favor manda pra mim o livro cinquenta tons mais escuros em portugues e o terceiro livro tambem, cinquenta tons de liberdade. estou me roendo de curiosidade, vai demorar muito pra chegar da livraria. obrigada.
    pode mandar pro email sreginateixeira2011@bol.com.br
    responder.

    ResponderEliminar
  92. olá gostaria de receber no meu email esta trilogia se puder. Tenho ouvido falar muito dela e fiquei curiosa para lê-la. Beijinhos. Obrigada.

    ResponderEliminar
  93. Olá! estava procurando novos livros para ler e achei seu blog, vc poderia me mandar cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade? meu e-mail é: mayara3m@hotmail.com obg!

    ResponderEliminar
  94. Oi,ótimo seu blog! vc poderia me enviar cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade? meu e-mail é mcamboim@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...