27 agosto 2012

Patricia Cabot

O Retrato do meu Coração - Patricia Cabot


"Ela era mesmo incrível, sua Maggie. Aonde exatamente ela pensava que ia? Não havia lugar algum sobre a Terra para onde Maggie pudesse fugir dele. Ele a seguiria até o inferno se precisasse."

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer os preconceitos – dos outros e os próprios – em nome do amor? 

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



Post dedicado a Janila Capasso

Obrigada!

38 comentários:

  1. Eu quero por favor: jakzinha@gmail.com.

    ResponderEliminar
  2. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
    Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

    Boa leitura e cumprimentos da Administradora

    ResponderEliminar
  3. Eu quero por favor: belax18@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  4. querida por favor me envie o livro retrato do meu coração...
    beijos...sueli

    sueli.pnt@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , já enviei o livro para o seu email.
      Como já sabes podes visitar o blog quando quiseres, podes seguir ou seguir por email as novidades, comentar e td o que quiseres.

      Boa leitura e cumprimentos da Administradora

      Eliminar
  5. Oi Daniela, me envia por favor?
    greice_d.n@hotmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Oi, Danila o Post ficou lindo!!!
    Obrigada pela dedicatória, Bjs

    ResponderEliminar
  7. oi sou sua nova seguidora e gostaria de receber os livros:
    50 tons de liberdade-livro 03 e o retrato de meu coração.
    patriciachalita@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Super quero!!!!
    Eu gostaria de receber esse e o Cinquenta tons mais escuros que está com a tradução muito boa!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigada ;-)

    ResponderEliminar
  9. Oláa!! pode me enviar esse?


    mileidiii@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu blog e a quantidade de livros que vc tem, parabéns! Pode me enviar Retrato do meu coração! Obrigada!
    vivimisa@ig.com.br

    ResponderEliminar
  11. Oi.. adorei.. pode me enviar por favor..
    juliana.tempo@live.com

    P.S. Amei seu blog! Parabens pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Olá!! pode me enviar esse?

    marianagutierres@yahoo.com.br

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  13. Oiii
    Pode me enviar estes livro??
    erikalbmc@hotmail.com
    obrigado!!!
    ps: to adorando o blog!!!

    ResponderEliminar
  14. Olá vc poderia me enviar este livro,para o e-mail rithynha_@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Oie, vc pode me enviar o livro?
    biassmu@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. oie, vc tem como me enviar esse livro
    karina-ianiski@hotmail.com
    obrigado
    amei o blog e tds os livros...

    ResponderEliminar
  17. Pode me enviar por favor: marinardello.mn@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá vc pode enviar esse livro?
    tamireskarlaferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá:)
    Poderia me enviar?
    Obrigado
    email: susiguzi@hotmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. oi vc pode me enviar este livro por favor ?
    email:marcelle.araujo803@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. ola por favor voce pode me enviar esse livro?
    memy_esk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Rosvita ledur 18 de outubro de 2012 14:30 Oi Daniela,poderia por favor me enviar o livro Retrato do meu coração? Parabéns pelo seu blog.rosvitaledur@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi, guidafr@hotmail.com
    Bjus e depois q fui ler q vc é de Portugal.Legal. Ah,vc sabe se já tem tbém o ebook de "Todas as Sete Ondas" continuação do livro do escritor Daniel Glattauer
    .Bjus!!!!

    ResponderEliminar
  24. Me envia por favor?!
    isabellamsouza@hotmail.com.br
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  25. podes-me enviar pf
    o meu mail é mebablack@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  26. Podes me enviar este :)

    para joanalopes1982@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  27. Olá
    acabei de descobrir seu blog
    estou amando
    não entendi bem oq quis dizer com seguir seu blog.
    Mas teria como me mandar esse livro? "Retrato do Meu Coração - Meg Cabot"
    meu e-mail eh gamellofonseca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Olá!! Amei seu blog!! Sera que voce poderia me enviar este livro? Meu e-mail é polly_alexandra@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  29. eu gostaria de receber, pode me mandar?
    carlajsh66@hotmail.com

    ResponderEliminar
  30. Pode eswtar me enviando esse??
    janaina0215@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  31. pode me envia este ??
    nekolu2013@gmail.com
    luana neko
    obrigada^^

    ResponderEliminar
  32. pode me envia este ??
    nekolu2013@gmail.com
    luana neko
    obrigada^^

    ResponderEliminar
  33. Oi pode enviar pra mim !!!
    miriamangelo27@hotmail.com
    Desde já obrigada!!!

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...