02 setembro 2012

Anne Bishop

Trilogia das Jóias Negras - Anne Bishop


1-Filha do Sangue

Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. 
Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. 
E quem controlar a Rainha controlará o mundo. Três homens poderosos ¿ inimígos de sangue ¿ sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

2-Herdeira das Sombras

Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a protecção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle?

Para baixar 
Não Disponível

Que tiver envie-me 
3-Rainha das Trevas

Não capazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. 
Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela... E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer…

Para baixar 
O meu livro está com erro tenho de arranjar novo!!! 
4-Teia de Sonhos

Qual a origem das jóias e do seu poder? Qual o passado de Saetan, o Senhor Supremo do Inferno? O que esconde a vida pessoal do misterioso Lucivar? Conseguirá Jaenelle ser feliz ou terá sacrificado a sua felicidade com Daemon para poder salvar o mundo?

Para baixar 
Não disponível

5-Anel Oculto

Depois de nos maravilhar com a Trilogia das Jóias Negras, a autora regressa ao mundo que a fez vencer o prémio Crawford Memorial Fantasy Award. Desta vez para nos contar a história de Jared, um Senhor da Guerra de jóia vermelha. 
Jared transgrediu todas as regras ao assassinar a sua rainha. Mas no reino dos Sangue, são poucos os homens que podem sobreviver sem estar sob a vigilância de uma rainha. Conseguirá Jared enfrentarar os seus próprios demónios e descobrir o significado de estar verdadeiramente ligado a uma Rainha? 

Anel Oculto é um livro isolado, mas tem laços com os acontecimentos da trilogia — especialmente pela presença do inesquecível Daemon Sadi. O mundo de Bishop continua a ser gótico, sensualmente perigoso e por vezes violento. Um prazer de leitura para os fãs, e uma excelente descoberta para os novos leitores que são apresentados a uma sociedade complexa, exigente, e carregada de personagens tão reais que arrepiam.

Para baixar 
Não disponível


Por Daniela V.

P.S: Caso não consigas fazer download dos livros , podes sempre contactar-nos por e-mail.

Manda - nos um email a dizer: titulo e a autora\autor do livro que queres fazer download .
Ou então manda um comentário no post do livro a dizer titulo e autora\autor , com o teu endereço electronico e enviamos - te o livro por email .



46 comentários:

  1. Oi Daniela
    pode me enviar os livros da Trilogia das Joias Negras?
    greice_d.n@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Dani...

    Tudo bem?
    Poderias me enviar os livros das joias negras?

    Grata, bju.
    riguete.ley@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi...
    Obrigada !!!
    Mas que rapidez, eu so aguarda no fim de semana...
    Já alterei aquela publicação ok?

    Beijao, e otimo feriado.

    ResponderEliminar
  4. OII
    Pode me enviar os livros joias negras para o meu email??
    to conhecendo o seu blog agora e ele parece ser bakana!
    erikalbmc@hotmail.com

    obrigado!!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, vc pode por favor me enviar os livros disponíveis dessa serie, obrigado graziela_sanches@yahoo.com.br. Grazy

    ResponderEliminar
  6. Envia para mim a série completa, Please!!
    henriky0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Atenção alguns destes livros estão indisponíveis.

    ResponderEliminar
  8. só está disponível o primeiro livro :D

    ResponderEliminar
  9. Olá gostaria que me enviasse o primeiro:
    lillicalourenco@hotmail.com
    Obrigada!

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    vc poderia enviar esse livro para o meu e-mail por favor?
    strangeangels_dru@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. boa noite, voce poderia mandar pra mim, por favor, a série joias negras e a trilogia os pilares do mundo da mesma autora caso você tenha, obrigada.
    suellencosta96@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oi, você poderia me enviar os livros dessa série?!
    Obrigada
    cibele_caetano@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. oi, podia enviar para mim a trilogia das joias negras por favor? lexamar.1998@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde,
    gostaria se possível que me enviasse a serie completa. o e-mail é:
    felinae77@gmail.com
    Obrigada
    com os melhores cumpriemntos,
    SG

    ResponderEliminar
  15. Hey ^^
    Poderia me enviar os livros da Anne Bishop para o meu email? ( caroline.duarte@hotmail.com )
    Estou adoraaando o blog *-* Muitos livros interessantes!
    Obrigado pela iniciativa de disponibilizar os livros.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. ola, como vai?
    poderia me mandar os livros das Jóias Negras - Anne Bishop.
    obrigada.
    carlajsh66@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oi tudo bem??
    Pode me enviar o link para baixar o Livro 2 e 3 da Trilogia das Jóias Negras?
    E-mail: saemi_emi@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  18. olá,você poderia me enviar o livro a herdeira das sombras?????

    ResponderEliminar
  19. ola , poderia por gentileza me enviar os livros da serie Joia negras, so tenho o primeiro e estou louca para continuar a leitura.
    Grata
    e-mail geada18@hotmail.com ou p.antunes_rp@yahoo.com.br
    Patrícia
    Obrigado

    ResponderEliminar
  20. Envia para mim a série completa das Jóias negras, Por favor!
    vivigatto@yahoo.com.br

    Viviane
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  21. por favor,
    Vocês podem enviar todos os livros-a série completa das Joias Negras, por favor quero muito meu e-mail fernandaananda2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Podem enviar para xaninha170273@hotmail.com os livros da série completa Joias Negras?
    Obrigada
    Jinhos

    ResponderEliminar
  23. Oi!
    Eu sou portuguesa e estou a ter dificuldade em arranjar essa série, será que me pode enviar a série completa em pdf para xaninha170273@hotmail.com

    Agradeço-lhe imenso

    ResponderEliminar
  24. Olá Daniela.
    Acho que vc irá me salvar, estou quase entrando em depressão por não encontrar em lugar nenhuma os livros, procurei muito até encontrar seu blog, eu adorei ele, tem vários dos livros eu eu amo. Parando de enrolar, vc poderia, por favor, me enviar a série?
    Meu e-mail é: kayna_kgs@hotmail.com.
    Com certeza passarei mais pelo seu blog!

    ResponderEliminar
  25. Oi!!! Vc poderia me enviar a série Joia negra da Anne Bishop? Meu email: l4il4.laila@gmail.com
    Desde já agradeço a atenção...bjux

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Oi, poderia enviar para mim a Trilogia das Joias Negras?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  28. O meu e-mail é jani_macedo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Eu tb quero!!!
    cati_rs@desbrava.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  30. Olá poderia me enviar o livro A Rainha das Trevas Anne Bishop khatya23@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Bom dia. Poderia me enviar os livros da série Jóias negras. Aguardo noticias e Obrigada!
    e-mail:bellasex13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. ola
    vc poderia por favor envias os livros da serie joias negras .
    para: nicolecatherine_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Olá , poderia me enviar a todos esses livros da serie Joias Negras . Lhe agradeço desde já. e-mail : biagomes2206@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Oie, você poderia me enviar os dessa serie Joias Negras. Obrigada !! doranyseferraz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Oi Daniela
    pode me enviar os livros da Trilogia das Joias Negras?
    bianka_veela@yahoo.com.br
    grata

    ResponderEliminar
  36. Olá, poderia me enviar os livros da Anne Bishop que você tiver. sandragompe@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Ooi, você poderia me enviar os livros da série joias negras? the_polion@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Ooi, você poderia me enviar os livros da série joias negras? the_polion@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. oi você poderia me enviar os livros da série joias negras.
    nathaly-cortes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Boa noite, você poderia mandar pra mim, por favor, a série joias negras ( já li o volume 1 2 e 3, precios do anel oculto e teia dos sonhos, pois não consigo estes livros) e a trilogia os pilares do mundo da mesma autora caso você tenha.
    Att Eleida - email eleidagirarddi@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Boa noite, você poderia mandar pra mim, por favor, a série joias negras ( já li o volume 1 2 e 3, precios do anel oculto e teia dos sonhos, pois não consigo estes livros) e a trilogia os pilares do mundo da mesma autora caso você tenha.
    Att Eleida - email eleidagirarddi@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. poderia mandar pra mim o livro Teias de sonhos e anel oculto? millena.eira58@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. ola, como vai?
    poderia me mandar os livros das Jóias Negras - Anne Bishop.
    obrigada desde já :) Boa noite :)
    sabisasa14@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. Olá! Tudo bem?
    Estou suuper ansiosa para ler essa coleção. Haveria a possibilidade de me enviá-la por email? Muitíssimo obrigada!

    natalinha.mv@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...