27 setembro 2012

Laura Reese


Falsa Submissão de Laura Reese


Mais um livro erótico... A moda dos vampiros já a passar e a atualidade livros eróticos



Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.
Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



87 comentários:

  1. como que faz para baixar?? não tem nenhum link disponível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi deixa o seu email e eu envio

      Beijão Dani e boas leituras

      Eliminar
    2. Poderia mandar para mim tb alzira274@gmail.com

      Obrigada

      Eliminar
    3. Pode me mandar por email por favor maro.manynha@hotmail.com

      Eliminar
  2. Eu quero!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Pode me enviar por favor: marinardello.mn@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Pode mandar para mim por favor? iluska@terra.com.br

    ResponderEliminar
  5. Esse livro e perfeito^^ eu li e amei muito bom mesmo, indico pra quem gosta dessa linha bjss

    ResponderEliminar
  6. Gostei da história! Poderia me mandar? o e-mail é deise-r-c1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. eu quero!
    tamireskarlaferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Eu quero!!
    lljorgee@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. please, manda prá mim.
    ivicavalheiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Por favor Daniela manda pra mim.
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. por favor ,eu queeero!!! bjss marthapereira1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Enviar jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. OIII!!!!!
    Adorando cada vez mais o seu blog!!!
    gostaria de receber este livro da Laura Reese
    e tambem quero saber se o Livro TODA SUA tem continuação e ser estiver disponivel manda para mim por favor
    o meu e-mail e: taisa_sj@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 3 anos!! É um dia muito importante para nós então não deixe de conferir o Selinho e comentar a postagem!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/09/selinhoblog-100-leitura-completa-3-anos.html
    xoxo ♔

    ResponderEliminar
  15. OI DANIELA
    PODERIA ME ENVIAR ESTE LIVRO PORFAVOR.
    O EMAIL É michellegusmao@ymail.com
    OBRIGADA.

    ResponderEliminar
  16. Por favor me manda.Obrigado gaptiza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. oi ! pode por favor enviar p mim?! marcelle.araujo803@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani gostaria se possível que me enviasse os livros falsa submissão e Toda sua.
      Desde já agradeço.
      Obs: Gostei tanto do blog que estou indicando para todos os meus amigos, pois o que é bom precisa ser compartilhado!
      Email:rosanaoliveira32@yahoo.com.br

      Eliminar
  18. Olá...
    Envia para mim, please!
    alessandramassu@hotmail.com
    Obrigada...

    ResponderEliminar
  19. Oi Dani obrigada pelos livros. Gostaria se possível que me enviasse todos os livros da saga Crossfire, vc me enviou Toda Sua e gostaria de receber os outros.
    Desde já agradeço.
    Bjos!
    Email: rosanaoliveira32@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  20. Oi, gostaria de obter esse livro Falsa Submissão, por favor! vivimisa@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  21. Poderia me enviar o livro por e-mail? sheila.cyrillo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Poderia me enviar o livro por e-mail? sheila.cyrillo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Olá

    Poderia me enviar o livro...
    dracarolg@gmail.com

    Abs

    ResponderEliminar
  24. Parece muuuuuuuuuito intrigante, pode mandar pra mim, por favor???!!!
    nikadjou@hotmail.com
    Tô terminando de ler o vol. 2 de Dead Little Secret, tô completamente viciada!!!
    Delícia pura!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Oi Daniela,gostaria que me enviasse House of night.Desde já acradeço.
    Email:rosanaoliveira32@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  26. queria que me enviasse Falsa Submissão de Laura Reese , agardeço desde já. OBg. suz_ousada@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. se poder mandar para mim
    Falsa Submissão de Laura Reese
    - e o 3 livro da serie crossfire sylvia day
    adoraria obrigada
    joelma.sanefugi@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Olá, boa noite!

    Gostaria mto desse livro
    aec.mah@hotmail.com

    bjos

    ResponderEliminar
  29. OLA BOA TARDE GOSTARIA QUE ME ENVIASSE ESSE LIVRO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  30. Olá!
    Poderia me enviar? Meu email: waleska.novacki@gmail.com
    Obrigada e parabéns!!!

    ResponderEliminar
  31. me manda por favor Daniela
    lais1988moreira@gmai.com

    ResponderEliminar
  32. Olá bom dia!
    Gostaria do livro Um dia do autor David Nicholas, pode me mandar por favor?
    Obrigada!!! meire.modonesi@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. envia pra mim..
    Obrigada.
    aplaidens@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. envia pra mim
    gehsantos@live.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  35. Ola!
    Podias enviar este livro da Laura Reese.
    joanalopes1982@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  36. Eu quero esse livro.
    tinha_sena@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderEliminar
  37. oi me envia esse livro?
    obrigada
    aline18martins@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  38. oi você pode me enviar esse livro??
    jujumenger@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  39. oi você pode me enviar esse livro??
    jujumenger@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  40. Olá poderia enviar este livro para luizalbrito@gmail.com
    Grata

    ResponderEliminar
  41. Pode me enviar Falsa Submissão - Nathylilicarepilica@hotmail.com adorei seu blog obg

    ResponderEliminar
  42. Olá daniela:
    Gostaria de receber os livros:Falsa Submissão de Laura Reese
    Obrigada bj
    Dina
    dinasousa2010@live.com.pt

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde. poderia me enviar o livro: Falsa Submissão de Laura Reese.
    Obrigada

    nanaesf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Gostaria do livro Doce Submissão.
    Denise
    ddecass@ig .com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  45. oi,não sei como faço pra seguir seu blog,me de o passo a passo por favor e desculpe minha ignorancia,me manda o livro por email tbm,por gentileza
    ritagarciame@hotmail.com.obrigada

    ResponderEliminar
  46. desculpe o erro,é ritagarciam3@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. boa tarde gostaria de receber o livro
    vanessagbritto9331@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Ola!poderia me envia por email
    nauva2@hotmail.cm
    obrigado

    ResponderEliminar
  49. ola vc poderia me mandar o livro
    leemsoares@gmail.com
    obrigada *-*

    ResponderEliminar
  50. oie eu sou a talita manda pra mim esse livro ,pois quero muito le. meu email é thalitah.love@gmail.com ..... desde ja agradeço valeuuuuuuu

    ResponderEliminar
  51. Adorei seu blog, parabéns. Gostaria de receber o livro meu email é: oddonemail@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  52. ola! estava a procura do 3º livro de crossfire e achei o seu blog. Achei muito bom o blog e vou começar a seguir as novidades. Dá para enviar para mim este livro de laura reese? dianamorgado7@hotmail.com
    beijocas

    ResponderEliminar
  53. Ola voce poderia me enviar esse livro

    Meu email pamzanitti@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  54. Olá vc poderia enviar pra mim no e-mail.

    nina.angel@hotmail.com...

    Bjos e obrigada!!!

    ResponderEliminar
  55. Ollá, poderia mandar pra meu email,

    ritagrazzi@hotmail.com

    Obrigada!! Bjim... *-*

    ResponderEliminar
  56. igor_stewart2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. olá por favor me envie o livro profundamente sua da sylvia day, e se vc tiver os livros da l.j.smith saga mundo da noite:vampiro secreto e todos os outros dessa saga que vc tiver em portugues brasileiro.muito obrigada!

    ResponderEliminar
  58. Olá,por favor me envie Falsa Submissão para margarethguimaraes@yahoo.com.br e obrigada;

    ResponderEliminar
  59. OLá, por favor me envie este livro por email: lilianeassantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. Ola poderia me enviar este livro obrigado email cris_pira2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. Olá, gostaria que me enviasse o livro Falsa Submissão, email: adrianagunji@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  62. Ola podia me enviar estes dois livros pars letras.carla@gmail.com. ob

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. Ola vc poderia me enviar o livro por email, por favor : cynthiarslopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. oi!!! otimo seu blog pode mandar o livro pra mim e se tiver disponivel "50 tons de prazer" eu tambem gostaria,bjsss
    aidan.sereia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  66. por favor me envie o livro falsa submissão de Laura Reese meu e-mail é adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. vc poderia me enviar o livro por favor aaariane_nani@yahoo.com.br
    e vc teria em pdf o Oque voce quiser?

    ResponderEliminar
  68. vc poderia me enviar o livro por favor aaariane_nani@yahoo.com.br
    e vc teria em pdf o Oque voce quiser?

    ResponderEliminar
  69. Olá, Daniela.
    Faz o favor de me enviar esse livro. Meu email: mabameamorim@uol.com.br

    Obrigada

    Marli Barros

    ResponderEliminar
  70. ola Daniela adoro oseu blog por favor paderia me enviar o livro falsa submisão meu e-mail e julianaiancris@gmail.com
    grata, e parabens pelo blog e maravihloso.

    ResponderEliminar
  71. Olá Daniela. Pode enviar para o meu e-mail: renunes21@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  72. Gostaria de receber. Obrigado. renunes21@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. oi vc poderia me mandar,karllaklem@hotmail.com,obrigada

    ResponderEliminar
  74. Manda pra mim por favorrrr...
    email: debora100cristal@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Olá. Poderia enviar-me este livro para o seguinte mail?
    xaninha.portela@gmail.com
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...