20 setembro 2012

Laurie Faria Stolarz

Saga Deadly Little Secret de Laurie Faria Stolarz

1-Deadly Little Secret

Até três meses atrás, tudo na vida de Camelia, dezesseis anos, tinha sido bastante comum: notas decentes, um boa relação com seus pais, e um ótimo trabalho de meio período em um estúdio de arte no centro da cidade. Mas quando Ben, o misterioso novato, começa no primeiro ano do colégio, a vida de Camelia torna-se tudo, menos normal.

Tendo sido apontado como responsável pela morte “acidental” de sua ex-namorada, Ben é imediatamente repudiado por todos no colegio. Exceto por Camelia. Ela está relutante em acredita que ele é um problema, mesmo que seus amigos tentem convencê-la do contrário. Ao invés disso, ela está inexplicavelmente caindo na de Ben… e no toque dele. Mas logo, Camelia recebe esquisitas ligações e estranhos embrulhos com bilhetes ameaçadores. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar – mas ele é confiável? Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa… mas ele não é o único que tem um segredo.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



2-Deadly Little Lies

No outono passado, Camelia de dezesseis anos de idade se apaixonou por Ben, um garoto novo na escola que tinha um dom muito misterioso - psicometria, a capacidade de sentir o futuro através do toque. Mas, assim que o romance de Camelia e Ben começou a esquentar, ele deixou abruptamente a cidade. De coração partido, Camelia passou os últimos meses estudando tudo o que pode sobre psicometria e experimentando estranhas premonições. Camelia se pergunta se as habilidades de Ben, de alguma forma foram transferidas para ela. Ben volta para a escola, mas ele continua arredio e Camelia não pode chegar perto o suficiente para compartilhar seu segredo com ele. Camelia faz a dolorosa decisão de deixá-lo e seguir em frente. Adam, o novo cara quente no Knead, parece bom para ela de uma maneira que Ben não era. Mas quando Camelia e Adam iniciam um namoro, um surpreendente triângulo amoroso surge. Uma sequência de eventos revela segredos do passado de Ben - e de Adam. Alguém está mentindo, e cabe a Camelia descobrir quem - antes que seja tarde demais.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3-Deadly Little Games

AMELIA E BEN DESCOBRIRAM UMA FORTE ligação: Os dois possuem o poder da psicometria, a habilidade de sentir as coisas pelo toque.
Para Ben, o dom é uma responsabilidade assustadora. Quando ele sente uma forte ameaça ou traição, ele arrisca perder o controle e machucar as pessoas.
O dom de Camelia é mais misterioso. Quando ela trabalha com a argila, suas mãos esculpem mensagens que sua mente ainda não compreende.
Antes de qualquer dos Adolescentes terem uma chance de dominar completamente essas habilidades, uma não solucionada tragédia famíliar reaparece na vida de Camelia, mudando, irrevogavelmente, tudo o que importa para ela...



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


4-Deadly Little Voices
Deadly Little Voices (Touch Series #4)

Junior High School Camelia pensava que seus poderes de psicometria só lhe deu a capacidade de sentir o futuro através do toque. Mas agora ela começou a ouvir vozes. Significa vozes. Repreendendo-a, dizendo a ela como ela é feia, e que ela estaria melhor morto. É um desenvolvimento preocupante tem Camelia aterrorizado que a estabilidade mental para ela, já que sua tia demente Especialmente com um histórico suicida acabou de se mudar para a casa da família. Mais tortura, ex-namorado Ben, que tem habilidades de forma semelhante psicométricos, tem passado mais tempo com sua colega Alejandra, assim como seus sentimentos por Adam crescer mais forte. Ainda assim, o vínculo entre Camelia e Ben é palpável.

Para baixar 
Não Disponível


5-Deadly Little Lessons
Lições mortais pequenos (Touch, # 5)

Ano tentando Camelia Hammond do colegial finalmente acabou ... mas não são seus problemas. Depois que ela descobre uma dolorosa verdade sobre a sua família, ela escapa a um programa de artes de verão em Rhode Island. Determinado a colocar a família - e namorado - drama por trás dela, ela se joga em sua obra de arte. Na escola de artes, ela se envolve no caso de Sasha Beckerman, uma garota local que está faltando. Apesar de todos os sinais indicam que o adolescente fugiu Isso, Camelia Caso contrário sentidos. Ansioso para ajudar a menina, ela lança sua própria investigação. Ela encontra um blog por alguém chamado Neal Moche, um psicotécnico que possa ter pistas do paradeiro de Sasha. Há algo de familiar Neal, e percebe o quanto ela Camelia Ben perde, apesar de ser confiado a Adão. Mas o tempo está se esgotando para Sasha, e Camelia terá que confiar em seus poderes se ela é para salvá-la. Será que as lições aprendidas no Camelia tem passado lhe dar a força para fazê-lo?

Para baixar 
Não Disponível

59 comentários:

  1. Eu quero todos os disponíveis por favor!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  2. Quero a saga completa por favor poderia me enviar?? obrigada
    bia_ferreira30@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog. poderia me enviar a saga completa por favor : kelensales16@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Eu quero todos os disponíveis por favor!!

    acmar_7@live.com

    Obrigada...

    ResponderEliminar
  5. Oi,vc poderia mandar a
    Saga Deadly Little Secret de Laurie Faria Stolarz pro meu e-mail(ale_guimaraes@hotmail.com)??
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi o seu email está dando errado....

      Beijão

      Eliminar
    2. É "ale_guimaraes@hotmail.com.br" .... Bjssss

      Eliminar
  6. Olá!Manda pra mim a saga Deadly Little Secret no meu e-mail por favor.Obrigada desde já
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá.Poderia me enviar a saga Deadly Little Secret?
    patymanurodrigues@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Dani, D+, fiquei ansiosa só em ler a sinopse!!! Já ruí metade das minhas unhas!!!
    O post como sempre ficou lindo!!!
    Por favor me mande os livros que tiver da série.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Querida, parabéns pelo blog! Please, manda esta saga para mim: ivicavalheiro@hotmail.com. Bjos.

    ResponderEliminar
  10. Enviar para jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Vc poderia enviar essa saga para mim: kacol6@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  12. ola:
    poderias mandar-me esta saga.

    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  13. Eu quero todos os disponíveis por favor!!
    isabelles.o@hotmail.com
    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  14. Poderia me enviar esta saga?
    isabellamsouza@hotmail.com.br
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  15. Eu se possível quero todos **--** Desde já obrigada kau_anacat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Nossa me envia se você tiver os livros 4 e 5 estou louca pra ler os ultimos 2 livros e não axo em mais nenhum lugar...axo só em ingles e essa serie é perfeitaa
    meu email é beyonceptc@hotmail.com por favorr e te agradeço desde já... o 4° livro já deve ter traduzido pq ja tem um ano q ele foi lançado mais o 5° vão lancar nesse mes muitooo obrigaddaaaa

    ResponderEliminar
  17. Õlá, eu de novo!! Me chamo Lara gostaria dos livros da saga Saga Deadly Little Secret de Laurie Faria Stolarz (^.^)

    Att,
    Lara

    ResponderEliminar
  18. Olá, descobri hoje seu blog sem querer e adorei. Otimas dicas de livros....poderia me enviar por e-mail toda a Saga Deadly Little Secret de Laurie Faria Stolarz.
    Obrigada e parabéns pelo Blog. =D

    georgiams@gmail.com

    T+
    Georgia

    ResponderEliminar
  19. Oi, o seu blog é muito bom mesmo. Descobri ele quando eu estava procurando os livros 4 e 5 da série "Deadly Little Secret". Você poderia me enviar por e-mail os respectivos livros 4 e 5?!

    Obrigada

    vaninhaa_bblima@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Poderia me enviar todos por favor?

    rafaella_italia@hotmail.com
    Nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderEliminar
  21. Olá,você poderia me enviar os disponíveis, meu email é este: terezalopescosta@hotmail.com

    E quando os outros dois livros vão estar disponíveis?
    Obrigada e o blog é muio bom,parabéns :)

    ResponderEliminar
  22. Eu quero por favor
    luciana.foganhole@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. oi me manda por favor todos da serie.. obrigado
    beatrizhelena_fofinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Olá, estou seguindo o site como devido, gostaria que vc me enviasse todos os livros possiveis dessa serie por favor, to louca para ler. Meu nome e amanda cristina, meu email : amanda.braz6@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Olá podes me enviar todos ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. o site é otimo, ja estou seguindo
    eu gostaria muito da saga toda!!!
    samara.a.cavalcante@gmail.com obrigadaaa!!!

    ResponderEliminar
  28. Olá! Adorei o blog!!!
    Vc teria o livro 5 para me enviar?
    roberta@drogavet.far.br

    Obrigada e ótima semana!

    ResponderEliminar
  29. Olá, já tem o quinto livro?? Se sim, poderias me enviar por email, por favor?? luanacarrrdoso@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  30. Oi poderia me enviar todos os livros
    vic_brombatti@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  31. ola gostaria que me enviasse os todos os volume dessa série !!
    daniellefaraujo@bol.com.br

    ResponderEliminar
  32. Pode me enviar pf todos os volumes dessa série que vc tiver?
    Obrigada !
    Meu e-mail como seguidora é any.uchoa@gmail.com mas envie pf pro e-mail: r_barbosa60@hotmail.com
    Beijoos

    ResponderEliminar
  33. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Alessandrass11@yahoo.com
    Alessandra
    Poderia me enviar todos os livros da serie?

    ResponderEliminar
  36. Olá. O meu nome é Sidalia e o meu e-mail é sidaliapolydoro@bol.com.br. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  37. Booa noite!!!Finalmente encontrei o quinto livro, já estava até desistindo de achar,virando e revirando site atrás, e enfim encontro aqui,hahahhahqha!!Ficaria muito grata caso possam enviar o quinto livro para o meu email; morganamares.gm@gmail.com!Desde já muito obrigada,e parabéns por disponibilizar tais livros,e os diversos que o fazem!!!!

    ResponderEliminar
  38. boa noite me envia a saga completa por favor? natiih_b@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Bom dia1
    poderia eniar o 5º livro. em português, por favor.
    ebrito54@gmail.com
    Agradecida

    ResponderEliminar
  40. eu queria esse Deadly Little Lessons me envia por email ann_suelen@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. BOM DIA EU QUERO MUITO O QUINTO LIVRO, VOCÊ PODE ME ENVIAR POR FAVOR
    mmeire.albuquerque@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Oi, eu adoraria que voce me enviasse todos os livros por favor: fer_m_tamashiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Olá, gostaria muito que você me enviasse o quinto livro da saga (Deadly Little Lessons). meu email é: samar_ghazza@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  44. Oi me chamo danielle, gostaria que me enviasse o volume 4 e 5 dessa saga Deadly little !!!
    daniellefaraujo@bol.com.br

    ResponderEliminar
  45. Oie adorei seu blog sou sua nova seguidora
    :) poderia envia esa serie pra mim por email deadly litter secret de laurie faria stolarz

    gleyce.macedo@outlook.com

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  47. Quando o quarto e o quinto livro estiver disponível eu aceito o envio: kecasale@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  48. Ola, poderia enviar para mim todos os livros por favor?!
    francielly1411@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Olá me envie todos por favor *----* ?
    Estava procurando loucamente ;-;
    Desde já agradeço <3
    cinthiarafaela12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Meu Deus, as Sinopses deram "água na boca"
    xaninha170273@hotmail.com
    Aguardando o envio desta saga completa

    ResponderEliminar
  51. Poderia me enviar os cinco livros da serie touch de Laurie Faria stolarz. elainegislei@gmail.com.
    Obrigada. Abraços

    ResponderEliminar
  52. Poderia me enviar os cinco livros da serie touch de Laurie Faria stolarz. elainegislei@gmail.com.
    Obrigada. Abraços

    ResponderEliminar
  53. Quero todos os livros disponiveis por favor
    Estou louca para ler
    Desde ja agradeço ��
    sharasevesquim@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Adorei a sinopse, super ansiosa para ler. Pode me enviar?

    eliani.mbc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. poderia me enviar a série?
    daniellapereiradesa@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...