13 outubro 2012

Catherine Anderson


   Uma Luz na Escuridão (Baby Love)

 Catherine Anderson

                                              

Sem um centavo no bolso, desesperada mas apesar de tudo decidida, Maggie Stanley está desabrigada  em uma noite de Inverno, com o seu bebê  aconchegado a ela, tentando fugir a um passado perigoso, que tanto a magoou. Mas nessa hora de extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve.
E contudo, apesar de toda a ternura que jaz encoberta no coração de Rafe Kendrick, Maggie consegue adivinhar nos olhos dele uma alma tão magoada como a sua, assim sendo ela tem a absoluta certeza de que não deve voltar a confiar em nenhum outro homem.
Rafe, porém, é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e reservado, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.
Mas às vezes, sem aviso prévio, o amor consegue transformar o mundo mais frio e implacável num verdadeiro paraíso.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




Por Daniela V.

P.S: Caso não consigas fazer download dos livros , podes sempre contactar-nos por e-mail.

Manda - nos um email a dizer: titulo e a autora\autor do livro que queres fazer download .

Ou então manda um comentário no post do livro a dizer titulo e autora\autor , com o teu endereço electronico e enviamos - te o livro por email .


23 comentários:

  1. Eu quero!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. vc poderia me enviar kacol6@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Dani,

    Enviar para jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. ola:
    poderias mandar-me este livro, fiquei bastante curiosa com a sinpose..
    realmente despertou-me o interesse...
    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  5. Oi amr
    Estou passando aqui só para elogiar o blog e dizer que tmb tenho um blog novo e s e puder, dá uma passadinha lá:
    perfumeliterario.blogspot.com
    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, tive a visitar o seu blog, esta mt fofo, e até já sou seguidora... Queria perguntar se quer fazer parceria cmg uma maneira do teu blog evoluir???

      Beijão Dani, Aguardo resposta

      Eliminar
  6. Oi Daniela, poderia me enviar?
    jernanne@hotmail.com
    grata desde já!

    ResponderEliminar
  7. Que história linda! Poderia me enviar por favor?
    Gostaria que o dia tivesse mais de 24 horas, pra eu dar conta de todos os livros que quero ler!!!
    (nikadjou@hotmail.com)Bjs

    ResponderEliminar
  8. Pode me enviar??
    patymanurodrigues@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderEliminar
  9. Pode me enviar??
    patymanurodrigues@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderEliminar
  10. Tbém quero!!!
    guidafr@hotmail.com
    bjus e obrigado.Vc é a nossa salvação !!! <3

    ResponderEliminar
  11. Poderia me envia este livro porfavor. para o email. natyresler@hotmail.com

    Natalia resler

    ResponderEliminar
  12. Poderia me enviar por favor?

    rafaella_italia@hotmail.com
    Nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderEliminar
  13. poderia me enviar livfer@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  14. Ola poderia por favor me enviar este livro meu email e taty. starsol@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Quero muitoo... sou seguidora... elienelis@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá, pode me enviar os livros?

    Obrigada

    decrita@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Adoro esta escritora.
    patnunes78@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Pode me enviar os livros? Adoro Catherine Anderson.
    patnunes78@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  22. OLá
    Poderia, por favor, enviar este livro e se possível outos q tenha desta autora para o mail mariadeo@aim.com.
    obrigado

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...