01 outubro 2012

Christine Feehan

(Continuação do post acima) - Série Os Cárpatos (Dark Series) Christine Feehan 
20 - Assassina Escura

No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…

Para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


21 - Perigo Sombrio

Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida. Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva. Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.



Para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

22- Predador Sombrio

Tão brutal quanto os mortos-vivos que caçava, Zacarias De La Cruz era um mestre executor.Em longos séculos de trevas, mergulhou em tantas batalhas contra o mal, que estas turvaram sua vida e a sua alma endureceu. Impiedoso, cruel e implacável, era um predador sombrio.
Agora sua dura e selvagem jornada acabou. Depois de mil anos num mundo cinza, conseguiu tudo o que se propôs a fazer.


Para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



23- Tempestade Sombria


Ao despertar depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta de quantas maneiras o mundo  deve ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão na América do Sul, o medo de Dax é de que ele tenha se  tornado na abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos.

Mas há algumas coisas que nunca mudam.

Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax tinha caçado por todos esses longos séculos. Uma vez  esteve ao lado do príncipe dos Cárpatos, ele é o resumo de tudo que é malévolo, e autor de uma das mais chocantes matança conhecidas pelo homem - e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem a própria companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.

Mas agora que Dax ressurgiu,  Mitro também. A batalha final entre o bem e o mal  vai recomeçar. Entre Dax e Mitro, um jogo violento começou - um que tem  Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como  recompensa.

Para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

66 comentários:

  1. oi será que poderia me enviar o livro predador sombrio de christine feehan desbloqueado para impressão?
    Grata,

    Dione
    e-mail: dione.campos@oi.com.br

    ResponderEliminar
  2. oiii eu sou apaixonada pela serie vc poderia me enviar os livros 21,22 por email eu seria muito grata...
    o email é:andressacristina_menina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ser seguidora do seu blog.Como devo proceder?

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de ser seguidora do seu blog.Como devo proceder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, na barra lateral direita, onde diz "os nossos fãs" e clica em seguir.
      Também na barra lateral esquerda pode seguir se colocar o seu email "Digite seu email abaixo para receber as actualizações"

      Beijão Dani

      Eliminar
  5. oi

    PLEASE você poderia enviar o livro do carpatos nº 23.

    e-mail: anitame45@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ola ,eu gostei muito deste blog,sou muito fa da serie carpatos,gostaria por favor que você enviasse o livro da serie carpatos nº 23.
    meu email:jane-guerreiro@hotmail.com
    muito obrigada
    jane

    ResponderEliminar
  7. já faz um tempo que venho seguindo os carpatos, por favor nao me deixe de fora, voces podem me enviar o 23, desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  8. Me envia o 23, agradeço. josilane_am@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Oiii eu quero o 23 por favor!!
    livia.soares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  10. OLÁ, POR FAVOR, VC PODERIA ME ENVIAR O LIVRO 23? Obrigada! ramyruama@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Poderia me mandar o livro 12,13,16 e 17 pra mim por favor .

    Kathy.kristine@gmail.com

    brigada desde já . Bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Vcs pode mandar os livros de 17 a 23?
    Grata, anaclaudiardl@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Vcs pode mandar os livros de 17 a 23?
    Grata, anaclaudiardl@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Vcs pode mandar os livros de 17 a 23?
    Grata, anaclaudiardl@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Ola tudo bem? Sera que vc poderia me mandar os livros 21,22e 23 da serie carpatos e se poder em WORD por favor. Desde ja te agradeço

    ResponderEliminar
  16. Ola tudo bem? Sera que vc poderia me mandar os livros 21,22e 23 da serie carpatos e se poder em WORD por favor. Desde ja te agradeço

    ResponderEliminar
  17. Ola volto a pedir que me mande o livro 22 da serie carpato

    ResponderEliminar
  18. Oi vc poderia enviar pra mim a partir do livro 3 ate o 23, deiasilvah@gmail.com.obrigado

    ResponderEliminar
  19. Por favor me mande Tempestade Sombria cleire-araujo@uol.com.br obrigada

    ResponderEliminar
  20. Oi gostaria dos livro de numero 20, 21 , 22 e 23 e de tiver novidades da serie também quero.
    Valeu

    ResponderEliminar
  21. Para não deixar erro, gostaria do livros 20, 21, 22 e 23

    Att. Marilia
    mariliabosox@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Oie sou seguidora e gostaria que vc me enviasse o livro 23- Tempestade Sombria
    soneide.silva@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Oie sou seguidora e gostaria que vc me enviasse o livro 23- Tempestade Sombria
    soneide.silva@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  24. oi sou seguidora da serie carpatos gostaria de ler o livro 23 .Obrigada celiannegrao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. ola gostaria que vc me enviase os livros 20, 21, 22, 23 da serie os càrpatos de christine feehan. julianaiancris@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Oi será que poderia me enviar os livros da serie Série Os Cárpatos (Dark Series) de christine feehan desbloqueado(Pois eu coloco no celular para ler)?
    Grata,
    4 - Magia Negra;
    5 - Desafio Sombrio;
    6 - Fogo Sombrio;
    7- Sonho Sombrio;
    8 - Lenda Sombria;
    9- Guardião Sombrio;
    10 - Sinfonia Sombria;
    11 - Descida Sombria;
    12- Melodia Sombria;
    13- Destino Sombrio;
    14- Fome Sombria;
    15- Segredo Sombrio;
    16- Demônio Sombrio ;
    17- Celebração Sombria;
    18- Possessão Sombria;
    19- Maldição Sombria;
    20 - Assassina Escura;
    21 - Perigo Sombrio;
    22- Predador Sombrio;
    23- Tempestade Sombria;


    Grata,
    E-mail: emille_guerra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Ola Daniela...
    meu nome é Bia e sou seguidora,voce poderia me enviar os livros da serie Série Os Cárpatos (Dark Series) de christine feehan desbloqueado?
    Grata,
    meu e-mail é monteirobia@yahoo.com.br
    21 - Perigo Sombrio;
    22- Predador Sombrio;
    23- Tempestade Sombria;

    ResponderEliminar
  28. por favor mande para mim
    23- Tempestade Sombria
    serie carpatos
    mairaesilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. por favor mande para mim
    23- Tempestade Sombria
    serie carpatos
    mairaesilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Olá, por favor, gostaria de receber os livros da série Os Cárpatos:
    21 Perigo Sombrio
    22 Predador Sombrio
    23 Tempestade Sombria
    Sou seguidora e meu e-mail é gigiricardo@gmail.com

    Agradeço desde já,

    ResponderEliminar
  31. oi...muito obrigada por disponibilizar os links...eu te agradeceria imensamente se vc pudesse me mandar os links dos livros 21, 22 e 23...obrigada

    ResponderEliminar
  32. oii amei o blog, eu gostaria por favor q vc me enviasse por email em pdf se for possível, os livros 21, 22, e23.. obrigada bjinhos Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n ei se aprece ai meuemal, mas por via das duvidas, é mariana.pescara@gmail.com obg bjinhos Mary

      Eliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. oii,
    pode me enviar pf?
    raphacr.forever@gmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  35. Ola, poderia me enviar o livro: Perigo Sombrio - Christine Feehan?
    Obrigada.!
    Lindo blog.
    nanda_fournier@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi ser que poderia enviar o livro 21 Perigo sombrio - Christine Feehan.
    Grata
    gleciele@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Oi, me envia Assassina Sombria também.
    Ah, não esquece do Perigo Sombrio.
    Bye.

    nanda_fournier@hotmail.com
    ou
    anandacolares@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. por favor tem como me enviar a serie carpato em pdf para meu email. nauva2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. por favor tem como me enviar a serie carpato em pdf para meu email. nauva2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Por favor tem como mandar a seria carpato Maldição Sombria para meu email. thayzetiburciodacosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Ola! ,
    voce me envia o livro?
    e-mail: rafinha_at@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderEliminar
  42. Oi gostaria mt que vc me enviase todos os livros da série.Ouvi falar mt bem desse livros e fiquei curiosa.23zaneg@gmail.com.Eu agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  43. Ola! por favor gostaria de ler o livro 23, 24, e25 da série Cárpatos esses livros estão me ajudando muito!!!

    ResponderEliminar
  44. oi poderia me enviar o livro da tempestade, por favor
    Natália Sato
    yunina100@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Oi Daniela poderia me enviar a série dos Cárpatos do 12° livro em diante? Já possuo os livros anteriores amo essa série. Desde já agradeço.

    miraihanabusa@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Oi poderiam me enviar o livro 12 livro em diante da série os Cárpatos? Adoro os livros! Desde já agradeço.
    kas.caw@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Boa noite! Poderiam me enviar os livros os Cárpatos vol. 22, 24, 25 e 26. Meu e-mail kas.caw@gmail. A quem poder fazer esse fazor eu agradeço!

    ResponderEliminar
  48. Boa noite! Poderiam me enviar os livros os Cárpatos vol. 22, 24, 25 e 26. Meu e-mail kas.caw@gmail. A quem poder fazer esse fazor eu agradeço!

    ResponderEliminar
  49. Você poderia me enviar o 20, 21, 22. Porfavorzinho! :D
    dhayane.marinhosilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oiii vc poderia me enviar os livros a partir do 20?????

    fabianaribeiromartins@hotmail.com

    Mto obrigada eu amo demais os Cárpatos *-*

    ResponderEliminar
  51. Oiii vc poderia me enviar os livros a partir do 20?????

    fabianaribeiromartins@hotmail.com

    Mto obrigada eu amo demais os Cárpatos *-*

    ResponderEliminar
  52. Oi porfavor vc poderia me enviar os livros 20 e 21
    Email carlaferreira184@Outlook.com

    ResponderEliminar
  53. Olá por favor você poderia me mandar os livros 22, 2324 25e 25 dos Cárpatos meuemail vanilde@terra.com.br grata

    ResponderEliminar
  54. Oi tem cmo me mandar o melodia sombria e destino sombrio em epub. Obrigada
    Carlasantodj@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde...
    Eu to querendo o livros
    29.
    30
    31
    Se você puder me enviar desbloqueado agradeço..

    Meu email..
    Thiago.Filho634@gmail.com
    Muito obrigada..

    ResponderEliminar
  56. Boa tarde...
    Eu to querendo o livros
    29.
    30
    31
    Se você puder me enviar desbloqueado agradeço..

    Meu email..
    Thiago.Filho634@gmail.com
    Muito obrigada..

    ResponderEliminar
  57. Gostaria de receber a série carpatos 17 em diante grata anadaura5@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  58. Gostaria de receber a série carpatos 17 em diante grata anadaura5@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  59. Oi gostaria de receber o livro Assassina Escura Serie Os Cárpatos n°20
    Meu Email é md.pantoj@gmail.com
    Agradeço.

    ResponderEliminar
  60. Oi gostaria de receber o livro Assassina Escura Serie Os Cárpatos n°20
    Meu Email é md.pantoj@gmail.com
    Agradeço.

    ResponderEliminar
  61. Ola, pode enviar? cintiabicker@gmail.com

    ResponderEliminar

  62. Oi. VC pode enviar o livro 21 dos Cárpatos gifred@outlook.com em pdf

    ResponderEliminar
  63. oi. Vc tem o livro 31 dos Carpatos.Se tiver me envie por favor. ja tenho todos os outros susane.menezes@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...