27 outubro 2012

Jess Michaels

Tabu de Jess Michaels


"Nathan rolou, fazendo-a deslizar para debaixo de seu corpo, ao mesmo tempo que entrelaçava os dedos nos dela. Segurando-lhe as mãos contra os lençóis, baixou os lábios e beijou-a. 
Não se assemelhou a qualquer beijo que haviam partilhado antes; foi doce e pleno de um ávido e saboroso prazer e um profundo desejo. Cassandra mergulhou naquele beijo…
Quando Nathan recuou, os olhos emitiam um brilho tão surpreso quanto o dela. Fixou-a intensamente.
— És minha – sussurrou."

Repleto de romantismo e luxúria, Jess Michael nos conduz por uma época encantadora e cheia de convenções sociais. Porém, na intimidade, a procura do prazer e a satisfação dos desejos carnais mais ilícitos são compartilhados com ousadia. Venha comigo e fique em êxtase com “Tabu”.

Que livro lindo!!!! Eu quero ler muito !! Mas não encontro o livro em lugar nenhum... Vou ter de comprar...

Novo!!!!!      Já tenho EM INGLÊS
Se você o tem em Português me envie

(deixe um cometário com seu email e eu entro em contacto consigo)
Beijão



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

39 comentários:

  1. Gata, procurei mas por enquanto só achei em inglês :(
    Beijos e boa sorte com a procura... Thayná

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, podia-me enviar o que encontrou em inglês?

      Beijão Dani

      Eliminar
  2. Eu quero em inglês mesmo!!!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Enviado para as duas, beijos d boa leitura !!

    ResponderEliminar
  4. Oi.. adorei o blog...!! e tb amei a sinopse.. pode me enviar o livro?
    juliana.tempo@live.com
    Agradeço desde ja! e parabens pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Olá...Stou loca para ler este livro TABU DE JESS MICHAELS...
    Vc é o máximo, por favor manda vai....

    saninhabarbosa@gmail.com

    Bjãooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Pirei quando vi essa postagem! Muito lindo esse livro, será que você pode me enviar por favor ele? mesmo sendo em ingles, to muito curiosa mesmo! Se puder me enviar, ficarei muito agradecida! Beijo. taynaravolturi@gmail.com
    Tabu de Jess Michaels.

    ResponderEliminar
  7. Oiiii!!! gostaria de receber este libro em inglês,se vc o tiver
    o meu e-mail é taisa_sj@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. eei ,
    O livro já foi traduzido? Se sim, me envie?
    Caso tiver só em ingles, pode ser tb
    Obrigada!
    Seguidora: Malus2
    maluimazzoni@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Pode me enviar? Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!! bjs
    joycemgobbi@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Oi querida, de-me o seu email para poder enviar obrigada :)

      Beijão Dani

      Eliminar
  11. ola pode dizer-me se ja tem este livro em portugues?

    desde já muito obrigada
    beijinhos
    vera martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, não tenho em portugues só inglês ainda

      Beijão

      Eliminar
  12. OLÁ Daniela podes-me enviar este livro em português pf
    mail- anafox2012@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderEliminar
  13. oi vc já tem esse livro em português???
    TABU DE JESS MICHAELS
    me envia por favor
    obrigadinha
    aline18martins@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  14. porfar me en via marajohamyohana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Daniela,
    há muito tempo eu ando procurando por esse livro.. e esses dias eu consegui encontrar, só que eu não consigo baixar.
    Tem algum problema eu deixar o link de onde eu encontrei aqui?

    ResponderEliminar
  16. oiie eu gostaria dele .português ou inglês qualquer um .
    trinieyuna@gmail.com missyuna10
    bjss

    ResponderEliminar
  17. Se alguém tiver esse livro em portuguÊs ( pode ser de Portugal) ou Força do desejo.
    Por favor enviar para lilimaialili2@yahoo.com.br
    Agradeço desde agora

    ResponderEliminar
  18. Olá! Gostei muito deste livro, por isso venho pedir se possível enviarem ele para meu email ( aniellecarneiro@gmail.com ). E se não for pedir muito, poderia envia-ló em português?
    Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
  19. Olaaaaaaaaaaaaaa! Amei os livros da Jess, você poderia me enviar Tabu e Força do Desejo em português? Pode ser BR ou PT mesmo!rs mail talitasviana@msn.com desde já agradeço! :*

    ResponderEliminar
  20. Ola! Vc pode enviar para mim tambem os livros da Jess Tabu e Força do Desejo? se tiver em portugues se não pode ser em ingles mesmo. Obrigada pela atençao. alvarenga.rp@ig.com.br

    ResponderEliminar
  21. ola voce poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  22. Ola tem jeito e você me encaminhar a versão em inglês mesmo, ou você já conseguiu em portugues? meu e-mail afonsecaalmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Olá... Será que me poderia enviar este livro para o e-mail xaninha.portela@gmail.com? Se possivel em português... obrigado :)

    ResponderEliminar
  24. MENINAS, consegui ele para leitura online.

    http://www.kilibro.com/pt/book/preview/37009/tabu

    ResponderEliminar
  25. poxa, infelizmente o link acima mostra somente até a pag 98

    ResponderEliminar
  26. Olá, poderia enviar-me? Obrg :)
    dadyweiss21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. gostaria de ler o livro em portugues
    puderia envia-lo para o meu email ?
    mendeseantunes@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  29. oi poderia me enviar em ingles mesmo?
    natalia-duarte-g@hotmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  30. Oi poderia me envia o livro?
    marianascotton@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...