27 novembro 2012

Aprilynne Pike

Saga Asas de Aprilynne Pike 
(para mim as capas inglesas são muito mais giras!!)



1-Asas
Asas
Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

2-Encantos 
Encantos
Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

3-Ilusões
Ilusões
Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita.
Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível.
Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.


Para baixar 
Não Disponível

Que tiver envie-me 


4-Destined
Destined
(Sem sinopse)




Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

NOVO!!!!!

59 comentários:

  1. gostaria do livro 2,por favor...
    patymanurodrigues@gmail.com
    obrigado...

    ResponderEliminar
  2. Achei estes interessantes, podes enviar-me para ler?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida tem de me dar o seu email para que possa enviar

      Beijão Dani

      Eliminar
    2. Oi pode mandar pra mim tbm por favor?

      kalisakp@hotmail.com

      Eliminar
  3. Olá,
    Poderia me enviar os livros disponiveis desta saga?
    Obrigado :)

    susiguzi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Bom dia...

    Gosto mt do seu blog... continue assim q esa mt mt bom!!!
    Podes me enviar esta serie, porfavor??
    v.cartaxo26@gmail.com

    Obrigada
    Xoxo
    V

    ResponderEliminar
  5. BOa Tarde !!!
    Gostaria de ler o Livro Ilusões e Destined, poderia enviar para o meu e-mail por favor mariateixeira01@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também! nathy.med@hotmail.com. POR FAVOR!

      Eliminar
  6. poderia mandar a 3 e o 4 para mim luciano_theiss_oliveirahotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!!
    adorei o blog e gostaria de pedir que se posivel me envia-sem o 3 e o 4 livro d serie. meu e-mail é yassudaragatinha@hotmail.com

    agradecida

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde....acompanhando o blog, gostaria de receber o livro 3 e 4....meu email é marcio_itjsc@hotmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  9. pode me enviar todos os livros da saga disponiveis?
    Obrigado!!!
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  10. bom dia, poderia me mandar os livros que vc tiver disponiveis da série "Saga Asas de Aprilynne Pike".
    email para contato carlajsh66@hotmail.com
    muito obrigada.
    Carla Santana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola carla poderia-me dizer a que dia ou horas lhe foi enviado o email
      ??

      Eliminar
  11. Boa noite, eu gostaria de seguir o seu blog pois é muito giro mas nao sei como o fazer será que poderia me dizer como posso fazer isso??? E eu também gostaria de ler o terceiro livro desta saga poderia me enviar para o meu email patriciamatos011@gmail.com??
    Obrigada,
    Patricia Matos.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia!!!

    Adorei o resumo dos livros da Saga Asas....vc poderia me enviar tds os livros para o meu e-mail?? sofia.amanda00@gmail.com
    Amanda Sofia

    ResponderEliminar
  13. oiiiii,
    Sigo o seu blog!
    Eu gostaria do livro Ilusões da série Fadas!!
    e-mail: anbarretodiogo@otmail.com
    ou
    anaangelica09@hotmail.com

    Ana

    ResponderEliminar
  14. ooi, eu queria o livro Ilusões (:
    email: lu-lozanno@hotmail.com
    obg!

    ResponderEliminar
  15. olá (:
    eu gostaria do livro Ilusões, adoro a saga.
    meu e-mail ~> ju.puppo@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  16. oi, sou Ana Luisa, amo essa saga, tenho os dois primeiros livros, e gostaria que vc me enviasse o terceiro ILUSÕES. Seu blog é 10!!! Bjs email: nobreanaluisa@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  17. POR FAVOR ESTOU MESMO DESESPERADA QUERO MESMO LER O LIVRO PEÇO POR TUDO NA MINHA VIDA!! QUEM PUDER ME ENVIE: patriciamatos011@gmail.com

    Beijão,
    Patricia Matos <3

    P.S- como é que consigo seguir o blog??

    ResponderEliminar
  18. gostaria que me enviasse o livro 03 e o 04 dessa saga muito obrigada meu email danusiapaula@hotmail.com lindo blog

    ResponderEliminar
  19. Oi, gostaria de receber o livro 3 - Iluisões. Pode me enviar?
    Estou tendo contato com o blog agora. Como faço para seguir?
    meu e-mail é marjorie.ajo@gmail.com
    Muito Obrigada
    Marjorie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, na barra lateral direita, onde diz "os nossos fãs" e clica em seguir.
      Também na barra lateral esquerda pode seguir se colocar o seu email "Digite seu email abaixo para receber as actualizações"

      Depois vai ao post e comenta, pondo o seu email e nome de seguidor

      Bjs

      Eliminar
    2. Oi Daniela,
      Só agora vi sua resposta, rsrs
      Estou sempre bem atrasada.
      Agora já estou seguindo o blog, gostaria de receber o livro 3 - Ilusões e o 4- Destinos. Pode me enviar?
      meu e-mail é marjorie.ajo@gmail.com
      Obrigada

      Eliminar
  20. oi eu gostaria de ler ilusões o numero 3 nao consigo acha em nenhum outro lugar meu mail e jessica.capeletti@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Envie os disponíveis para mim por favor!!!
    gab-riellyoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá!
    Acabei de achar o blog e é tão lindo! Ta de parabéns! haha
    Gostaria de saber se você possui os livros 3 e 4 desta série (Asas - Aprilynne Pike), que seriam Ilusão e Destino. Estou maluca por eles e no momento estou sem dinheiro ): haha. Se você tiver, poderia me mandar no meu e-mail? Eu ficaria tão agradecida! rs.
    Desculpe o incômodo, é como se fosse uma necessidade continuar a leitura, rs. Entende, né? Nós, leitores... haha.
    E-mail: nathy.med@hotmail.com

    Obriagda!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  23. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Olá vc poderia me enviar Ilusões por favor *-* to louca pra ler, amei o Blog
    Meu e-mail: karol.karol.s2@hotmail.com desde já agradeço *-*

    ResponderEliminar
  25. Olá, gostaria do Livro Encantos.

    tskananovicz@santoandre.sp.gov.br

    Obg.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Olá, eu li o livro Encantos e obrigada por enviar. Poderia me enviar agora o livro Ilusões... Agradeço muito dese já.
    dani_spzdani@hotmail.com
    Bjs..

    ResponderEliminar
  28. Olá, eu li o livro Encantos e obrigada por enviar. Poderia me enviar agora o livro Ilusões... Agradeço muito dese já.
    dani_spzdani@hotmail.com
    Bjs..

    ResponderEliminar
  29. Olá! :)
    Pode me enviar o livro ilusões pfff? obrigada :D

    dianaboleyn@live.com.pt

    ResponderEliminar
  30. Olá poderia me enviar o livro 3 e 4? (ilusões e destino)

    Meu email é patimartins_9@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  31. Oi poderia me enviar o livro 3-Ilusões
    meu email e jainelambert@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  32. Olá,
    Gosto muito do seu blog!!!
    Comprei o livro Destinos da série, porém ão li Ilusões...
    Gostaria do livro Ilusões da série!
    Meu e-mail é:
    anaangelica09@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  33. Olá, gostaria de receber por email o livro ilusões.obg. meu email é livialac@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Oi,

    Você pode me mandar o livro Ilusões? meu email é danimesquita07@gmail.com

    bjos

    ResponderEliminar
  35. oiiiii,
    Eu gostaria do livro Ilusões da série Fadas!!
    e-mail: emanuellemoreira.a@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  36. Poderia me enviar o 2 e o 3 da serie, por favor? carlapatriciah@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderEliminar
  37. Oi! Me enviaria o 3? O 4 ainda não tem, né?
    polinani@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  38. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  39. Oi pode me enviar o livro 4?!
    saracaldas84@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  40. Manda o livro 4 pra mim por favor.. daniellamaranhaodirossi@hotmail.com.. Obrigada

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  42. Boas!!
    Se possivel gostaria que me envia-se o livro 4, Destined.
    Email: yingyangdevil@gmail.com
    Muito Obrigada!
    Anna Rock

    PS: Curiosidade, todos os livros no blog estão em português?

    ResponderEliminar
  43. Oie,
    queria o 4 livro, destinos
    Obrigada
    Melissa
    Melvighetto@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. poderia me mandar o livro 3 e 4 por favor.
    pa-ty-butterfly@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Boas!!
    Se possivel que me envia-se o livro 4, Destined.
    Email: yingyangdevil@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  46. Oi bom dia meu amor podeira me mandar a serie fadas da Aprilynne Pike queria todos os livros estou morrendo de vontade de ler eles pooorrr favooorrrr.
    email. nayra-klissia@hotmail.com
    nome Nayra Klissia

    ResponderEliminar
  47. Oiie, poderia me enviar os livros disponíveis da saga por favor?? raphabernardesmartins@gmail.com Obrigada!!

    ResponderEliminar
  48. Oi! Poderia nos enviar todos os livros da serie? Muito Obrigadooooo!
    bryanfarialima@gmail.com e oliveira.raissa93@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Oi, envia para mim o Destined, por gentileza. Você já tem o ilusões? se tiver eu gostaria dele também.
    Obrigada.
    lomenski@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oi! Podia enviar para mim o Desfined, por favor? Obrigada. ines.dias.dos.santos97@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Oi! Podia enviar para mim o Desfined, por favor? Obrigada. ines.dias.dos.santos97@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Olá... Eu gostaria de receber o livro Destinos, por favor.

    bianca.pagan@outlook.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...