02 novembro 2012

Josephine Angelini

Saga Predestinados de Josephine Angelini

1-Predestinados
Predestinados

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezasseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Disponível em Português e em Inglês



2-Sem sonhos

À medida que os Hades Scion apenas que pode entrar à vontade, Helen desce ao submundo em busca de um caminho para superar as Fúrias e terminar o ciclo de vingança que amaldiçoou os descendentes. Mas ela está ficando sem tempo. Cada descida enfraquece-la em mente e espírito Ambos. Um estranho misterioso pode ser a sua única salvação, mas o preço pode ser o seu amor por Delos Lucas. Como um triângulo amoroso inesquecível emerge, saga convincente Josephine Angelini de cada vez mais complicada e se torna fascinante. A tão esperada sequela do best-seller internacional Starcrossed, Dreamless entrega com um enorme impacto emocional que vai deixar os leitores satisfeitos e anseio por mais.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


Novo!!!!! Completo em Português

Disponível também em inglês


3-Goddess


Último livro da trilogia Predestinado (Starcrossed). Ela deve ascender, ou eles vão cair... os poderes de Helen estão aumentando - e também a distância entre ela e seus amigos mortais. Para piorar a situação, o Oráculo revela que há um traidor perigoso entre eles, e todos acusam Orion. Ainda não insegura se ama a ele ou Lucas, Helen é forçada a tomar uma decisão terrível, ou arriscar uma guerra. O último livro desta trilogia de parar o coração.

Para baixar 
Não disponível!

778 comentários:

  1. Olá!Poderia me eniar o livro?
    patymanurodrigues@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, será que tu poderias me enviar o segundo livro..sem sonhos?
      daniela.stangherlin@hotmail.com
      Obrigada *0*

      Eliminar
    2. poderia me enviar por e-mail nikyhellen@live.com o livro Dreamless.

      Eliminar
    3. Hey, poderia me enviar o segundo livro de predestinados - sem sonnhos. Meu e-mail, tayla.aiyume@hotmail.com .. Obg, Tayla (:

      Eliminar
    4. Eu também gostaria do segundo livro, sem sonhos. Meu e-mail é suellen_facanha@yahoo.com.br

      Eliminar
    5. Olá, poderia me enviar por email o Dreamless em português? Meu email é ichigo.iara@hotmail.com
      Obrigada desde já x3

      Eliminar
    6. Oi,também queria muito o segundo livro.Será que você pode me mandar? Por favor!!! luanap.araujo@hotmail.com
      Obrigada!!

      Eliminar
  2. Ola.
    Gostaria se pudesses me enviar este livro.

    Xoxo
    V.
    V.cartaxo26@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Ola....
    Adoraria se me enviasse os livrinhos...

    Beijões

    p.s. acmar_7@live.com

    ResponderEliminar
  4. Oi gostaria desses livros, niveazandonadi@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite.
    Poderia me enviar o livro Predestinada, Josephine Angelini.
    Meu email joicem.goncalves@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. Eu quero por favor!!
    livia.soares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Boa atrde,
    Por favor poderiam-me enviar os 2 livros de Josephine Angelini: 1-Predestinados e 2-Sem sonhos, ?
    Obrigado pela atenção

    mail: susiguzi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Gostaria que me aviasse Dreamless se ja estiver traduzido.
    stela.uck@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Poderia, por favor, me mandar Dreamless por e-mail? É: heloisa250@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá,gostaria de receber o livro dreamless.obrigado
    email:lisiane.salles@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá,gostaria de receber o livro dreamless.obrigado
    email:lisiane.salles@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  12. Olá Daniela

    Também sou portuguesa e adorei o teu blog achas que podes enviar o Until I Die da Amy Plum para o meu e-mail, claudia.cardinale80@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  13. oi vc pode me enviar o livro dream less por email,erika_katy_701@hotmail.com muito obrigadaaaaa bjinhus

    ResponderEliminar
  14. oi gostaria muito de receber esses livros
    Beautiful Dead livro 3
    Until I Die
    Dream Less
    aline18martins@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderEliminar
  15. Oi, gostaria q vc me enviasse tb esses livros
    E-mail: klmrtlv@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  16. Oi, gostaria q vc me enviasse tb esses livros
    E-mail: klmrtlv@gmail.com (Keila)
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  17. oi!! Gostaria de ler o livro sem sonhos, vc poderia me enviar por email, por favor?
    é: gisele.3105@gmail.com
    Obrigada!! bjs!!

    ResponderEliminar
  18. oi!! Gostaria de ler o livro sem sonhos, vc poderia me enviar por email, por favor?
    é: gisele.3105@gmail.com
    Obrigada!! bjs!!

    ResponderEliminar
  19. oii! por favor, me mandar Dreamless por e-mail?camilaalvesdonascimento27@yahoo.com ou camla.camiguel@gmail.com ... Obrigada

    ResponderEliminar
  20. Ola, vi que você não tem o livro dreamless, quando você terá? E se ou quando tiver poderia me mandar por favor?
    victoriarossijulio@hotmail.com
    Obrigada, vick

    ResponderEliminar
  21. Ola, vi que você não tem o livro dreamless, quando você terá? E se ou quando tiver poderia me mandar por favor?
    victoriarossijulio@hotmail.com
    Obrigada, vick

    ResponderEliminar
  22. Ola, vi que você não tem o livro dreamless, quando você terá? E se ou quando tiver poderia me mandar por favor?
    victoriarossijulio@hotmail.com
    Obrigada, vick

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Olá vc poderia me enviar por e-mail o segundo livro por favor
    meu e-mail é:
    strangeangels_dru@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Bom dia!! Vocês poderiam por favor me mandar Dreamless se já estiver traduzido?

    Obrigada

    xoxo

    milamnort@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. oi, me envia dreamless se já estiver traduzido?
    marcellesamara@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  27. Olá sou nova por aqui, e estou adorando o blog.
    Gostaria que me enviasse o livro dreamless se o mesmo já estiver traduzido.
    Meu e-mail: thays.ornellas@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  28. Olá sou nova por aqui, e estou adorando o blog.
    Gostaria que me enviasse o livro dreamless se o mesmo já estiver traduzido.
    Meu e-mail: thays.ornellas@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Olá sou fã do blog a muito tempo poderia me envia o 2 no email: thaynasomogyi@gmail.com
    tbm queria sabe se poderia me envia todos os livros disponivei sou uma amante da leitura e todos os meus eu já li e estou um pouco louca sem novos conteudos.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  30. olá...adoro o seu blog...vc poderia me mandar po email o segundo livro se ja estiver traduzido..por favor???

    lucianabremen@gmail.com

    muito obrigadaaa!!!

    ResponderEliminar
  31. Oi, amo seu blog *0*
    Você poderia me enviar o segundo livro: sem sonhos?
    daniela.stangherlin@hotmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  32. amei seu blog!! por favor vc poderia me enviar o segundo livro sem sonhos´para meu mail!!!

    nynna_cassimiro@hotmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  33. To doida pra ler sem sonhos. Tem ele ai? Se puder me enviar por favor. Meu e-mail é tabata.schulze@hotmail.com
    Obrigadaa :*

    ResponderEliminar
  34. Olá! Acabei de descobrir seu blog, e estou adorando!!!!
    Você poderia me enviar o segundo livro por favor?

    ysr1609@hotmail.com

    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  35. Oiiii!!!! Amo o blog!!!
    Será que voce me enviaria o livro 2!!!
    Valeu
    gabigpo.gpo@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi, você pode por favor me enviar o livro 2? Por favor!
    Meu e-mail é nannyrawr@gmail.com c:
    Desde já, obrigada!

    ResponderEliminar
  37. Se ja tiver o dreamlees traduzido pode me mandar por e-mail? to doida pra ler e nao acho em lugar nenhum. Obrigadaa. meu e-mail: tabata.schulze@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá poderia me enviar o livro Dreamlees traduzido, se tiver.
    Ou poderia ser em inglês também. Bjs e obrigado!
    e-mail - wanessacosta_jm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá,
    Poderia enviar-me o 2º livro da saga predestinados?
    Adorei o 1º e estou ansiosa para ler o 2º
    Beijos e obrigada

    soficarv@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. OIIII poderia me enviar o segundo livro..
    bjss obg kohls_daiana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. Ola :D você poderia me enviar o 2º livro da serie Predestinados, Sem sonhos?
    Meu email e victoriacaldatto@yahoo.com.br, obrigada. xoxo

    ResponderEliminar
  42. oie,
    poderia me enviar o 2° livro da serie Predestinados.
    email: deh.bells@gmail.com

    obrigada.
    bj

    ResponderEliminar
  43. oie,
    poderia me enviar o 2° livro da serie Predestinados.silvania_olyver@hotmail.com.obg

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. Olá,poderia por favor me enviar o livro Dreamless????Obrigada e parabéns pelo blog,amei.monicasouza2012@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Olá! Se vc tiver o segundo livro (Dreamlees) traduzido poderia enviar para meu email: car0l.santana@hotmail.com

    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  47. ♥♪Jan Araújo♪♥
    Olá, li o primeiro livro e me apaixonei, poderia por favor enviar o livro 2? desde já obrigada

    rosamistica_7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Obrigada por enviar o livro, só tenho uma dúvida, Dreamlees está completo ou é só uma parte do livro? parece que só tem 4 capítulos, desde já obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, ainda bem que me informou sobre isso porque pensei que estava completo.

      Vou tentar arranjar.

      Beijos Dani

      Eliminar
    2. Oi querida já o tenho completo em portugues.

      Eliminar
  49. Please!!!!! me mande dreamless urgente!!! vc não sabe o quanto procurei esse livro traduzido...itala.evellyn@gmail.com.

    Obrigada....

    ResponderEliminar
  50. oi voce poderia me enviar dreamless?
    MT OBRIGADA!!!
    bjs
    email:cindytiemi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Oii, será que você pode me enviar Dreamless? To doida por esse livro!
    Meu e-mail: olivia_pelin@hotmail.com

    Desde já, muiiiiito obrigada!

    ResponderEliminar
  52. envia por favor o livro predestinados 2 sem sonhos pra mim , em português . Meu email barbosaselina@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Oiee Por favor estou louca para ler o Dreamless
    pode me enviar?
    vaninha_253@hotmail.com ou vania_contabilsp@hotmail.com
    obrigada
    maravilhoso seu blog!!!
    PS Helena é meu pseudonimo, por isso e-mail diferentes.

    ResponderEliminar
  55. Olá,

    acabei de descobrir seu blog e adorei, até já me cadastrei para receber as novidades! Como não tenho nenhum blog ou site, vou ficar só com o cadastro mesmo e gostaria de pedir se você pode me enviar o segundo livro, o dreamless.
    Meu email é lau_wicca@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  56. Olá.. por favor me envia o segundo livros...
    Meu e-mail é luisi.caterine@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Ola,

    Li Predestinados e adorei, gostaria muito de receber o segundo livro você poderia me enviar, meu e-mail é sandra_rosasalles@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  58. olá Dani podias me enviar esta saga? obrigada ;)

    sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Ola amada
    Poderia me enviar a saga por favor ..
    napoleana_martins@hotmail.com
    Thank's

    ResponderEliminar
  60. por favor poste o link em meu email.
    "dreamless"

    obrigado

    euler.salvaterra@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Ei!
    Por favor, me envie o Dreamless por email:

    Lira Carvalho
    liracarvalho28@hotmail.com

    ResponderEliminar
  62. Olá! Adorei conhecer o seu blog! será que vc poderia me mandar o livro SEM SONHOS traduzido? Eu também adoraria receber novidades do seu blog!
    Desde já te agradeço!
    apryil@bol.com.br
    lanynhas29@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. oooi ,

    Poderia me mandar o livro "SEM SONHOS" ?
    Estou louca pra ler a muuiito tempo!
    maluimazzoni@gmail.com ou malu.mazzoni@hotmail.com
    sigo o blog como Malus2 ><
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  64. Oi,
    Poderia me mandar o segundo livros da série Predestinados "Sem sonhos"?
    adrianabizerril@bol.com.br

    Obrigada!


    ResponderEliminar
  65. Olá,
    Poderia por favor me enviar Sem sonhos?
    keilane.sv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Oi, vc poderia me mandar o livro Dreamless da Josephine Angelini, por favor?
    Meu e-mail é: tathinterativa@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em português se você tiver. Agradeço desde já!

      Eliminar
  67. olá!!! vc pode enviar pra mim o 2 livro?!???
    meu e-mail é ahigia@hotmail.com
    beijinhos... by the way, seu blog é tão fofo, lindinho e meigo! parabéns

    ResponderEliminar
  68. Ola!!!!! vc pode me enviar o livro dream less por email em portugues, meu email é chrisfernandeskleinhans@gmail.com.

    muito obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  69. Oi de novo!
    Depois de pouco tempo que enviei a primeira mensagem consegui seguir o blog. Mas de qualquer forma obrigadíssimo por disponibilizar-nos um acervo tal legal. Não sei quanto tempo leva para poder ser considerada em condição de pedir o envio de um livro, pois faz apenas poucos tempo que estou aqui. Não sei como funciona bem a distribuição e sou um pouco temerosa em ser presunçosa. Mas quando o "sinal verde" ligar por favor eu gostaria muitíssimo de ler SEM SONHOS de J. Angelini. Meu e-mail é isy_gba@hotmail.com

    Muito obrigada.

    P.S.: tenho alguns livro em pdf muitos legais se vocês precisarem de algum titulo que eu tenha ficarei feliz em compartilhar.

    ResponderEliminar
  70. Olá,
    Você poderia me enviar o livro 2, Sem Sonhos?
    maga.machado28@gmail.com
    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  71. Oi poderia me enviar por email porfavor? o livro 2!
    gabo_sunny@hotmail.com

    ResponderEliminar
  72. Oi amada,
    o livro dois de predestinados - Dremless
    vc pode mandar para mim por favor?
    Ana Claudia - ana@anadesign.com.br
    Obrigada!!!!!!!

    ResponderEliminar
  73. Oi!!! Voce pode me enviar o segundo livro da serie ( Sem Sonhos ) por favor!!!!
    ingridhanna_100@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  74. Olá,
    Poderia por favor, me enviar o livro Dreamless em português?
    Meu e-mail é elisabetinha_santos@hotmail.com
    Obrigada....

    ResponderEliminar
  75. oi linda poderia me enviar os livros:
    Beautiful Dead livro 3
    Until I Die
    Dreamless
    meu email: angelspenazzatto@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  76. Vc poderia mandar o segundo livro se já estiver traduzido...
    Desde já agradeço mt...*-*

    Mariana_santiago92@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. Olá, boa noite!Aqui, sou nova seguidora Mayra Mayra suhasuh( não tinha outro nome) e gostaria que voce me mandasse o Dreamless traduzido!
    email:mayravarginhaviegas@hotmail.com( é o que eu mais uso!)
    Muito obrigada
    Se não puder demorar a mandar, é que to muito ansiosa!Beijos

    ResponderEliminar
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  79. Ola, Adorei o blog, sou nova seguidora, poderia por gentileza me mandar o segundo livro da Josephine traduzido. kiria.ss@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  80. Oi gostei muito do seu blog,por favor me manda SEM SONHOS em português. Meu e-mail é larissabrenda2015@hotmail.com .

    ResponderEliminar
  81. Olá você poderia me enviar o volume dois de predestinados por email?
    Nome de seguidor: Andreia Rios
    E-mail: andreia_neopets@hotmail.com

    ResponderEliminar
  82. Olá!Poderia me enviar os livros?
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M
    obrigada

    ResponderEliminar
  83. POR FAVOR ME ENVIE DREAMLESS dessah_vbatista@hotmail.com ou drake_ventura@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. Oi, já li os dois primeiro é simplismente amei, são ótimos! E a serie tem um terceiro volume né?! Gostaria de saber quando ele será lançado... Obrigado, bjs <3 ingridgentil@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Olá,
    Podem me enviar o livro, por favor?
    karynne.brito@outlook.com

    ResponderEliminar
  86. olá pode me enviar o livro meu e-mail é:
    leticia.fpc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  87. Poderia me enviar o segundo livro de predestinados - sem sonnhos. Meu e-mail, suelencostafelix@hotmail.com . Obg,

    ResponderEliminar
  88. Oi pode me enviar o livro sem sonhos, meu e-mail é suellen_facanha@yahoo.com.br, estou louca por esse livro, ja me cadastrei e estou recebendo as novidades dos novos lançamentos, muito legal. Obrigada.

    ResponderEliminar
  89. oi vc poderia me enviar o segundo livro? se eu não me engano o nome de seguidora é Sthefanny (ou saneto) meu email é sthefanny_almeida@hotmail.com, vc já me enviou um livro caso meu nome de seguidora não seja esse meu email deve estar salvo no seu email. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  90. Olá meu nome é EVELYN estou loka para ler a continuação de predestinados vc poderia de andar por favor "sem sonhos" o 2° livro.
    Obrigada!!!
    costa.evelyn19@live.com ou
    costa.evelyn19@gmail.com

    ResponderEliminar
  91. Olá poderia enviar o segundo livro
    junkerfuques@yahoo.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  92. Oi,poderíamos enviar o segundo livro
    marybuccos@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  93. Oi vc poderia me enviar o livro sem sonhos em portugues da saga predestinada? chrisfernandeskleinhans@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. Olá vc poderia me mandar o livro sem sonhos da Josephine Angelini
    Obrigada
    analizaso85@gmail.com
    Ana Lizaso

    ResponderEliminar
  95. oi vc pode me mandar o livro meu email e kelly_vilanova@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. oi vc pode me mandar o livro meu email e kelly_vilanova@hotmail.com

    ResponderEliminar
  97. Poderia me enviar o livro 2 da serie Predestinados - Dreamless em portugues? marcelle_sia@hotmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  98. Poderia me enviar o livro 2 da serie Predestinados - Dreamless em portugues? marcelle_sia@hotmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  99. Poderia me enviar dreamless em português? sofia.santos93@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  100. Oi

    podia me enviar dreamless em português?
    soficarv@gmail.com

    ResponderEliminar
  101. Poderia por favor me enviar dreamless em portugues ? hanna1404@hotmail.com
    O mais rapido possivel por favor, estou louca pra ler esse livro

    ResponderEliminar
  102. OI ´PODERIA ME ENVIAR O SEGUNDO LIVRO POR FAVOR. OBG DESDE JÁ TCHAU

    ResponderEliminar
  103. Olá
    Pode enviar-me o segundo livro?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  104. olá, gostaria muuuuito de ler o segundo livro "sem spnho.
    pode enviar-me
    rachel.morais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. olá, gostaria muuuuito de ler o segundo livro "sem spnho.
    pode enviar-me
    rachel.morais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  106. oi gostaria que vc me enviasse o segundo livro.nayadeaparecida@hotmail.com.bjs obrigada..

    ResponderEliminar
  107. Gostaria de receber o livro...
    estou procurando tem um tempão!
    Ansiosa... por tudo.
    meu email: thassilav4@gmail.com

    ResponderEliminar
  108. Oi.
    Poderia me enviar Dreamless
    Adorei seu blog!
    A tempos procuro esse livro
    Valeu.
    norma_diogenes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. Ola
    vc poderia me enviar o segundo livro???
    meu email:
    strangeangels_dru@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  110. oii
    Me envie o segundo livro Sem sonhos para mim por favor
    meu email é
    Naine.mm@Gmail.com

    ResponderEliminar
  111. olá ppode me enviar o livro dreamless
    franciiisouza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  112. Oiii ... adorooo seu blog
    Me envie o segundo livro Sem sonhos para mim por favor
    meu email é nalu132@hotmail.com

    ResponderEliminar
  113. Oi, você poderia me enviar esses livros?
    gab-riellyoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  114. Olá!! Acabei de encontrar seu blog e adorei!! Estava desesperada em busca de Dreamless... Será que você não poderia me enviá-lo, fazendo favor?
    Meu e-mail é: bruna_mpolez@yahoo.com.br
    Desde já, muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  115. Ola ,gostaria de receber o livro Dreamless em portugues.obrigado
    joanna freitas
    lisiane.salles@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  116. Olá! vc poderia,por favor, enviar o livro 2-Sem sonhos
    para o email tamireskarlaferreira@hotmail.com
    desde ja obrigada!

    ResponderEliminar
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  118. Oi! Você poderia me enviar o livro Dreamless? Eu quero muito, muito mesmo lê-lo!
    e-mail: gabi11.2008@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  119. Boa tarde!
    Você envia pra mim o segundo livro por favor... :D :D
    nique_ghf@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  120. Por favor, será que pode enviar para mim?
    meu e-mail é nannyrawr@gmail.com
    Estou no aguardo, obrigada!

    ResponderEliminar
  121. por favor, você pode enviar o segundo livro em português????
    meu e-mail: anamgavioli@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  122. Oi, por favor estou super ansiosa para ler o livro, poderia me mandar por e-mail
    livinha.dutra@hotmail.com
    muittto obrigada

    ResponderEliminar
  123. Por favor me envia esse livro em Português.
    issys100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. DANIELA, MUITO OBRIGADA! VOCÊ NÃO SABE COMO FIQUEI FELIZ QUANDO VI SEU E-MAIL! VOLTAREI SEMPRE AO SEU BLOG!
    xx

    ResponderEliminar
  125. Gostaria de receber o segundo livro...

    marisaduarte19@hotmail.com

    obrigada!!

    ResponderEliminar
  126. Oi,envia pra mim o Sem Sonhos em Poruguês...
    Bjus
    evelylily@hotmail.com
    ^.^

    ResponderEliminar
  127. olá, podes-me enviar o segundo livro ?
    obrigada, patxicarvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  128. olá,poderia me enviar o 2 livro?desde já agradeço.rosvitaledur@hotmail.com

    ResponderEliminar
  129. Olá eu gostaria de ler os livros, já sigo o blog meu nome e amanda cristina, email: amanda.braz6@gmail.com , sou fã do blog ^^

    ResponderEliminar
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  131. Olá, você poderia me mandar o segundo livro? Meu email é :anneimg@hotmail.com
    Obrigada :))

    ResponderEliminar
  132. Oi, você poderia me mandar o livro sem sonhos?
    meu e-mail é keilinha_fsa@hotmail.com
    thanks ;)

    ResponderEliminar
  133. Oivoce poderia me mandar o livro sem sonhos
    Meu email é tana.suh@live.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  135. Preciso muito desse livro, pode me mandar por email?
    lana_possalmai@hotmail.com ou possalmai@hotmail.com
    Obrigada, Allana Possalmai

    ResponderEliminar
  136. Eu quero o livro 2 , pode me mandar? larancmattos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. Eu quero o livro 2 , pode me mandar? larancmattos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  138. Eu quero o segundo livro, você pode me enviar por favor?
    carolzinhamantovanni@hotmail.com

    ResponderEliminar
  139. Oi! Será que você poderia me enviar o livro 2? ysr1609@hotmail.com

    ResponderEliminar
  140. Oi! Será que você poderia me enviar o livro 2? ysr1609@hotmail.com

    ResponderEliminar
  141. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  142. olá

    Por favor, gostaria que me enviasse o livro sem sonhos pelo e mail carolcerbone@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  143. gostaria de receber o livro dreamless em portugues obrigada
    nogarruda@hotmail.com.
    estou aguardando.
    bjuss

    ResponderEliminar
  144. oi,vc poderia me mandar o 3livro?larissabrenda2015@hotmail.com.Blog maravilhoso!

    ResponderEliminar
  145. ooi! pode por favor me enviar o livro 2 e 3? giselle.davi@gmail.com

    ResponderEliminar
  146. Olá, por favor me enviar o livro Dreamless !!!
    e-mail: mirelyesds@hotmail.com

    ResponderEliminar
  147. Poderia enviar-me Predestinados e Dreamless? ambos em português. :)
    Obrigada.
    (catia_grenho@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  148. Boa noite,
    Poderia me enviar por favor por e-mail o Dreamless em português?
    isabelle250@hotmail.com
    Obrigadãaaao
    Beijoooos

    ResponderEliminar
  149. Oii!! Boa noite! Você poderia me enviar Dreamless em português? Meu email é gibernart@hotmail.com. Obrigada!! Beijos

    ResponderEliminar
  150. Me envia Dreamless?!
    Obrigada

    vaninhaa_bblima@hotmail.com

    ResponderEliminar
  151. OIi, me enviaria o livro??

    kerolgai@hotmail.com

    ResponderEliminar
  152. Olá, poderia me enviar o 2 livro?
    Isadora.veiga.seixas.ferreira@gmail.com
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  153. ola vc poderia mim enviar Dreamless? em português por favor pois estou ansiosa pra ler meu email.silvania_olyver@hotmail.com e eu sigo vcs.obg

    ResponderEliminar
  154. Oi, poderia me enviar Dreamless em portugues, estou louca para ler. E-mail é: thaysborges_13@hotmail.com
    Agradeço muito.

    ResponderEliminar
  155. Olá, vc poderia me mandar o livro 02 da Saga Predestinados- Dreamless(sem sonhos) em portugues?? agradeceria muito. E-mail: rafaelasouzaalp@gmail.com
    Obg pela atenção

    ResponderEliminar
  156. Olá sera que você pode me mandar o Dreamless??? Obrigada desde ja!

    eduardapzanardi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  157. Oi, sera que vc poderia me enviar o livro sem sonhos? Eu tenho um mais ele ta cheio de erros as vezes nao da nem pra entender. Desde ja obrigada!!!
    Jujuaraujo257@hotmail.com

    ResponderEliminar
  158. pode me enviar esse livro DREAMLESS por favor ?? ja estou procurando esse livro a muito tempo ... EMAIL : camla.camiguel@gmail.com.

    ResponderEliminar
  159. POR FAVOR ME ENVIA DREAMLESS em portugues estou LOUCA pra ler esse livro!!!!
    Giovannanunes01@hotmail.com
    MUITO OBRIGADA DESDE J

    ResponderEliminar
  160. Amei seu blog!!!! Considero um dos meu favoritos!

    ResponderEliminar
  161. Tem como me enviar Sem sonhos - livro 2? Ana.carolina199810@hotmail.com

    ResponderEliminar
  162. Tem como me enviar Sem sonhos - livro 2? leticia440@hotmail.com desd já obrigada

    ResponderEliminar
  163. Olá, poderia me enviar Dreamless? Obrigada. 13amms@gmail.com

    ResponderEliminar
  164. Olá você poderia me enviar Dreamless??
    mariellereissilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  165. Oii, tem como me enviar o Dreamless em português por favor?
    Seguidor: beatriz.schiller
    email: beatriz.schiller@gmail.com

    ResponderEliminar
  166. Oii, tem como me enviar o 2° livro?
    Seguidor: Fernanda Haffemann
    email: haffemann.fh@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  167. oiiiiiiiii você pode me enviar o 2 livro por favor, kelly_vilanova@hotmail.com

    ResponderEliminar
  168. Olá Daniela,

    Poderia me enviar o livro 2 (Dreamless) em português por favor?

    E-mail: k.kurowsky@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  169. Olá! Poderia me enviar o livro Dreamless em português por favor.
    E-mail paula.camp1983@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  170. Ahhhhhhhh pf pf pf pf, pode me enviar os dois livros em portugues?*-*, quero mt mto ler!, OBG
    Nome da Seguidora:Joyce
    Email:joyce.mendes@hotmail.com.br
    Bjs

    ResponderEliminar
  171. Poderia me enviar o livro Dreamless em português por favor?Desde já agradeço!
    E-mail:anadia27@hotmail.com

    ResponderEliminar
  172. scosta436@gmail.com
    Dreamlees em portugues por favor

    ResponderEliminar
  173. Poderias enviar dreamless em portugues?carmenlapischies@hotmail.com obrigada.

    ResponderEliminar
  174. Poderiam me disponibilizar por email o livro Dreamless? Agradeço desde já!
    anabelle.ferys@hotmail.com

    ResponderEliminar
  175. Olá, poderia me enviar o livro Dreamless em português ? Obrigada. pamsouzapam@hotmail.com

    ResponderEliminar
  176. oie, poderia me enviar o livro Dreamless para o meu email?

    debi_bells@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  177. Olá DANIELA, poderia me enviar o 2 livro em português?
    andreia.chainho@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  178. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia Daniela!!
      Você poderia me enviar o livro sem sonho??
      Meu e-mail é patypazbem@ig.com.br
      Nome Patrici silva e já estou participando do seu blog.
      Desde já agradeço imensamente e fico no aguardo do seu email... estou mega ansiosa para ler o livro Sem Sonhos!!! de preferencia traduzido ;)srsrs
      bjus e tenho uma semana maravilhosa!!!!

      Eliminar
  179. Oi, tudo bem?
    Será que você poderia me enviar o livro Dreamless (em português)?

    marie.vampi@gmail.com


    Obrigada!

    *-*

    ResponderEliminar
  180. OI!! você poderia me enviar este livro, por favor!!
    Meu email é gisele.3105@gmail.com
    meu nome de seguidora é gisele bgs
    Obrigada!!! Bjs!!

    ResponderEliminar
  181. Oi gostaria de receber este livro também ( sem senhos - Josephine Angelini), desde já agradeço muito.
    E-mail - irmatsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  182. Oi, você poderia me mandar Dreamles em português?
    Estou seguindo.
    geovannaburin@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  183. OI , poderia me enviar os 2 livros em português obrigada
    leticia.lindy14@hotmail.com
    Obrigada bj !!!!
    ps: Adorei o seu blog

    ResponderEliminar
  184. oiee envia o 2 livri sem sonhos porfavor faz tempo que eu procuro livro so encontrei aqui.
    katianebraga2000@gmail.com
    nome do blog -katiane braga

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...