27 dezembro 2012

Charlaine Harris


 Série Southern Vampire Mysteries (As Crônicas de Sookie Stackhouse) - Charlaine Harris

Livros que deram origem à serie "True Blood"




1º Morto até o Anoitecer


Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




2º Living dead in Dallas


Tudo começa com o desaparecimento de um dos vampiros queridinhos de Stan Davis e  Sookie é chamada para descobrir o que aconteceu. Usando seus poderes de ler mente ela descobre que ele foi sequestrado pela Irmandade do Sol e que um vampiro está envolvido nisso também.  Ela tenta se infiltrar na Irmandadel para descobrir onde ele está, quando é capturada e incluida em uma cerimônia de sacrifício junto com o vampiro desaparecido, já que ele é considerado impuro, sem alma e ela uma traidora dos humanos.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3º Club dead


O livro começa com uma conversa entre Bill e Sookie, onde ele confessa estar fazendo um trabalho sigiloso para a Rainha da Louisiana (sim, os vampiros tem Reis e Rainhas), e que precisa se ausentar em uma missão perigosa. Nessa conversa, Bill é muito frio com Sookie e ela nota que o amor deles já não é mais o mesmo. Depois de muitos dias, e uma tentativa de assassinato, Sookie recebe uma visita de Eric, que lhe faz uma terrível revelação: Bill estava retornando a Bon Temps para terminar o seu relacionamento e antes disso acontecer ele desapareceu. Eric descobre que quem poderia estar por trás disso é o Rei do Mississippi, Russell Edgington, o qual planeja uma guerra entre os Reinos.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




4ºDead to the World


Vocês pensarão—embora tenha vinte e seis—que nunca antes perdi ou terminei com um
noivo.
Teriam razão.
Os tipos normais não querem sair com alguém tão singular como eu. A gente esteve
dizendo que tenho um embrulho mental na cabeça desde que comecei a escola.
Têm razão.
Não estou dizendo que não ligo no bar ocasionalmente. Os tipos ficam bêbados. Eu luzo
bem. Eles esquecem os rumores a respeito de minha estranha reputação e meu sempre
presente sorriso.
Mas só Bill pôde aproximasse de mim de uma maneira íntima. me separar dele me
machucou muitíssimo.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog






8 comentários:

  1. Eu quero todos por favor!!!
    livia.soares@yahoo.com.br
    Além disso,eu pedi o Pode beijar a noiva, mas quando fui baixar do seu SkyDrive diz que o arquivo está danificado...você pode me enviar eles anexados ao email??
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. oi... meu nome e Géssica santos!!
    gehsantos@live.com
    adoraria ler estes livros

    ResponderEliminar
  3. Oii
    Tem selinho do Ano Novo lá no Blog: http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/12/selinhohappy-2013.htm, confirma por favor :) Que o seu 2013 seja ainda melhor que foi o 2012!!
    ➸ http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    ResponderEliminar
  4. Olá meu nome é Stephane Aparecida Silva você poderia me enviar o 3 livros dos 50 tons de cinza por favor desejo muito ler esses livros se sim meu email é stephaneaparecidasilva@yahoo.com.br desde já obrigado e adoro seu blog

    ResponderEliminar
  5. Oi querida!
    poderia me manda os 4 livros?
    desde de já agradeço!

    meu e-mail: jessica-juster@hotmail.com

    beijos _jessy

    ResponderEliminar
  6. Oi tudo bem?
    Gostaria muito de receber todos os livros da serie se não for muito incomodo para você.
    meu e-mail é; liloca0831@gmail.com
    Obrigada
    P.S já sou sua seguidora e fã.

    ResponderEliminar
  7. Peço por favor que me envie todos os que tem desta coleção, mas em português, por favor
    Grata pela disponibilidade
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...