13 dezembro 2012

Clara Sánchez


O perfume da folha de limão de Clara Sánchez


O perfume da folha de limão

Sandra está grávida e não sabe o que fazer com sua vida. Não ama o pai de seu bebê e não consegue vislumbrar como será seu futuro. Para conseguir pensar melhor, ela viaja para uma cidade da costa, onde conhece um casal de idosos noruegueses que decidem cuidar dela. Mas o casal não é tão inocente quanto aparenta, e Julián, um sobrevivente do campo de concentração de Mathausen, irá chegar à cidade para revelar o passado de seus habitantes.

Para baixar 


Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




5 comentários:

  1. Olá Daniela!Pode por me mandar as cronicas de sookie stackhouse.Obrigada desde ja.
    lais1988moreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Vou compra-lo e assim que liberar envio para ti o ebook....
    elienelis@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. O perfume da folha de limão de Clara Sánchez

    Nome: Carol - karolinaguedes@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...