02 dezembro 2012

Ellen Schreiber



Série Vampire Kisses de Ellen Schreiber


6-Royal Blood

As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.
Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.
O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.
Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.
No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


7-Love Bites

Como uma garota mortal que namora um vampiro, Raven sabe que o amor nem sempre é fácil. Agora que os pais do Alexander retornaram para a Romênia, Raven e seu namorado vampiro estão felizes em retornar seu romance secreto.
Mas logo outro visitante aparece: Sebastian, o melhor amigo do Alexander, chega para ficar na mansão. Á principio Raven fica preocupada, e em seguida excitada – aquela era a chance perfeita para saber mais sobre o passado de seu lindo e sombrio namorado.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


8-Cryptic Cravings

A mórbida e monótona Dullsville finalmente tornou-se o mais excitante lugar na Terra agora que Raven está loucamente apaixonada por seu namorado vampiro Alexander, e um grupo de vampiros tomou residência no antigo moinho de Dullsville. Raven descobre o plano de Jagger de abrir um novo clube, The Crypt, bem aqui em Dullsville. Mas é seu sonho virando realidade, ou seu pior pesadelo? Raven e Alexander tem que descobrir o que o perverso vampiro tem em sua loja para os jovens de Dullsville e a população de vampiros. Raven pode convencer Jagger a ouvir seus planos para fazer o The Crypt o mais mórbido e magnífico clube de dança que poderia ser? Isso seria seguro para mortais e vampiros semelhantemente? E como a relação de Sebastian e Luna se aquece, Raven interroga-se sobre seu destino amoroso: Será que Alexander nunca irá transformá-la? Será que ele a deseja e quer passar a eternidade junto com ela? E o que ela realmente quer? Com segredos ocultos e desejos, essa oitava edição da série Vampire Kisses é um romântico e misterioso passeio emocionante.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


9-Immortal Hearts

Athena "Stormy" Sterling está chegando ao Dullsville, e Raven é ao mesmo tempo animado e em pânico na expectativa da visita de irmã de Alexandre de. Alexander diz corvo que ela e sua irmã têm muito em comum, mas pode o mini Raven-se tudo o que ela espera? Alexander chama Stormy por uma razão.

Stormy visita do agita o turbilhão perfeito e imortal. Raven é forçado a tomar uma boa olhada no que ele realmente significa ser um vampiro na família Sterling, além de algumas das coisas que ela já ama, como evitando o sol e dormir em um caixão com Alexander. Quando Raven compara sua vida com Stormy, ela pode ver que nem tudo é céu estrelado e rosas negras. Mas Raven sabe que ela sempre quis ser um vampiro.

Alexander é tão romântica e sonhadora como sempre, e embora ele continua a mostrar Corvo quanto ele a ama, ela vai finalmente ser capaz de convencê-lo que é a coisa certa para transformá-la?

Este capítulo final do romance Vampire Kisses dos noturna vai manter todos mortais e imortais corridas corações.

Para baixar 

Não disponível
Quem tiver faça-me o favor de enviar para mim. Ficarei Agradecida



22 comentários:

  1. pessoal, preciso desesperadamente ler a continuacao dos livros, tem como enviar para meu e-mail os livros 7, 8 e 9...bjs.Clau... claudiarpastor@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. meu nome e Gessica Santos...eu tenho os outros so nao tenho o 8 9 se vc quizer eu te passo eles são em pdf...

    ResponderEliminar
  3. oi ,pode me mandar o livro 8 e 9?
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  4. bom dia, vocês poderiam enviar para mim os livros dessa série? meu email é
    carlajsh66@hotmail.com.
    obrigada,
    abraços
    Carla

    ResponderEliminar
  5. esqueci de relatar qual a serie que gostaria. Série Vampire Kisses de Ellen Schreiber
    post anterior:
    "bom dia, vocês poderiam enviar para mim os livros dessa série? meu email é
    carlajsh66@hotmail.com.
    obrigada,
    abraços
    Carla Santana"

    ResponderEliminar
  6. Olá podes me enviar ?
    Nome de seguidor:Kika
    E-mail:kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi pode me enviar o 6,7,8, e 9? E os da pc cast que tiver da serie Deusas do Partholon?
    Nome de seguidora: Gisele Honorato
    Email: gisele.h20@hotmail.com ou gisnutridiet@gmail.com
    Desde já grata.
    Como faço para enviar alguns livros para você??

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei o blog. Por favor pode me enviar os livros da série Vampire Kisses? Adorei a história e quero ler. Meu mail e adryana819@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá, adorei o blog. Por favor pode me enviar os livros da série Vampire Kisses? Adorei a história e quero ler. Meu mail e adryana819@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. olá pode me enviar por favor o livro vampire kisses9?obrigada

    ResponderEliminar
  11. Dani, Você poderia me encaminhar os livros dessa coleção: Série Vampire Kisses de Ellen Schreiber
    Ficarei tremendamente agradecida, pois fiquei sabendo que é ótima !
    meu e-mail é; c_vcruz@yahoo.com.br

    bjs
    chris

    ResponderEliminar
  12. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Oi
    Pode arranjar-me por favor o 9º? é o unico que me falta
    Quando o arranjar, claro!
    xaninha170273@hotmail.com
    Desde já, agradeço

    ResponderEliminar
  14. Olá.

    Por favor, me envie a serie toda p o seguinte e-mail: naracsnorberto@hotmail.com.
    Grata.

    ResponderEliminar
  15. Eu quero do 6 em diante por favor. Desde ja muuuiiito grata a voces e adoro o blog. Sempre que posso dou uma espiada.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Eu quero do 6 em diante por favor. Desde ja muuuiiito grata a voces e adoro o blog. Sempre que posso dou uma espiada.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu quero do 6 em diante. Desde ja muiiittooo grata a. Voces. Amo o blog.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Eu quero do 6 em diante. Desde ja muiiittooo grata a. Voces. Amo o blog.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Poderia enviar-me por favor todos os que tiver em português desta coleção?
    Email : xaninha170273@hotmail.com
    Seguidora : Xaninha

    ResponderEliminar
  20. Ola
    Não tenho nenhum livro desta serie, mas adoro romances de vampiros. Pode me enviar todos os que tiver, por favor.
    Muito obrigada
    angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...