27 janeiro 2013

Carolina Munhóz

    O Inverno das Fadas de Carolina Munhóz



Existem pessoas normais em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E morte.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

20 comentários:

  1. Envie para mim este por favor. tania_ipm@hotmail.com . Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  2. podias enviar para mim? Obrigada és um anjo :D

    sonianeves.m@hotmail.com

    bjinhos e muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ler este livro, mas como não leio
    no pc nem vou pedir...

    Beijokas!

    ResponderEliminar
  4. envia o link pra mim, e obrigado por enviar o da filha da floresta.
    thaysborges_13@hotmail.com

    ResponderEliminar

  5. Nunca estamos sós, é verdade.
    É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
    Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
    É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
    E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
    Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
    Um feliz final de Domingo beijos no coração..
    Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. eu gostaria que enviasse o link para mim quero mt
    ler esse livro.. Kohls_daiana@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Olá flor, deixei um selinho pra você no meu blog!!
    Beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Tem selo no meu blog pra você.
    Beijocas, Taynara Freitas!
    mybookscrazy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Oi flor deixei um selinho pra você la no blog
    Beijos
    livros-now.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Pode mandar pra mim ??
    Obrigaaada
    raah_bacilli@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Pode mandar pra mim ??
    patymanurodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Pode mandar pra mim ??
    patymanurodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. manda para mim, obrigada
    bianca_kimie@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá, manda para mim esse livro por favor! ;*
    Email: iaradayanne@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Oie, manda pra mim, please!
    Lise Bellarc
    lisebellarc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Manda pra mim?
    Vanessacorrea@hotmail.com
    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  17. Oi
    manda pra mim?
    vanessamarante@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  18. Olá, manda pra mim? ^^
    O meu mail é danielan.bouvier@gmail.com

    Thanks, XOXO ♥

    ResponderEliminar
  19. Oii poderia enviar para mim meu email é
    emmanuelleewald23@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Podias enviar-me esse livro, mais um brasileiro para esta portuguesinha
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...