13 janeiro 2013

Jennifer E. Smith


 “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”

de 

Jennifer E. Smith


Foi pela editora Galera Record, “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, de Jennifer E. Smith, lançamento de outubro  da editora, teve seus direitos de adaptação comprados. Dustin Lance Black será o roteirista encarregado de adaptá-lo para os cinemas. Ainda não há elenco confirmado.
O romance promete conquistar público de todas as idades com sua história improvável de amor. Hadley fica presa no aeroporto, após perder seu voo por apenas 4 minutos, e conhece Oliver. Conversando de tudo um pouco, eles provam que o tempo é muito relativo. A história de Oliver e Hadley se passa em apenas 24 horas e mostra que, diferentemente das bagagens, o amor nunca se extravia.
Sem Sinopse
Para baixar
Ainda não lançado

13 comentários:

  1. Oi envia para mim porfavor, niveazandonadi@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei, parece ser um livro muito bom, estou ansiosa pela leitura!
    Beijos
    livros-now.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá flor, gostaria de receber o livro "50 tons de liberdade". Já li, mas a tradução está péssima... (Nilza Cândia de Melo Pereira)
    e-mail: nilza.felipe@terra.com.br

    Beijão....

    ResponderEliminar
  4. OI, será que você poderia enviar esse livro pra mim?

    Nina_de1996@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Pode me enviar por favor?

    obrigada!

    mileidiii@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. O vc poderia mandar p mim, meu email rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ah eu quero tanto esse livro, você poderia enviar pra mim?
    Vlw!

    tamar.denise@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi, vc poderia enviar o livro para o meu email? Karineabsouza@hotmail.com
    Desde já, obrigada!

    ResponderEliminar
  9. aaaaaaah preciso desse livro! pode enviar pra mim? obrigada!

    carolnicks@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Poderia enviar pra mim larisssa.lvm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Pode enviar pra mim ? Evelyndamazio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Podes enviar?
    O nome de seguidor é Kika e o e-mail é kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Alguém poderia enviá-lo para mim
    allyneufrasio@gmail.com
    Agradecerei tal gentileza.

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...