20 janeiro 2013

Juliet Marillier

TRILOGIA SEVENWATERS  de JULIET MARILLIER

1-Filha da Floresta

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era Lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, e dos seus seis irmãos.

O domínio Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e Criaturas Encantadas que deslizam pelos bosques vestidos de cinzento e mantêm as armas afiadas. O maior perigo para este idílio vem de dentro: Lady Oonagh, uma feiticeira, que casou com o pai de Sorcha, senhor de Sevenwaters. Frustrada por conseguir encantar todos menos a enteada, Oonagh lança um poderoso feitiço sobre os irmãos da rapariga, que só Sorcha poderá conseguir quebrar. Porém, a meio da pesada tarefa de libertar os irmãos, Sorcha é raptada por um grupo de salteadores, e ver-se-á dividida entre o dever de salvar a vida dos irmãos e um amor cada vez maior, proibido, pelo senhor da guerra que a capturou.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria

2-Filho das Sombras

Este é o segundo livro da trilogia de Sevenwaters, por Juliet Marillier. Neste livro a personagem principal é Liadan, filha de Sorcha (personagem principal do livro anterior desta trilogia, A Filha da Floresta). Liadan é irmã gémea de Sean e tem uma irmã mais velha, Niamh. Liadan possui o dom da Visão e o poder de comunicar telepaticamente com o seu irmão Sean. Devido á magia presente no seu sangue, Liadan terá de enfrentar velhos e novos inimigos da sua familia, numa luta pela sua sobrevivência e pela vida daqueles que mais ama.
Mais um livro poderoso, de conteúdo riquíssimo e história apaixonante.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria



3-Filha da Profecia

"No seguimento de A Filha da Floresta e O Filho das Sombras, Juliet Marillier apresenta-nos agora A Filha da Profecia, assombrosa conclusão da trilogia Sevenwaters. Uma história de lealdade e amor carregada de elementos mágicos, que recorda o passado Celta da Irlanda. Fainne foi ciada numa enseada isolada na costa de Kerry, com uma infância dominada pela solidão. Mas o pai, filho exilado de Sevenwaters, ensina-lhe tudo o que sabe sobre artes mágicas. Esta existência pacífica será ameaçada em breve, e a vida de Fainne jamais será a mesma. Quando a avó, a temida feiticeira Lady Oonagh, se impõe na sua vida. Com a perversidade que a caracteriza, a feiticeira conta a Fainne que tem um legado terrível: o sangue de uma linhagem maldita de feiticeiros foras-da-lei, incutindo nela um sentimento de ódio profundo e, ao mesmo tempo, a execução de uma tarefa que deixa a jovem aterrorizada. Enviada para Sevenwaters com o objectivo de destruí-la, vai usar todos os seus poderes mágicos para impedir o cumprimento de uma profecia. A trilogia que apresentamos traz-nos toda a riqueza da mitologia celta e o fascínio dos contos de fadas que vivem no nosso imaginário, transportando-nos para um mundo de aventuras e misticimo."



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria

26 comentários:

  1. Poderia me enviar todos? mazza.isabela13@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Poderia me enviar todos?wenycandy@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. podes enviar-me todos? obrigada bjs e bom trabalho, ADORO o teu blog.

    sonianeves.m@hotmail.com

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi, Dani !!! Amei o post!!!

    Pode mandar os livros pra mim, por favor?
    (nikadjou@hotmail.com)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. me envia a filha da floresta ,<3
    thaysborges_13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. pode me enviar todos?obrigado
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  7. A trilogia parece maravilhosa pode mandar pra mim? Bjs
    nikadjou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. pode me enviar a trilogia Sevenwaters, desde já agradeço.
    carlajsh66@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, poderia me enviar a trilogia?
    crisfonseca@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Poderia me enviar todos! Meu nome é Eliana - email: everidiana@hotmail.com Obrigada

    ResponderEliminar
  11. pode me enviar todos?obrigado
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  12. Poderiam me enviar todos por favor?

    rafaella_italia@hotmail.com
    Nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderEliminar
  13. Olá!

    pode me enviar a trilogia?
    mileidiii@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Oie, manda a triologia pra mim, please!
    lisebellarc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Oi pode mandar o terceiro livro? amandinhakelly1000@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia, poderia me enviar o terceiro livro da trilogia? (A Filha da Profecia)
    tati_chagas@yahoo.com.br

    No aguardo,
    Obrigada!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. BOM DIA!
    Agora sou uma seguidora do blog.
    Meu nome Iara Schettine, poderia me enviar esta triologia a filha da profecia.
    iara.adrianos@gmail.com.
    Grata

    ResponderEliminar
  18. BOM DIA!
    Agora sou uma seguidora do blog.
    Meu nome Iara Schettine, poderia me enviar esta triologia a filha da profecia.
    iara.adrianos@gmail.com.
    Grata

    ResponderEliminar
  19. Poderia me passar o ultino?? E-mail laisendrahills@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Olá, será que me podia enviar o livro 2 ( o filho das sombras) e o livro 3 ( a filha da profecia)O meu email é, betty_boopiiss@hotmail.com obrigado :)

    ResponderEliminar
  21. Pode me enviar por favor Filha da Profecia.
    angelicavalvassori@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. BOA TARDE! GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A TRILOGIA COMPLETA, POIS AMO MUITO LEITURA DESSE NÍVEL.
    zeteribeiro64gmail.com


    ResponderEliminar
  23. Olá Dani, muito bom o seu blog, poderia me enviar a Filha da Profecia.
    Obrigada,
    Chris
    e-mail: c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  24. Olá, gostaria de receber essa trilogia!!

    milamnort@hotmail.com

    xoxo

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...