28 fevereiro 2013

Cristiane Cardoso


A Mulher V de  Cristiane Cardoso
Como deve ser a Mulher Virtuosa? Ou Mulher V? Quer saber? Tudo isso a autora descreve no livro com todos os detalhes. Todo o livro é baseado em Provérbios 31 onde a autora cita um versículo em cada capitulo do livro, mostrando exemplos de diversas mulheres da bíblia e seus próprios exemplos de vida, tirando assim aquela idéia que temos que a esposa de pastor é alguém completamente perfeita e que não passa por dificuldades ou frustrações.
Foi um livro muito bem escrito e pesquisado, ainda mais quando cita com detalhes as mulheres da Bíblia, não só mulheres como Eva, Ester e Ana, como também outras como Sunamita, Tamar, Viúva de Sarepta entre outras. Mostra também que a mulher de recuperar aquilo que ela perdeu faz muito tempo: O seu devido Valor.
Outro fato que me chamou atenção foram às páginas de “Minhas Anotações” que aparecem no fim de cada capítulo, onde me dá a entender que a autora gostaria que cada capítulo fosse analisado pelo leitor(a) e que o mesmo escrevesse sua análise.
Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


5 comentários:

  1. Oi flor!
    Poderia me enviar?
    evelee.leal@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Poderia me enviar o livro por favor?
    cpatriciarocha@gmail.com
    Desde já o meu obrigado.

    ResponderEliminar
  3. ola poderia por favor me enviar este livro meu email e taty.starsol@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá? poderia me enviar este também?

    Nath
    nathuxa@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...