13 fevereiro 2013

Heather Davis

Série Never Cry Werewolf 

(Nunca acredite num Lobisohomen) 

de 

Heather Davis




Livro 1


Ok, talvez Shelby tenha cometido alguns erros com meninos ultimamente (como ela deveria saber Wes tinha "emprestado" de que a Porsche?). Mas sua madrasta totalmente overreacts Quando ela pega Shelby num beijo pós toque de recolher, com um alto quente. De repente os planos de verão de Shelby estão na prateleira, e ela está sendo embalado para o acampamento pirralho. É adeus, vestido de baile; Olá, botas. As coisas começam a olhar para cima, porém, quando Shelby conhece o seu colega campista (e filho de uma estrela do rock) Austin Bridges, III. Mas logo ela percebe que há mais do que paixão para Austin material sua família tem um segredo obscuro, e eu quer a ajuda de Shelby guardando. Shelby sabe que ela não deve ser perder-se com outro bad boy ... mas quem é ela para virar as costas para um cara em necessidade, especialmente um tal de boa aparência? Uma coisa é certa, que pesky lua cheia está prestes a colocá-la em problemas novamente.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria



Livro 2- Sometimes by Moonlight

"A cicatriz no meu braço quase cicatrizou, mas nas noites em que eu estava na frente da minha janela do dormitório beber ao luar, quase queimado. Era uma lembrança indelével de nossa noite na floresta, na noite em que quase morreu Austin me salvar ... "
Moonlight é perigoso ...
É ruim o suficiente que o Shelby cara se apaixonou no acampamento pirralho no verão passado teve um segredo obscuro, mas ajudá-lo a protegê-lo tem um custo enorme. É adeus, Beverly Hills mansão; Olá, internato suíço assustador.

Para baixar 
Não disponível

P.S - Procuro blog's para parceria

31 comentários:


  1. Os emails que estão chegando, não constam os links para baixar os livros.
    wenycandy@hotmail.com (Claudia)

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaa! Amei os livros da Jess Michels, você poderia me enviar Tabu e Força do Desejo em português? Pode ser BR ou PT mesmo!rs Ou até em ingles! Meu mail talitasviana@msn.com desde já agradeço! :*

    ResponderEliminar
  3. Oi, tem como me mandar os dois livros?
    E-mail:babizinha_brandao@hotmail.com
    Seguidor:babizinha_brandao.
    obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  4. Oi, tem como me mandar os dois livros? wenycandy@hotmail.com ou wenycandy@gmail.com
    (Claudia)obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá gostaria de receber os livros
    pamelaschlemper@hotmail.com
    Obrigada
    bjos

    ResponderEliminar
  6. olá
    gostaria muito se pudesse me mandar esse livro Never Cry Werewolf
    livro 1... meu e-mail kati.lilas@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderEliminar
  7. oi gostaria muito se pudesse me mandar o 1 livro. kohls_daiana@hotmail.com
    mt obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá eu tenho um Blog chamado Livros Online e gostaria de fazer parceria com você

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Gostaria muito se pudesse me mandar os 2 livros.
    O meu e-mail é acmar_7@live.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá poderia mandar os lvros por favor, saninhabarbosa@gmail.com, obrigada...

    ResponderEliminar
  11. Olá!!
    Poderia me enviar esse livro
    Carolina_c_rivera@hotmail.com
    Agradeço deste já

    ResponderEliminar
  12. Poderia me envia este livro natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Poderia me enviar Sometimes by Moonlight, por favor. naracsnorberto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá Dani me envie o livro por favor para miria.rodrigues@hotmail.com
    Obrigada
    BJus

    ResponderEliminar
  15. Email: sabrinasilveiralopes1@gmail.com
    Sabrina Silveira

    ResponderEliminar
  16. Olá,poderia me enviar o livro...
    pannbueeno@hotmail.com
    Obrigada!! E parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde, gostaria de rceber se possível o Livro 2- Sometimes by Moonlight da heather davis, meu nome de seguidora é renata de souza.
    r.souzacsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. pode me mandar por email o livro never cry werenwolf meu email e flor.lotus@outlook.com

    ResponderEliminar
  19. pode me mandar por email o livro never cry werenwolf meu email e flor.lotus@outlook.com

    ResponderEliminar
  20. Ola
    poderia me enviar por favor estes livros?
    sou a fifiguli@live.com.pt
    e seguidora como fifiguli@gmail.com
    já fiz outros pedidos mas até hoje não recebi nada
    será que falta algo?
    obrigada , bjs

    ResponderEliminar
  21. Oi envia os 2 livros por favor
    vic_brombatti@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  22. Hey , pode me mandar o livro dois? ruanda-8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. pode por favor me enviar os 2 livros desta serie
    fifiguli@live.com.pt
    obrigada

    ResponderEliminar
  24. Oii!! Você poderia me mandar o livro 2, por favor?? :) email: bianca.campolina@me.com ou Bianca.campolina@yahoo.com.br, eu prefiro o primeiro, mas pode mandar no que achar melhor :)

    ResponderEliminar
  25. Poderia me manda o segundo livro por favor. mari12barboza@gamail.com ou mari-12barboza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Poderia me manda o segundo livro por favor. mari12barboza@gamail.com ou mari-12barboza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Poderia me enviar o segundo livro? Eu ficaria agradecida.
    ma_graziano@hotmail.com
    obg, flor

    ResponderEliminar
  28. Olá poderia me mandar o segundo livro thamiris-azeredo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Olá poderia me mandar o segundo livro thamiris-azeredo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  30. olá teria como me manda os livros valeria.ciara@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  31. oi pode me mandar os 2 livros raquelcosta.cristina@outlook.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...