27 fevereiro 2013

Li Mendi

O Amor está no Quarto ao Lado de Li Mendi


O livro é narrado pelos próprios personagens Ruan e Jeni. O gostoso é que os dois conseguem envolver o público e levá-lo do riso às lágrimas. 
Jeniffer é uma jovem estudante que perde o pai em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, seu pai lhe confiou aos cuidados de seu comandante Ruan.
Ruan era um solteirão viajado e sem planos para o futuro até conhecer a filha do sargento de seu quartel. O homem deixou a sua jóia mais preciosa nas mãos de Ruan.
O amor que nasce é arrebatador e mexe totalmente com o coração deste homem pela menina Jeniffer. Mas a garota nem imagina que esses são seus sentimentos, ela está mesmo apaixonada por um amor virtual, que conheceu na internet.
Enquanto Ruan vive um romance morno com Virgínia, Jeniffer vive um amor de palavras com seu "namorado" online.
Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


Post dedicado a Janila Capasso

Obrigada!

37 comentários:

  1. Li esse livro desesperadamente na madrugada do sábado. Fiquei zumbi o domingo todo, mais valeu mt a pena!!!
    Que livro mais arrebatador... foram tantas emoções que senti nesse livro q nem sei explicar.
    Meeoo como a Li Mendi escreve bem!

    Bjuuu

    ResponderEliminar
  2. Oiee!! Preciso muito desse livro, vc pode me mandar por favor ?
    segue e-mail~> gabi_vascon10@hotmail.com
    Desde já agradeço muitooo.
    Bjosss

    ResponderEliminar
  3. Oi, como vai?
    Tem como me mandar o livro?
    E-mail:babizinha_brandao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Poderia me mandar? Dese já agradeço, bjs.
    morganarm@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  5. Vc poderia me enviar? parece ser muito bommm...estou ansiosa!
    ana_faitaroni@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. pode me enviar por favor?
    taynaravolturi@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi. boa noite. Pode me enviar?
    christinamotta50@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oiee!! Vc pode me mandar por favor ?
    "fernandapassos@live.com
    Brigadinha...

    ResponderEliminar
  9. olá!!!
    Eu quero esse livro vc poderia me enviar
    Carolina_c_rivera@hotmail.com
    Agradeço deste já

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    vc poderia me enviar esse livro porfavor?
    obrigada
    strangeangels_dru@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, por favor vc poderia me enviar o livro? Desde já agradeço.
    narastmd@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oi, você pode me mandar por favor? Email: shirley_nill@hotmail.com
    Nome de usuário seguidor: Lara. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Oiiii!!!!! Como vc esta???
    Gostaria de receber este livro.
    Email: taisa_sj@hotmail.com
    Bjs....
    :)

    ResponderEliminar
  14. oii..boa tarde gostaria de ler este livro...
    livfer@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  15. oii..boa tarde gostaria de ler este livro...
    livfer@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  16. Ola poderia por favor me enviar este livro meu emaiol e taty.starsol@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  17. Por favor enviar para jessicasoares000@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Por favor, quero muito esse livro!!! sarangheeasia@hotmail.com

    Att,

    Lara

    (^.^)

    ResponderEliminar
  19. Oi,
    Você poderia me enviar?
    bubu_mi@hotmail.com
    Obrigado!!!!

    ResponderEliminar
  20. Poderia me envia este livro por favor meu email é natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá,
    Poderia me enviar (O Amor está no Quarto ao Lado de Li Mendi)?
    Agradeço desde já.
    Email: susiguzi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Por favor me envia este livro
    cinara.freitas@gmail.com
    Beijão, obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  23. Olá! poderia por favor me enviar este livro? Meu email e sigregorio@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá! poderia por favor me enviar este livro? Meu email e sigregorio@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  25. Oi Dani, Lindo o Post!!!
    Eu amo muito esse livro!!! Obrigada pela dedicatória!!!
    Bjs e muito, muito ... sucesso

    ResponderEliminar
  26. oi !! poderia enviar o livro "o amor esta no quarto ao lado " de li mendi !! meu email:marcelle.araujo803@gmail.com!! obrigada !!

    ResponderEliminar
  27. Oi Dani me envie please no miria.rodrigues@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  28. Eu precisooooo ler....kkkkk
    gi.palmiro@uol.com.br
    Obrigada
    Ps: Seu Blog está lindo...

    ResponderEliminar
  29. Abri a sinopse me envia??
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  30. Olá!
    poderia por favor me enviar este livro?
    Meu email eh nalu132@hotmail.com
    bjuss

    ResponderEliminar
  31. Olá, me manda esse livro por favor :)
    e-mail:mirelyesds@hotmail.com
    Obg bjs

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. me mande este livro por favor
    cintia01@live.com.pt

    ResponderEliminar
  34. Oi, poderia me mandar esse livro por favor?
    O email é mafrancoc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...