02 fevereiro 2013

Mary Balogh

Série The Bedwyn Prequels de Mary Balogh 




1-Uma noite de amor



Ele é um aristocrata, um homem de sucesso e poder.
Mas o seu coração ficou destroçado... em Portugal.

Numa manhã perfeita de Maio…

Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa.

Até que Lily fala com franqueza…

E afirma querer começar de novo… e que Neville a ameverdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de…

Uma noite de amor.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



2-Um Verão Inesquecível
Um Verão Inesquecível

Kit Butler é um dos mais afamados solteirões de Londres, casar é a última coisa que lhe passa pela cabeça. Mas a sua família tem outros planos. Para contrariar o casamento que o pai lhe arranjou, Kit precisa de encontrar uma noiva... e depressa. Entra em cena Miss Lauren Edgeworth. Lauren foi abandonada em pleno altar pelo seu noivo, Neville Wyatt. Destroçada, decide que não voltará a passar pelo mesmo: nunca casará. O encontro entre estas duas forças da natureza é tão intenso como uma tempestade de verão... e ambos engendram um plano secreto. Lauren concorda alinhar na farsa em troca de um verão recheado de paixão e aventura. No final, ela romperá o noivado - o que afastará possíveis pretendentes - deixando-os a ambos livres. Tudo corre na perfeição, até que Kit faz o impensável: apaixona-se por Lauren. E um verão já não é suficiente para ele. Mas o tempo não para e Kit sabe que terá de apelar a mais do que as suas vulgares armas de sedução para conseguir convencer Lauren a entregar-lhe o seu coração... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para o resto das suas vidas. 

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



3-The Proposal

Gwen foi viúvo há sete anos, ea mistura de amor que sentia por seu marido e os pesares de seu casamento ter a impedia de incentivar pretendentes ou  perseguir  um segundo casamento. Ela acha Hugo um pouco demasiado para a frente, mas também atraente, e isso realmente incomoda que ele é o único que ela parece ser capaz de abrir com o que seu casamento foi realmente gosto.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


Tenho coleção até o 8º Livro

Mas ainda estou a atualizar o post




61 comentários:

  1. Olá!
    Poderia me enviar todos os três?
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi gostaria dos 3 livros também, obrigada, niveazandonadi@gmail.com, abraços

    ResponderEliminar
  3. Oooi!
    Pode me mandar o três livros ??
    raah_bacilli@hotmail.com


    Brigada

    ResponderEliminar
  4. Olá gostaria de receber os 3 livros
    pamelaschlemper@hotmail.com
    Desde já agradeço
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá gostaria de receber os 3 livros
    Desde já agradeço
    patymanurodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. olá Dani, você poderia me mandar os livros da autora Mary Balogh. Série The Bedwyn Prequels.

    meu e-mail é carlajsh66@hotmail.com

    muito obrigada.
    beijos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Olá Dani ;) mais uma vez obrigada pelo blog ADORO. podias me mandar estes tres?
    sonianeves.m@hotmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  8. Oi querida!
    poderia me manda os 3 livros?
    desde de já agradeço!

    meu e-mail: jessica-juster@hotmail.com

    beijos _jessy

    ResponderEliminar
  9. ola dani, obrigada pelos livros que vc me enviou, por favor me mande os três livros dessa série, meu e-mail é adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Poderia me enviar os tres?meu e-mail : gisele.aguiar746@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Poderias enviar-me os três?
    nayane_catarina@hotmail.com
    bjs
    ps: seu blog é perfeito :3

    ResponderEliminar
  12. oi vc pode me enviar os três livros ?
    brigada
    bjus
    aline18martins@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  13. por favor me enviem essa serie
    alinestschstrey@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  14. Poderiam me enviar por favor os 3 livros?

    rafaella_italia@hotmail.com
    Nome de seguidora: Rafaella Queiroz

    ResponderEliminar
  15. Tem selo no meu blog pra você!
    Beijocas, Taynara Freitas!
    http://mybookscrazy.blogspot.com.br/2013/02/selo-selo-de-qualidade.html

    ResponderEliminar
  16. Oi, Dani!!! Sei que você é super ocupada, mas quando tiver um tempinho manda essa trilogia pra mim? Sabe que amo seu blogue, né? Sinto falta das suas respostas adoráveis. Bjs, Janila (nikadjou@hotmail.com)

    P.S.: Você viu que vai estrear o filme "Cidade dos ossos" da série Instrumentos mortais? Vi o trailer parece eletrizante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani você esqueceu de mim? Tô morrendo de curiosidade !!!! ...

      Envie essas delícias pra mim, por favor, por favor, por favor ...

      Bjs

      Eliminar
  17. Olá,
    vc poderia me enviar esses tres livros tbm por favor?
    meu e-mail:
    strangeangels_dru@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me enviar os livros
      bjuxs.

      Eliminar
  18. olá Dani, você poderia me mandar os livros da autora Mary Balogh.email:mel.rf.princess@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oi ... Poderia me mandar o livro "Um Verão Inesquecível" Mary Balogh no email danielecbarros@gmail.com ... Por Favor
    Desde já obrigado
    abraço Dani

    ResponderEliminar
  20. Gostaria de receber a série, obrigada.
    e-mail: jakzinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Poderia enviar todos os tres, por favor joseanefn@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  22. gostaria de receber os tres
    email é ana.carolineb@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  23. Eu gostaria da Série completa de -> The Bedwyn Prequels de Mary Balogh

    Att,

    Lara -> sarangheeasia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. oi, poderia me mandar uma noite de amor traduzido, no email karlamartinsreis@gmail.com ou karlamartinsreis@hotmail.com.
    valeu, se puder manda a serie completa...
    obrigada

    ResponderEliminar
  25. por favor dani se puder me envie todos os livros da série os Cárpatos(Dark series) de Cristine Feehan, meu e-mail é adrianahiphop2008@hotmail.com. desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  26. se fosse posssivel gostaria que me envia-se Série The Bedwyn Prequels de Mary Balogh (tres livros)
    Email: dsoares93@gmail.com
    Daniea Soares

    ResponderEliminar
  27. Olá gostaria que me envia-se o livro Um Verão Inesquecível Mary Balogh
    Email: josiane_francelino@hotmail.com

    Obrigada

    josiane

    ResponderEliminar
  28. Ola poderia por favor me enviar estes livros meu email e taty.starsol@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Olá gostaria que me envia-se o livro Um Verão Inesquecível Mary Balogh
    Email: josiane_francelino@hotmail.com

    Obrigada

    josiane

    ResponderEliminar
  30. Olá gostaria que me envia-se o livro Um Verão Inesquecível Mary Balogh
    Email: josiane_francelino@hotmail.com

    Obrigada

    josiane

    ResponderEliminar
  31. Gostaria dos três livros..
    desde de já agradeço!!!
    bubu_mi@hotmail.com

    Michele.

    ResponderEliminar
  32. Poderia enviar este livro para mim
    Um Verão Inesquecível Mary Balogh

    josiane_francelino@hotmail.com

    beijo
    obrigada

    ResponderEliminar
  33. Olá!
    Estava a procura de The Proposal há tempos, e foi justamente procurando por uma versão em inglês que achei seu blog com ele traduzido... yeah! :D
    Por favor, você poderia me enviar por e-mail?bysecretlady@gmail.com
    Já estou te seguindo!!!!

    ResponderEliminar
  34. Olá boa tarde.... estou loucaaaaaaaaaaaaaaaa... nestes livros... poderia me enviar a coleção até o oitavo, como disse que tem??? Fico muito agradecida e parabéns pelo blog.. lindu...

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Ops... Daniela.. estou te seguindo já como seguidor Reimer (engraçado que meu blog não aceita mais inserir mais blogs para seguir).. então estou usando o gmail de meu esposo... Seguidor: reimer..
    OBS: comprei o livro O perfume da folha de limao - Clara Sanchez em ebook... assim que entrar em contato com seu e-mail lhe envio... abraços e desde já agradeço

    elienelis@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Boa noite, Dani! Poderiam me enviar os livros da Mary Balogh, todos o que você tiver? Estou louca para lê-los. Estou seguindo o blog, seguidora Déborah.
    Desde já obrigada.

    meu email: decrita@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá, venho pedir um favor enorme, podes-me enviar os 8 desta série e todos os que tiveres desta autora?
    adoro estes temas e estou a precisar de um novo stock ;)

    sofia.tatiana.23@gmail.com

    bjo

    ResponderEliminar
  39. Por favor me envie todos os da série que você tiver.
    e-mail: moodlevidal@gmail.com.br

    Obrigada

    Maria Vidal

    ResponderEliminar
  40. Oi, Dani, por favor me envie essa série!!!! email:dsangel_girl@yahoo.com.br
    Muito Obrigada!!
    Daniela

    ResponderEliminar
  41. Por favor me enviem essa série!!!
    Obrigada...
    rafaelac_00hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Olá Daniela, será que poe-me enviar os livros da autora Mary Balogh, Série The Bedwyn Prequels?
    Muito obrigada.
    marialcsc@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Olá, podes enviar-me estes livros, por favor?

    nayane_catarina@hotmail.com

    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  44. boa tarde,
    poderia me enviar os 3 livros da Série The Bedwyn Prequels de Mary Balogh.
    carlajsh66@gmail.com
    obrigada.
    :)

    ResponderEliminar
  45. Ola
    Pode me enviar os 3 livros da Série The Bedwyn Prequels de Mary Balogh.?
    obrigada
    email angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Adorei o blog. Gostaria de receber um verão inesquecível e os outros da série. Meu email: thatitrajano@gmail.com obrigadaaaaa

    ResponderEliminar
  47. Adorei o blog. Gostaria de receber um verão inesquecível e os outros da série. Meu email: thatitrajano@gmail.com obrigadaaaaa

    ResponderEliminar
  48. eiii galera.. abraços pra voces.. como estão?.. enfim, se der envia pra meu email os 3livros..=D
    Link abaixo:
    adriely.petersen@gmail.com valeu..

    ResponderEliminar
  49. Olá, poderia me enviar esses livros? Eu amei a sinopse deles. Outra coisa, vc tem a série O Clube dos Sobreviventes? é a serie q complementa eles, se os tiver, poderia me enviar? Obrigada.
    elisa-g-goncalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Olá....
    Não sei se meu comentário realmente foi enviado.... Então, você poderia me mandar o livro The Proposal?
    Estou doida para lê-lo, afinal só falta ele para acabar com toda a série Bedwyn!
    Ahhh... Amei seu site! Ótimas sugestões!
    E-mail jac_pf@yahoo.com.br
    ; )

    ResponderEliminar
  51. Olá. Poderia enviar-me este livro para o seguinte mail?
    xaninha.portela@gmail.com
    Tem mais algum livro desta escritora? É que eu ando á procura de 3 à algum tempo.
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  52. Olá. Você poderia encaminhar o livro The Proposal para meu email: utinga@gmail.com? Você também bem disponível as traduções dos demais livros dessa série?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  53. Olá, poderia me enviar o livro The Proposal? Meu email: isadoracortes@hotmail.com.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  54. Boa noite. Você poderia, por gentileza, enviar para mim The Proposal ? Obrigada! Email: bridamsn2009@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...