01 fevereiro 2013

Motivos pelos quais não são enviados os livros pedidos


Tome nota:


-Falta de email
-Email incorreto
-Não possuo o livro




Como sabem o  blog tem vindo a crescer, e torna-se quase impossível mandar avisos, quando à o esquecimento, ou uma falha.

Cada vez têm sido mais os casos de esquecimento ou gralha, pelo que tomei a liberdade de escrever este post a alertar.

Posso por vezes, não enviar o livro certo ou nem sequer enviar, pelo que se isto se vos acontecer, peço que voltem a comentar o post pretendido, com o email de novo.


O que podemos fazer para evitar estes acontecimentos:

-Verificar o email depois de o escrever
-Ler bem os post para saber se disponibilizo esse livro, pois pedem me muitas vezes livros que está a dizer no post que não os tenho. 

Aproveito para dizer que estou sempre à disposição para me enviarem livros, nomeadamente os que tenho em falta.

Agradeço do fundo do coração quem me já enviou livros.


Beijão Dani <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...