20 fevereiro 2013

Sophie Jordan


"Vanish" de Sophie Jordan




"O Livro"
Vanish (Firelight, # 2)

. Um romance impossível
. rivalidades
. escolhas mortais


Para salvar a vida do menino que ela ama, Jacinda fez o impensável: ela traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela deve retornar para a proteção de seu orgulho saber que ela nunca pôde ver novamente e pior, isso porque sua mente foi sombreado, Will lembranças daquela fatídica noite e por que ela teve que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é saudado com hostilidade e deve trabalhar para provar a sua lealdade para tanto amor dela e de sua família. Entre os poucos que ainda vai falar com ela são Cassiano, evidente o orgulho da herdeira, que sempre quis, e sua irmã, Tamra, que foi mudado para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que ela deve esquecer Will e seguir em frente, que se conseguisse lembrar e manter sua promessa de encontrá-la, que só colocaria em risco os dois. No entanto, ela se agarra à esperança de que um dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade chega para seguir seu coração, ela vai arriscar tudo por amor?




6 comentários:

  1. Oi flor!
    Se você tiver esse poderia me enviar?
    evelee.leal@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Poderia me envia este livro por favor natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, poderiam me mandar este livro, por gentileza
    bjs

    e-mail: c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá poderiam me enviar este livro. Por Favor
    mail: ana_silval17@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Olá. Poderia enviar-me este livro para o seguinte mail? xaninha.portela@gmail.com
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...