20 março 2013

Abbi Glines

Trilogia "Existence" de Abbi Glines



1-Existence
Existence (Existence Trilogy, #1)

O que acontece quando você está perseguido por Morte? Você se apaixona por ele, é claro. Pagan Moore não enganar a morte, mas em vez disso, se apaixona por ele. Dezessete anos Pagan Moore viu almas toda a sua vida. Uma vez ela percebeu Muitas vezes os estranhos que ela viu atravessar paredes não eram visíveis para qualquer outra pessoa, ela começou a ignorá-los. Se ela não deixá-los saber que ela podia ver eles, então eles deixaram sozinha. Até que ela saiu de seu carro no primeiro dia de aula e viu um cara incrivelmente sexy descansando em uma mesa de piquenique, observando-sorriso divertido Com um no rosto. O problema é que ela sabe que ele está morto. Não só ele não ir embora quando ela o ignora, mas faz algo nenhum dos outros que já fiz. Ele fala. Pagan é fascinado pela alma. O que ela não percebe é que seu tempo designado para morrer se aproxima ea alma perversamente bonita ela está se apaixonando por não é uma alma em tudo. Ele é Morte e ele está prestes a quebrar todas as regras.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog
(Trilogia disponível apenas em inglês)


2- Predestined
Predestined (Existence Trilogy, #2)

Você poderia pensar que depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no inferno que as coisas vão voltar ao normal. Bem, tão comum como a vida pode ser Quando você pode ver almas e seu namorado é a Morte. Mas para Pagan Moore, as coisas estão ficando mais estranho. O quarterback do liceu e reinando galã, Leif Montgomery, está faltando. Enquanto a cidade está em um frenesi de preocupação, Pagã é uma pilha de nervos por outras razões. Aparentemente bom "Leif ol não é o seu menino média adolescente. Ele não é mesmo humano. De acordo com a Morte, Leif não tem uma alma. O zagueiro pode ter pulado da cidade, mas ele ainda está aparecendo em sonhos pagão ... sem ser convidado. Dank've Conhecida desde o início Leif não era humano. Mas não se preocupava com uma simples criatura sem alma. Agora, eu fiz uma séria percebe erro. Alma pagã tem sido marcada desde o nascimento como a restituição, a um espírito tão escuro nem mesmo a morte anda por perto. Dank sabe salvar a alma de Pagan não vai ser fácil, mas Pagan é dele. E ele já provou que vai desafiar o Céu para mantê-la. Se o inferno quer um pedaço dele também, então que venham.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog
(Trilogia disponível apenas em inglês)


3-Ceaseless
Incessante (Existência Trilogy, # 3)

Ele pode fazê-la cair no amor com ele ... de novo? Quando Pagan Moore provou digno de devoção da Morte, ele foi dado o dom de conseguir ficar com ela. Mas Dank nunca foi prometido que Pagan seria mantê-lo.Quando uma alma é criada, assim é o seu companheiro. Em cada vida aquelas almas se encontram. Eles completam a outro destino. É hora de alma pagã de escolher se ela realmente quer uma eternidade ao lado de morte ou se ela quer que o companheiro criado só para ela. Dank não acho que ele tinha que se preocupar com a escolha dela. Ele sabia onde seu coração pertencia. Até que ele percebeu que a cada beijo, cada toque, a cada momento de seu tempo juntos seria lavado de suas memórias. Ele teria de ganhar seu coração tudo de novo e provar a sua alma que ele era onde ela pertencia. Se apenas sua alma gêmea não estava ali de pé em seu caminho.


Para baixar 
Não disponível

139 comentários:

  1. belinhabiele@hotmail.com

    Seguidora: Gabrielle Erudessa :3

    ResponderEliminar
  2. Oi, sou seguidora do blog, puderia enviar-me a triologia?
    O meu e-mail é: lurdesster@gmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  3. Poderia me enviar está serie, desde já agradeço. Bjs
    morganarm@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi você pode me enviar a trilogia
    "fernandapassos@live.com"
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi sou seguidora do blog.
    você pode me enviar a trilogia?
    aline18martins@yahoo.com.br
    brigadinha

    ResponderEliminar
  6. Olá poderia me enviar a trilogia
    pamelaschlemper@hotmail.com
    Obrigada
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. eu qroo...poderia me enviar,Obg!!!
    monique.txluccas@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Pode por favor enviar a trilogia existence para o meu e-mail barbaramendonca79@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. por favor me envie a trilogia para o e-mail :adrianahiphop2008@hotmail.com .Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  10. oi. pode enviar a trilogia pra mim?
    obrigada.
    Elma
    elminhasr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. adorei os tres livros
    por favor envie eles pra mim.
    karina_clarineta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Podias-me me enviar todos os livros, sff...
    acmar_7@live.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Olá...
    Podias-me me enviar todos os livros, sff...
    acmar_7@live.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Oie boa noite, gostaria da série completa de Abbi Glines *_____*

    Att,
    Lara

    sarangheeasia@hotmail.com *_______*

    ResponderEliminar
  15. Olá Dani!

    Vc pode me enviar os livros da Trilogia "Existence" de Abbi Glines
    fofa.marli@ig.com.br
    Grata
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Oi sou seguidora pode me enviar a trilogia?
    monicasouza2012@hotmail.com
    seguidora: MONICA SOUZA

    ResponderEliminar
  17. Poderia me mandar estes tres livors Dani.
    Meu e-mail : pamelaxavier_1@yahoo.com.br

    Obrigada !!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Oi, poderia me enviar
    1-Existence e
    2- Predestined
    lia-kizy@hotmail.com
    Obg! Bjs
    Seguidora

    ResponderEliminar
  19. Poderia me enviar existense, predestined e ceaseless : pamelaxavier_1@yahoo.com.br

    Obrigada !!!

    ResponderEliminar
  20. Poderia me enviar os três livros por favor!!

    brunakbruna@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  21. ameii o blog...
    seguidora:williana Joyce
    porfavor envia para mim os livros existense, predestined e ceaseless..
    obrigada ..
    joyce-ej@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Oii,
    Tem como enviar por e-mail...
    bubu_mi@hotmail.com

    obrigadoo!!!

    ResponderEliminar
  23. Olá,
    poderia me enviar por e-mail..
    valeria_francisca@hotmail.com

    Grata!!

    ResponderEliminar
  24. oi , vc pode me enviar to louca pra le luciacostarosales@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. ola será que me podias enviar estes livros da trilogia, mas só se os tivesses em português, ficaria muito agradecida
    tanoca_sofia13@hotmail.com
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Poderia me enviar a série?
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada.
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  27. Você pode me mandar A série ?
    tatagomes1999@hotmail.com
    eu estou louca para ler Obrigada.

    ResponderEliminar
  28. Você pode me enviar a série ?
    Joy Elpidio
    joyce_elpidio1996@hotmail.com

    Obrigada e beijos.

    ResponderEliminar
  29. Ola! você pode me enviar a triologia?
    Paola Gastronomia
    paolagastronomia@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Olá, por favor envie os livros da série para mim... claururiko@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Oi... Mande estes livros para mim por favor... Obrigada.
    Meu e-mail é dvnegri@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  32. Manda para mim?? Por favor??
    jeniferangelomedeiros@gmail.com
    Obrigada desde já ^^

    ResponderEliminar
  33. Olá, pode me mandar por favor??
    santosdanielle04@hotmail.com

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  34. Olá poderia me enviar a trilogia??
    nalu132@hotmail.com
    bjuss

    ResponderEliminar
  35. Me envia todos os livros.
    issys100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. me envie esses livros por favor
    franciiisouza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Podes me enviar?
    O nome de seguidor é Kika e o e-mail é kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá,
    Poderia me envia os disponíveisr?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  39. Poderia mandar para esse email marybuccos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. oi, vc poderia me enviar o link pra eu baixar essa série??? eu estou doida procurando ela, e n acho pra ler...

    pandora_@outlook.com

    ResponderEliminar
  41. ola será que me podias enviar estes livros da trilogia, mas só se os tivesses em português, ficaria muito agradecida
    rapha_darosa97@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Olá, é minha primeira vez aqui e amei o blog. Como me torno seguidora de vcs? Gostaria muito dessa trilogia, tem como me enviar??
    juhlianasouz@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Olá,poderia me enviar esses livros?pf.
    nandakelly1234@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Pode me mandar a triologia?
    Para geh_dallagnol@hotmail.com
    obrigada e muito sucesso a vc

    ResponderEliminar
  45. por favor vc poderia me mandar a triologia... muito obrigado!!!
    meu email.. karina_clarineta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. poderia me mandar a trilogia
    cintia01@live.com.pt
    seguidora

    ResponderEliminar
  47. Ola.... Poderias me enviar tds os livros...
    francinemarfer@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. oi .. poderia me enviar a serie ?

    barbara.manu10@hotmail.com

    barbara

    ResponderEliminar
  49. olá dani,você poderia me enviar a trilogia em portugues e também em ingles?
    meu email é rhaisa.soares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oi, por favor envie os links para mim. Obrigada!
    claudinha.furukawa@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. oi poderia enviar a trilogia existence joyceeiriana@gmail.com
    williana joyce

    ResponderEliminar
  52. oi amei seu blog!!! Parabéns,vc poderia me enviar todos os livro da serie acima por favor.

    obrigadu!!!

    ResponderEliminar
  53. Olá poderia me enviar a trilogia existence??
    amandapereiracarvalho1997@gmail.com.
    OBRIGADO^^

    ResponderEliminar
  54. Poderia me enviar a serie?
    Para sofia.amanda00@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. oi podeira envia serei Existence Predestined Ceaseless
    e-mail: maysa.hora@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  56. pode me enviar a serie por favor tabata-alves-ferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. Oi poderia me enviar a trilogia?
    e-mail: fransuely.machado@outlook.com
    Seguidora: Fransuely Machado

    ResponderEliminar
  58. Envia esse livro para mim fcabeceira@Gmail. Com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  59. Envia esse livro para mim fcabeceira@Gmail. Com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  60. Envia esse livro para mim fcabeceira@Gmail. Com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  61. Envia esse livro para mim fcabeceira@Gmail. Com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  62. Envia esse livro para mim fcabeceira@Gmail. Com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  63. Boa noite vc podeira envia serei Existence Predestined Ceaseless por favor
    e-mail: maysa.hora@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  64. Pode me enviar os três por favor!
    karol_gois@live.com

    ResponderEliminar
  65. Olá, vc poderia me mandar os livros? carla.inga@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  66. Oi, você poderia me enviar os livros? Estou a dias atrás deles! :)
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  68. Poderia me enviar
    Thata S.G.
    tatagomes1999@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  69. por favor , poderia me mandar o primeiro e o segundo livro lutata2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  70. boa noiote. por favor poderia me enviar?

    lilianern@gmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  71. Oi seguidora karin soares email karin-sheila@hotmail.com poderia manda a série existence completa por favor!

    ResponderEliminar
  72. Olá! Boa noite! Você poderia me enviar a série? Obg! ^^
    luanaa116@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. Olá! Boa noite! Você poderia me enviar a série? Obg! ^^
    luanaa116@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. oooi,queria a série tem como me enviar? bj
    an.nacarollinax@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Oi, sou seguidora, meu nome é Patricia Mariano..
    me mande a trilogia !!! meu e-mail é patriciamariano94@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Queria essa serie mto. Poderia me enviar?? ivinha_cedro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. lá Dani!

    Vc pode me enviar os livros da Trilogia "Existence" de Abbi Glines
    kkpink6@gmail.com
    grata

    ResponderEliminar
  78. Boa tarde gostaria que me enviasse o segundo livro da trilogia Predestined .
    Meu nome de seguidora é : Tairiny
    Meu e-mail: tairiny.f.a@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  79. oi eu gostaria de saber se o segundo livro Predestined tem previsão de tradução?

    ResponderEliminar
  80. Poderia me envia o segundo livro da sega Existence? lucia.luisa@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  81. oi quero o livro Predestined e Ceaseless por favor. email

    naine.mm@gmail.com

    Seguidora: ada peregrín

    ResponderEliminar
  82. Oi poderia me enviar os livros Predestined e ceaseless por favor.
    Email Patty.maranguape@hotmail.com

    ResponderEliminar
  83. PELO AMOR DE DEUS... EU PRECISO DESESPERADAMENTE DOS LIVROS PREDESTINED E CEASELESS!!!! email: chrys_danielle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. PELO AMOR DE DEUS... EU PRECISO DESESPERADAMENTE DOS LIVROS PREDESTINED E CEASELESS!!!! email: chrys_danielle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Olá, pode me mandar o livro 02 ?
    E-mail : jas_mine.2010@hotmail.com
    Nome de seguidora do blog : Jas R

    Obrigada !

    ResponderEliminar
  86. Oi, pode me enviar a Trilogia Existence?

    joiceschefer@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. olá, podia mandar-me a trilogia Existence?
    sofiaferreira95@live.com.pt

    ResponderEliminar
  88. Olá querida..
    Meu nome é Marcia e gostaria se possivel, que vc me enviasse a trilogia existence...
    Adorei o primeiro livro!
    Obrigada sempre

    ResponderEliminar
  89. poderia me passar o segundo livro gigi-deassuncao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  90. Olá!! Alguém ai já traduziu esses livros?

    ResponderEliminar
  91. Eu queria o 2º livro pode me enviar por favor cinthialimamagiolo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  92. Oi...Gostaria que me enviasse a trilologia...por favro
    E-mail: janaina0215@hotmail.com
    Seguidor: Jana Lopes Godoy

    ResponderEliminar
  93. gostaria que me enviasse o livro Livro 2 - Predestined de abbi glines e-mail; regininhanapoleao@gmail.com meu nome de seguidora é regina kelly da silva

    ResponderEliminar
  94. pode me mandar a serie existence. obrigada

    nemora@gmail.com

    ResponderEliminar
  95. Poderia mim enviar o 2(predestinada) e o 3, por favor ,obrigada

    ResponderEliminar
  96. favor disponibilizar a serie, sendo que são 4 livros, isto é, existe a continuação do vol 2, que faz referência a Leif.
    grata
    cardosoic@terra.com.br

    ResponderEliminar
  97. Oie gostaria muito de receber os livros, o e-mail é laryssatay@yahoo.com.br , muito obrigada!

    ResponderEliminar
  98. Ameii o primeiro e nao achei o segundo!!
    Pode me manda a trilogia no meuu email:natasha_david@hotmail.com.br

    brigaduuu

    ResponderEliminar
  99. Seguindo. Pode me mandar o segundo livro por favor ?
    yasmimudmyla@gmail.com

    ResponderEliminar
  100. Oi, pode mandar o livro 2 da série Existence da Abbi? E se rolar o 3 também pode enviar?
    guardiadameianoite@gmail.com

    nome de seguidor: Scheila Flores
    Brigadão!

    ResponderEliminar
  101. Oi, envia pra mim o link, quero muitto ler predestined, meu email
    soniapvc@oi.com.br

    ResponderEliminar
  102. Oi eu adoro os livros deste blog, mande-me a serie existence para o email por favor
    Email: loureno.mariana@gmail.com ou mariana20900@hotmail.com

    ResponderEliminar
  103. Boa tarde,daisinhalira1@hotmail.com
    seguidora:daiane vasconcelos

    ResponderEliminar
  104. oi poderia enviar para mim
    sthefany-linda@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  105. Boa tarde vc podeira envia Trilogia "Existence" de Abbi Glines livro Existence, Predestined, Ceaseless por favor
    e-mail: maysa.hora@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  106. boa tarde poderia enviar a serie existence de abbi glines os três livros. e-mail jeffe-felix@hotmail.com

    ResponderEliminar
  107. boa tarde poderia enviar a serie existence de abbi glines os três livros. e-mail jeffe-felix@hotmail.com

    ResponderEliminar
  108. ola vc poderia me mandar a triologia completa??
    maahlucyy@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. Poderia me enviar a trilogia completa?

    grata,

    lidi.siqueira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  110. Olá, boa tarde!
    Poderia me enviar a trilogia completa!?
    priscila_amichi@yahoo.com.br

    Grata,

    ResponderEliminar
  111. Oii seguidora Carolina
    carolnegraorocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. O segundo livro e o terceiro quando estiver disponível..., obrigada se blog é incrível. Seguidora Carolina Negrao
    carolnegraorocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. Olá por favor me envia os dois últimos livro da serie.
    aeliza_jlima@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  114. Olá poderia me enviar todos os livros da série?! Pleaseee..
    lollyandrade@hotmail.com

    ResponderEliminar
  115. oii quero o livro 3-Ceaseless

    email naine.mm@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. Oi tenho a trilogia 1,e 2 em português se vc quiser!! eu te envio!! queria q vc mandasse pra mim o três pq esse ainda nao li louysefernandes@hotmail.com nome de seguidora Louyse Barros

    ResponderEliminar
  117. Olá poderia me enviar Predestined e Ceaseless!! Please agradeço desde já!!
    E-mail:arletedospassos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  118. Oi, poderia me enviar os três livros, obrigada.
    e-mai: barbie_santarelli@hotmail.com
    Nome seguidor: Bárbara Santarelli

    ResponderEliminar
  119. Olá poderia me enviar o 2 e o 3 livro ???
    E-mail : bells.swan20@gmail.com
    Nome de seguidor : Bells Swan

    ResponderEliminar
  120. adorei seu blog. A interface tem tudo a ver com o nome. Parabéns! estou atrás do terceiro livro da série Existence, o Ceaseless.. quando você o tiver disponível poderia me enviar? Obrigada.

    ResponderEliminar
  121. Oi, poderia me enviar o terceiro livro da trilogia (Ceaseless), por favor?? Estou atrás dele a tanto tempo que nem me lembro mais!! kkk Foi quando lembrei que não tinha visto no seu blog ainda, e peço desculpas por isso(porque gosto muito do seu blog, sério). Bom, poderia me enviar? Meu e-mail é vivian.araujo@globo.com beijinhos
    Obs: se eu n me engano o meu nome de seguidora é Vivian97

    ResponderEliminar
  122. Oi Dani, poderia me mandar o terceiro livro da trilogia, Ceaseless? Estou desesperada por ele, principalmente depois que li, sem querer, alguns spoilers. O que me fez arrepender completamente! Mas para mim por sentido em tudo isso e as historias que me contaram... quero vez por mim mesma! Meu e-mail é kellcieny@hotmail.com.
    Obrigada! xoxo *-*

    ResponderEliminar
  123. Adoraria que enviasse o terceiro livro para este e-mail, Por Favor!!
    betinha-santos2011@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  125. Seu seguidora Francielen Barbosa Océa
    por favor poderia enviar me a trilogia Existence?
    bjs

    ResponderEliminar
  126. Poderia me enviar está serie, desde já agradeço.
    viikrocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  127. Dani, adoro seu blog, por favorzinho, me mande esta trilogia ?? Chris

    E-mail: c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  128. Oi querida poderia me enviar todos?
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Grata, Natália Brandão

    ResponderEliminar
  129. Oi....
    por favor poderia me envia a trilogia???? sidaliapolydoro@bol.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  130. Olá!
    Envia por favor os 3 livros, desde que sejam em portugués, claro! para xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar
  131. Daqui Xaninha
    Boa tarde
    Podia enviar-me esta trilogia por favor?
    Obrigada
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...