02 março 2013

Lauren Oliver

"Antes que eu vá" de Lauren Oliver


"O Livro"


Em Antes que eu vá conhecemos a história de Samantha Kingston, uma menina que tem tudo que adolescentes costumam almejar: ela e suas três melhores amigas são as mais populares do colégio, namora um dos garotos mais bonitos, tem até um professor que flerta com ela. Quando acorda, numa sexta feira, 12 de fevereiro, acha que vai ser mais um dia normal, quando, na verdade, seria o seu último. Sam tem a chance de revivê-lo, algumas coisas, podendo mudar seu destino. E quando você sabe que só tem mais um dia de vida, como você aproveita seus últimos momentos ?

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

P.S - Procuro blog's para parceria

13 comentários:

  1. Olá, poderia me enviar o livro? Meu e-mail é gatinhaemorena@hotmail.com
    Muito obrigado, e eu adoro seu blog, sempre visito.

    ResponderEliminar
  2. OI poderia me enviar o livro... Meu email é Kohls_daiana@hotmail.com
    mt obrigado, amo o seu blog...

    ResponderEliminar
  3. VI AQUI EM SEU BLOG QUE VOCE QUER PARCERIA EU NAO TENHO BLOG MAS TENHO UM GRUPO LITERÁRIO NO FACEBOOK O NOME É EU AMO FUXICOS E LIVROS MEU AMAIL É JULIANAALVES2008@HOTMAIL.COM PODE ADD OK

    ResponderEliminar
  4. Oi. Eu vi o seu post. Eu tenho um blog.
    Mas qual seria a parceira? brendalopeschaves@gmail.com
    : )

    ResponderEliminar
  5. ola poderia me enviar o livro.
    email é dsoares93@gmail.com
    mt obrigado, amo o seu blog
    Daniela

    ResponderEliminar
  6. Olá, poderia me encaminhar o Livro.
    Email: susannakamura@ig.com.br
    obrigada

    ResponderEliminar
  7. Olá, este livro parece interessante *-*
    Me envia, por favor?? Meu mail é danielan.bouvier@gmail.com

    Thanks,XOXO ♥

    ResponderEliminar
  8. Ouvi falar que é muito bom este livro. Você poderia me mandar por e-mail, por favor?
    E-mail: tathinterativa@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  9. Me envia por favor??
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  10. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Oi também quero seguidora Carolina
    carolnegraorocha@ gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...