27 março 2013

Robin Schone

O tutor de Robin Schone





Elizabeth Petre é a honrada esposa de um aspirante a primeiro
Ministro britânico. Diante da Sociedade tem que representar o papel da
esposa perfeita, em sua casa, seu marido se mostra desdenhoso, quando
não indiferente com ela. Para Elizabeth é cada vez mais penoso que seu
marido a mantenha longe de seu coração e de seu leito e tem a idéia de
voltar a seduzí-lo, de fazer com que esqueça suas inúmeras amantes,
aprendendo as mesmas artes que elas.
Para conseguir, recorre a Ramiel Devington, o filho bastardo de uma
nobre inglesa e um Sheik árabe. Repudiado pela sociedade britânica, ele aceita a
proposta da dama, pois intui que apesar de sua fria aparência, Elizabeth
esconde um espírito livre e apaixonado que prisioneiro de convencionalismos,
anseia em escapar e poder desfrutar tudo o que a vida pode oferecer. Dia a dia,
lição a lição, Ramiel vai mostrando a Elizabeth um mundo desconhecido,
ensinando-lhe todos os segredos da arte da sedução e sutilmente, atiça o
fogo e a sensualidade, com conseqüências dramáticas e inesperadas para os dois.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



Post dedicado a Claúdia Lemos

Obrigada!


17 comentários:

  1. Bom dia envia p Mim o livro porfavor ,niveazandonadi@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Daniela!

    Poderia me enviar, por favor, o link para baixar o livro? Grata!
    Joceli - jocelilins@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi, manda pra mim tbm "O tutor": ldorsdt@comnet.com.br
    Grata!

    ResponderEliminar
  4. podias enviar para mim? Obrigada Daniela
    sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Por favor. me envie o link do livro "O Tutor"!
    Grata
    carlajsh66@hotmail com

    ResponderEliminar
  6. Poderia me enviar este livro, desde já agradeço. Bjs!!
    morganarm@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oi Dani, podeira enviar pra mim. Bjs
    nikadjou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Feliz primavera Dani, o site tá Lindoooooooo!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. barbara alves (seguidora)
    Ola. Pode enviar a trilogia Existence para meu e-mail barbaramendonca79@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Me envie por favor! :-)
    livia.soares@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoro o blog de você super ,ega fã!!!!!!!!!!

    Por favoor me mandem esse livro ''o Tutor de Robin Schone *________*


    ATT,

    Lara

    sarangheeasia@hotmail.com


    ResponderEliminar
  12. Oiii!!! Como esta???
    Me mande este livro por favor " O Tutor".

    taisa_sj@hotmail.com

    Bjs..
    :)

    ResponderEliminar
  13. Boa noite, Dane, pode me enviar esses livros, obrigada!!!
    sbv.grasielesantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá vc poderia me enviar esse livro por favor?
    meu e-email é:
    strangeangels_dru@hotmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  15. Amei esse livro, sensual, romântico, nada sutil, surpreendente. Cheio de linguagem formal e pudores de época, me encantou!

    ResponderEliminar
  16. Oi, você poderia me enviar esse livro, eu amo a Robin Schone. Meu email é ros_angela2008@hotmail.com. Se você tiver outros livros dela (além de A Mulher de Gabriel e O Amante, porque eu já tenho ambos), você poderia me enviar também. Obrigada. Rosangela

    ResponderEliminar
  17. Ola, tenho interesse de obter esse livro.
    Email maria.boita77@hotmail.com
    OBG!

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...