20 abril 2013

Amy Plum

Trilogia  Revenants  de Amy Plum



                                                    1-Die for me


Quando os pais de Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida ― e memórias ― para trás para viver com seus avós em Paris. Para Kate, a única maneira de sobreviver a dor é escapando para o mundo dos livros e da arte parisiense. Até que ela conhece Vincent. Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do guardado coração de Kate com apenas um sorriso. Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um revenant ― um ser morto-vivo cujo destino o obriga a se sacrificar repetidamente para salvar a vida dos outros. Vincent e aqueles como ele estão ligados a uma guerra centenária contra um grupo de revenants do mal que existe apenas para matar e trair. Kate logo percebe que se ela seguir seu coração, ela poderá nunca mais estar segura novamente.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




                                                        2-Until I Die


 Kate e Vincent ter superado as adversidades e, finalmente, eles estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor. Enquanto seu romance aprofunda há uma pergunta que não pode ignorar: Como eles estão supostamente juntos se Vincent não pode resistir a sacrificar -se para salvar os outros? Embora Vincent promete que ele vai fazer o que for preciso para levar uma vida normal, com Kate, será que isso significa deixar as pessoas inocentes morrem? Quando um novo inimigo e surpreendente se revela, Kate percebe que mais pode estar em causa e que a imortalidade de Vincent está em perigo. Namorrer por mim , Amy Plum criou uma mitologia cativante paranormal com fantasmas imortais e um cenário de Paris exuberante. Até Die está pronta para emocionar os leitores com mais suspense de tirar o fôlego, romance fascinante, e um final cliff-hanger que vai deixá-los desesperados para o romance terceiro e último da série. 



Para baixar 
Não Disponível
(Se tiver este livro, deixe um comentário)




3-If I Should Die


Para baixar 
Não Disponível


98 comentários:

  1. Oi.Será que voce pode me enviar esses livros.
    Obrigado.
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  2. Nome de seguidora: Sabrina Silveira
    Email: sabrinasilveiralopes1@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Por favor poderia me mandar a trilogia da Amy Plum Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, preciso do email para enviar :)))

      Beijão Dani

      Eliminar
    2. Daniela, você poderia me enviar, meu email ulibarroso@hotmail.com Obrigadão!! Bjos

      Eliminar
    3. Daniela, você poderia me enviar, meu email ulibarroso@hotmail.com Obrigadão!! Bjos

      Eliminar
  4. Vc Pode ME enviar Pfvrr Until I die ?
    obg :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, o meu nome é Sofia Santos, e é a primeira vez que visito este blog e gostei imenso, acha que me pode enviar a trilogia de Amy Plum?

    sofia.santos93@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Oláaa você pode me enviar os livros q vc tiver dessa trilogia??
    joyce.mendes@hotmail.com.br

    Obg!

    ResponderEliminar
  7. Oi, sera que poderia me enviar esses livros?
    Obrigada.

    emille_guerra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi, pode-me enviar esses livro? tania_ipm@hotmail.com

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Oi galera. Meu nome é Isabel, é minha primeira vez aqui e amei o blog. Como me torno seguidora de vcs? Gostaria muito dessa trilogia Die for me. Meu e-mail é: bel,precious@gmail.com
    Bjs á todos.

    ResponderEliminar
  11. Digo: bel.precious@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. oi pode me enviar esses livros. kohls_daiana@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. Oi, podem me enviar esses livros? Email: d.eboraribas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá! Podes me mandar o "until i die" em português!
    sofia.santos93@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Oi Manda pra mim todos. crisiane_bastos@yahoo.com.br Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  16. Oii vc poderia enviar os livros para o meu email
    emmanuelleewald23@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Podes me enviar "if i should die" em português?

    Obrigada

    sofia.santos93@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. OI pode me enviar Untill I Die? ( Se tiver o tereceiro livro, por favor, me manda também)
    Anciosicíma para ler.
    keka_100girl@hotmail.com
    Amei o Blog. Beeijos.

    ResponderEliminar
  19. Olá poderia por favor me enviar a trilogia da Amy Plum?
    Agradeço desde já.
    Xo

    ResponderEliminar
  20. oi voce poderia me manda "until i die"?
    sarabeatriz82@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Oie vc poderia me mandar esse livro?
    a_crisvs@hotmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  22. Oi ,poderia me enviar Die for me e Until I Die
    em português.
    E-mail paula.camp1983@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  23. Amei seu blog.

    Eu costaria da trilogia ou o que vc tiver disponivel, em ingles ou portugues.
    Email: annpaulss@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Ola poderia me enviar o segundo e o terceiro em portugues.obrigada
    marciaglo@oi.com.br

    ResponderEliminar
  25. Olá! Gostaria de receber os 3 livros!
    lienefv@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  26. Olá! Poderia estar me enviando os três livros?
    Meu email é: tatamarinho@hotmail.com
    Obrigada ! ^^

    ResponderEliminar
  27. Ola! seu blog é incrivel e gostaria de saber se poderia me enviar a trilogia de Amy Plum? ficaria muito grata pela gentileza.
    E-mail: francielenocea@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Ola! seu blog é incrivel e gostaria de saber se poderia me enviar a trilogia de Amy Plum? ficaria muito grata pela gentileza.
    E-mail: francielenocea@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Ola poderia me enviar todos os livros melzinhagatinhagv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  30. Ola! seu blog é incrivel e gostaria de saber se poderia me enviar a trilogia de Amy Plum? ficaria muito grata pela gentileza.
    Nome da perceguidora: Francielen Barbosa OCéa
    E-mail: francielenocea@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Oi flor, sera poderia me enviar a triologia?
    Biianca
    bianca.a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Quando puder me mande essa triologia para geh_dallagnol@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  33. Quando puder me mande essa triologia para Palomaaversani@hotmail.com obg

    ResponderEliminar
  34. Gostaria de receber os livro da série se possível, bjs Monica Meiners
    pamk2007@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Oi sera que pode me enviar o segundo e o terceiro livro?
    moniqueseoud@hotmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  36. Bom dia eu consegui o segundo livro da trilogia Revenants Until I Die (ate eu morrer), só que não esta revisado e tem alguns erros, então Daniela você gostaria que lhe mandasse o livro para você poder revisar?

    Meu email é esse: francielenocea@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. oii adorei seu blog...
    sera q tem cm vc mandar a trilogia pra mim amo essa serie.
    bjbjbj
    dani_gromann@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. ola vc poderia porrrrrrrrr favor me mandar a triologia!!! meu email é mmonteiroo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  39. Oi, pode me enviar Until i Die e If I Should Die?
    Nome de seguidora: Julie
    Email: cullenjulie99@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Oi, você poderia me enviar Until I Die (mesmo em inglês).
    Email: aninha_cortez11@yahoo.com.br Obg (:

    ResponderEliminar
  41. Olá Daniela, seria possível fazer o enorme favor de me enviar o livro "Until I Die"- Amy Plum traduzido para o email nayolearaujo13@hotmail.com?!
    Ficaria imensamente agradecida, tenha um bom dia.

    Bj

    ResponderEliminar
  42. Olá Daniela, seria possível você fazer o favor de me enviar o livro "Until I Die"- Amy Plum traduzido para o email geovana_holandal@hotmail.com
    Obrigada, Beijos

    ResponderEliminar
  43. Olá Daniela,
    Você pode me enviar o livro "Until I Die"- Amy Plum traduzido para o email nathalya_vasconcellos@yahoo.com.br
    Obrigaduu!

    ResponderEliminar
  44. Olá, gostaria do 3 livro se tiver.
    jkarolinny@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  45. Oi, você pode me enviar o livro 2 Until I Die traduzido.

    carla.jorges@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  46. Poderia me enviar toda a série?
    dam.guerra@gmail.com
    Os que não estiverem em português, pode enviar em Inglês, se tiveres.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  47. Oi ! É minha primeira vez no site , e ele é divino ! Você poderia mandar Until I die pra mim por favor ? Email : Sofia.bcm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Oi ! É minha primeira vez no site , e ele é divino ! Você poderia mandar Until I die pra mim por favor ? Email : Sofia.bcm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Oi Daniela,

    Quero ser seguidora mas não sei como, mas poderia me enviar os livros que você tiver dessa trilogia? Meu email é iza.blribeiro@gmail.com, eu te agradeço muito, to doida pra ler kkkk

    Att,

    ResponderEliminar
  50. Adorei seu blog e fantástico amei os livros já li o primeiro.. será q dá p vc enviar p.mim o 2 últimos pf.. bjo obg..
    bialeonidas97@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. oii gostaria q vc me enviasse a trilogia
    meu imail é dani_gromann@hotmail.com
    brigadaoo

    ResponderEliminar
  52. oii gostaria q vc me enviasse a trilogia
    meu imail é dani_gromann@hotmail.com
    brigadaoo

    ResponderEliminar
  53. Oi por favor me envie a continuação meu email e sophtinamagalhaes@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Oi por favor me envie a continuação da série já li morra por mim 7 vezes e eu PRECISO da continuação meu email e sophtinamagalhaes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  55. Oi por favor me envie a continuação da série já li morra por mim 7 vezes e eu PRECISO da continuação meu email e sophtinamagalhaes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  56. Oi por favor me envie a continuação da série já li morra por mim 7 vezes e eu PRECISO da continuação meu email e sophtinamagalhaes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  57. oi vc pode me enviar o 2° e o 3° .... liliabas@hotmail.com .... obrigada

    ResponderEliminar
  58. Oi tem como me enviar o 3º livro?
    mooniqueseoud@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Pode me envia o 2º e o 3º livro por favor? grazi.brito10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  60. pode me enviar o 3 livro pf? estou desesperada por ele! sofiascb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. Oie bom dia gostaria de saber se você poderia esta me enviando a serie desse livro.. Fico aguardando e já te agradeço.
    E-mail: patypazbem@ig.com.br
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  62. ola amei o livro ..poderia me enviar os tres...??
    bruninhacrys@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  63. oie gostaria q vc madasse "Die for me" pro meu e-mail marcelle.araujo803@gmail.com !! obrigada :)

    ResponderEliminar
  64. Oi querida vc tem o 3 livro da serie eu queria muito ele s tiver vc m envia pelo meu email....desde ja obrigadoo
    drielly.silva18@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Oiie quero muuito o 3º livro. em português ou inglês tanto faz.
    juliana.0492@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Eu gostaria de receber a trilogia....

    laylianne-cordeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. Olá adorei seu blog e gostaria de receber a Trilogia Revenants de Amy Plum o 2 e 3 livros em pdf ou para baixar mas em português será que me enviaria por favor para o email lilian_rf36@hotmail.com ,desde já te agradeço ,beijos .

    ResponderEliminar
  68. Oi amei os livros e gostaria de receber o terceiro livro " If I Should Die" no meu e-mail. sera q poderia me enviar?
    sindy.oliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Por favor me envia o livros 2 e o livro 3... soh achei nesse blog.Email: ellkkarine.eu@gmail.com
    Agradeço desde jah

    ResponderEliminar
  70. Ola!!
    Gostaria de saber se voce poderia me enviar os livros 2 e 3.
    Agradeco.
    seguidora - Hanna Farias email - hanna_farias17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. tem como me enviar o livro 2 e 3,por favor.

    joao.trutaforte@gmail.com

    ResponderEliminar
  72. Oi, por favor me envia a trilogia, laranie.liberato@gmail.com, gostei do blog.

    ResponderEliminar
  73. Ola tenho o segundo livro nao sei como ele ta,vc conseguiu ele revisado?
    e vc tem o 3º livro?poderia me enviar ele?obrigada
    thetys2nando@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. Olá! Boa noite. Acabei de ler o segundo livro dessa série da Amy. Poderia enviar o terceiro livro da série revenants? barbosa.thuany@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  75. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  76. Eu queria todos os livros tbm. poderia me enviar. jeeh.poluca@gmail.com

    Obrigada =D

    ResponderEliminar

  77. ola poderias me envias Until I Die
    o segundo livro da saga revenents meu e-mail é marianabussula_martins@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  79. oi ode me envia o livro until i Die o sengo livro do trilogia Revenents ?!
    Meu email e karini.oliviantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  80. Olá, você poderia me enviar os 3 livos? Meu email é estherbrandao6@gmail.com. Obrigada linda!

    ResponderEliminar
  81. Oi Dani vc pode me envia o 3 Livro traduzido s vc tiver flor....
    meu email é: drielly.silva18@gmail.com

    Desde já obrigada Bjus e seu blog é ótimo muito bem escrito

    ResponderEliminar
  82. Dani vc poderia me enviar a triologia de Amy Plum? e se estiver traduzido agradeceria bastante
    meu e-mail é: anaerikafeitosa@hotmail.com

    Agradecida pela atenção

    ResponderEliminar
  83. Oi, eu estou desesperada pelos livros, li o primeiro e me apaixonei, estou a seculos atras dos outros livros com a tradução correta, por favor, vocês podem envia-los para mim? meu e-mail: ray.sked@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. Pode enviar pra mim? Agradeço: maronebrum@hotmail.com

    ResponderEliminar
  85. Pode enviar pra mim Until I Die ? yasmin.gundim@outlook.com

    ResponderEliminar
  86. Pode enviar pra mim todos os livros? Por favor!!
    jeniiloove@live.com
    Obrigado ^^

    ResponderEliminar
  87. Olá, poderia me passar o terceiro livro por email?

    carolinadiasleitao1@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Olá. Poderia enviar-me esta coleçao completa para o seguinte mail? xaninha.portela@gmail.com
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  89. Olá, boa tarde vc pode me manda por favor ? Meu email é : gleicykellymercess45@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  91. Você poderia me mandar a trilogia de Amy Plum, por favor :) meu email é:
    evyluiza3564@gmail.com
    Gosto mto da autora e gostaria de ler esses livros... Obg

    ResponderEliminar
  92. Ola sera que voce poderia me mandar o segundo e terceito livro da triologia para meu email? Ja tenho o primeiro e amo amo demais... gostaria de le as continuacoes pfvr
    wagenfuhr.juju@gmail.com
    Obrigadoo

    ResponderEliminar
  93. Boa tarde!
    Podia mandar-me esses 3 livros para xaninha170273@hotmail.com por favor?
    Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...