02 abril 2013

Beth Fantaskey

1-"Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" 
de 
Beth Fantaskey


"Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa..."

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



2-"O Casamento"


Depois de ler Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Conta os detalhes do casamento de Antanasia Jessica Packwood e Lucius Vladescu. O bom do livro é que você pode acompanhar o amadurecimento de Jessica perante uma vampira. E "estar presente" no casamento. Para mim, que terminei de ler o primeiro livro, imaginei o casamento, mas então eu fui no site e para minha surpresa encontrei a continuação lá. E é uma gracinha a história, a forma como tudo aconteceu, e as tradições e costumes da comunidade vampírica. Sem contar que o foco da autora foi o casamento dos dois, com isso, não houve enrolação nenhuma ao desenvolver a história.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



26 comentários:

  1. Bom dia,
    Será que me podiam enviar o livro O Casamento da Beth Fantaskey por favor?
    O meu email - cpatriciarocha@gmail.com
    Desde já agradeço
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  2. olá daniela, podias me enviar os 2 livros?
    Obrigada ;)

    sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Oi, será que você podia me enviar os dois? *-*

    Danniele
    danny.dsa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oi, pode me enviar os dois livros?

    Obrigado!!!!
    patymanurodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Dani, por favor me envie os livros da série insaciavel de Meg Cabot e os livros de Beth Fantaskey: Como se livrar de um vampiro apaixonado e O casamento.
    adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. dani, se vc tiver o livro para sempre sua de Sylvia Day me envie, obrigada
    adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me envia os dois por e-mail ?
      -
      Karolyne_spelier@hotmail.com

      Eliminar
  8. Poderia me enviar a série?
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada.
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  9. Oi! Pode me enviar a série?
    jeniferangelomedeiros@gmail.com
    Já estou seguindo o blog ^^
    Agradeço desde já *--*

    ResponderEliminar
  10. Oiiii vc pode me mandar pf o segundo livro???
    ja sigo o blog

    joyce.mendes@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá, podem me enviar a trilogia do livro como me livra de um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey?
    fanny carvalho
    email: fannycarvalho16@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. oiii voce pode me enviar o casamento
    kohls_daiana@hotmail.com
    mt obrigada

    ResponderEliminar
  13. Oi! Pode me enviar a série?
    gesantos@live.com
    adoroooo seu blog

    ResponderEliminar
  14. Oii vc poderia me enviar os dois
    emmanuelleewald23@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Poderia enviar os dois livros?
    Sabrina Silveira
    sasa.silveira.lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. por favor dani me envie os dois livros o meu e-mail é adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Por favor me envie o livro o casamento meu e-mail é ellenpatricia17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Ola!!!
    Bom dia, você pode me mandar o links destes dois livos:
    - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado
    - O Casamento
    tenho dois livros que comprei em epub, se vc quizer posso te enviar .
    São os : - A Companhia Negra
    - Irresistivel - Sylvia Day

    ResponderEliminar
  19. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  20. Oi vc poderia me enviar o livro da Beth Fantaskey O Casamento?
    Meu e-mail Jenniferpschenfeld@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Oi envia o livro por favor
    vic_brombatti@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  22. ola vc poderia me envia os dois natieletoop61@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  23. Pode enviar os dois livros pra mim? ...para maronebrum@hotmail.com....Agradeço

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...