27 abril 2013

Kathleen E. Woodiwiss


O Lobo e a Pomba de Kathleen E. Woodiwiss

Photobucket


Autora de mais de 13 best-sellers, Kathleen E. Woodiwiss (1939-2007) revolucionou o romance histórico moderno ao criar personagens inesquecíveis e tramas repletas de paixão. O lobo e a pomba se passa na Inglaterra, em 1066. As forças normandas invadem o território saxão. Impotente, a jovem Aislinn assiste à destruição de tudo o que lhe é precioso. Quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor das terras do pai de Aislinn, ela descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


11 comentários:

  1. Olá Daniela, será que vc poderia mandar esse livro pra mim? Obrigado desde já!
    Gostei bastante do novo designe do blog!
    Ps: Faz tempo que agente não se fala.
    Ps: Aí em Portugal ta fazendo muito frio também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Taynara, aqui o tempo está muito instável... choveu dias a fio sem parar, e agora as temperatura subiram muito, está muito calor parece Verão, o tempo anda meio tropical... Passei do casacão para alça e calção.

      Beijão Dani

      Eliminar
  2. Esqueci do e-mail, que burrinha ;S
    taynaravolturi@gmail.com
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Oi Daniela
    Você poderia me mandar?
    evelee.leal@gmail.com
    Se você tive algum outro livro dessa autora pode me enviar também?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oi.

    Nossa amei as capas dos livros....e todos parecem super interessante...já quero..rsrrs

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. ola pode enviar o livro para mim também?
    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  6. OOi, manda pra mim?
    familia.paloma2@gmail.com
    gosto de histórias envolvendo essa época da Inglaterra,
    Normandos,saxões hmmm!

    ResponderEliminar
  7. Oi Dani, estava doida atras desse livro.
    Manda por favor para miria.rodrigues@hotmail.com obrigada
    Miriá

    ResponderEliminar
  8. Oi, você poderia mandar pra mim por favor?
    isabellamgsouza@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Você poderia me mandar?
    nekolu2013@gmail.com
    Se você tive algum outro livro dessa autora pode me enviar também?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. olá,
    ´Você poderia me enviar o livro 'O Lobo e a Pomba de Kathleen E. Woodiwiss'
    carlajsh66@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...