13 abril 2013

Kiersten White

Trilogia Paranormal (Paranormalcy) de Kiersten White


1.Paranormal (Paranormalcy)





" O Trailer"



Estranho que está a trabalhar para a Agência Internacional de Contenção Paranormal, Evie sempre pensou em si mesma como normal. Claro, sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está caindo para um metamorfo, e ela é a única pessoa que pode ver através glamours paranormais ", mas ainda assim. Normal. Só agora paranormais estão morrendo, e os sonhos de Evie estão repletos de vozes assombrosas e profecias misteriosas. Ela logo percebe que pode haver uma ligação que entre suas habilidades ea súbita erupção de mortes. Não só isso, mas ela pode muito bem estar no centro de um escuro destruição profecia das fadas promissor para todas as criaturas paranormais. Tanto para o normal.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


2.Supernaturally (Paranormalcy)

Supernaturally (Paranormalcy, #2)


" O Trailer"


Evie, finalmente, tem a vida normal que ela sempre desejou. Mas ela fica chocada ao descobrir que ser comum pode ser ... meio chato. Apenas quando Evie começa a longa para seus dias na Agência Internacional de Contenção Paranormal, ela deu uma chance para trabalhar com eles novamente. Desesperado por uma pausa de toda a normalidade, ela concorda. Mas, como uma missão desastrosa leva a outra, Evie começa a se perguntar se ela fez a escolha certa. E Quando fadas Evie Reth ex-namorado aparece com revelações devastadoras sobre o seu passado, ela descobre que há uma batalha que se formando entre os tribunais do país das fadas que poderia lançar o mundo todo sobrenatural no caos. O prêmio em questão? Evie se. Tanto para o normal.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog
(Apenas saiu em inglês)

3.Endlessly (Paranormalcy)

Endlessly (Paranormalcy, # 3)

" O Trailer"


Passado paranormal Evie sempre volta para assombrá-la. Um novo diretor da Agência Internacional de Contenção Paranormal quer arrastá-la de volta para a sede. The Dark Faerie Queen é torturar o ser humano em seu reino venenoso. E criaturas sobrenaturais continuam insistindo que Evie é o único que pode salvá-los de um destino misterioso, perigoso.O relógio está correndo em todo o mundo paranormal. E seu destino é exclusivamente nas mãos de Evie. Tanto para normal.

Para baixar 
Não disponível

47 comentários:

  1. Poderia por favor, me enviar os livros dessas trilogia obrigada.
    Rê!
    renataknowles@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá gostaria da serieee!!
    Por favor,!!

    Att
    Lara

    sarangheeasia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. pode por favor mandar por email p mim obrigado alinestschstrey@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Pode por favor mandar por email ??
    obrigado
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  5. OMG OMG OMG OMG OMG!

    Eu tenho esperado o segundo livro da série há mais de 3 meses!
    Por favor, vocês poderia me mandar por email?
    robertal.orsini@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Poderiam me enviar o segundo??
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada.
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. uh, estes livros parecem ser qulaquer coisa *w* pleaseee, me envia...

    danielan.bouvier@gmail.com

    XOXO, Daniela Bouvièr ♥

    ResponderEliminar
  8. Poderiam me enviar o segundo?
    arlequim79@gmail.com

    Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  9. Pode-me enviar os livros por favor e obrigada :) tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Poderiam me enviar o segundo?
    nalu132@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  11. Me envia o primeiro livro por favor.
    issys100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Poderia me enviar os 2 disponíveis?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. por favor, você pode me enviar? trilogia muito perfeita <33
    giselle.davi@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Bom Dia Daniela!!!
    Você Poderia por favor me enviar o 2º e 3º livros dessa série li o primeiro e é MARAVILHOSO!!! já estava correndo uma maratona na internet parando só por alguns instantes para repor as energias com alguns litros de água rsrsr procurando esses outros dois livros da série e LITERALMENTE dei um mega grito quando procurando no seu blog ( que por sinal e maravilndo)encontrei... minha mãe olhou para mim com o olhar de agora é fato minha filha e meia louca mesmo, olhei para ela e disse achei os livros que estava procurando só não consigo baixar :(
    Ela: e por isso você precisa quase me dar um infarto garota!!!
    Mais voltando ao que me interessa kkkk me faz esse imenso favor???!!!! meu e-mail e...patypazbem@ig.com.br (pelo jeito flor vc ira ler muito esse e-mail porque já estou catando uns livros para atualizar minha lista de livros para ler)
    bjkas e fico aguardando ansiosamente seu e-mail!!! :)

    ResponderEliminar
  15. por favor poderiam me enviar o segundo e terceiro livro?
    obrigado. vick....
    vetoria_12@hotmail.com

    ResponderEliminar

  16. por favor poderiam me enviar o segundo e terceiro livro?
    obrigado. jéssica araujo....
    jessicaaraujo_628@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. poderias me enviar o segundo e o terceiro livro da serie
    cintia lourenço
    cintia01@live.com.pt

    ResponderEliminar
  18. Por favor, poderiam me enviar o 2º e 3º livros da serie.
    Gostei muito do 1º.
    Obrigada.
    robertalopes11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Por favor, poderiam me enviar o 2º e 3º livros da serie.
    Gostei muito do 1º.
    Obrigada.
    robertalopes11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde minha flor vc poderia por favor me enviar os livros dessa série porfavooooooorrrrrr, quero muito ler o segundo todos mais rsrsrs.
    Nayra
    nayraklissia@gmail.com

    ou

    nayra-klissia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Poderia por favor, me enviar os livros dessas trilogia obrigada.
    palomaaversani@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. por favor poderia me mandar o segundo livro?..lutata2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi, poderiam por favor me enviar o segundo livro?
    O e-mail é esse ---> luena.cella@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  24. Olá poderia me mandar os livros ? Agradecida desde já :D
    marainaaquino@hotmail.com
    Mariana Aquino

    ResponderEliminar
  25. Ola, Por favor passa pra mim?!!


    tatiane.dss@hotmail.com

    obg;*

    ResponderEliminar
  26. Oi eu sou Stephanie, você poderia me enviar os livros para mim?
    Meu e-mail é: fani.siqueira.vasconcelos@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  27. Você poderia me enviar Supernaturally e Endlessly?
    beatriceeoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Boa Tarde você poderia por favor me enviar essa série por E-mail:patypazbem@ig.com.br ficarei aguardando e desde já te agradeço imensamente estava um tempo a procura do 2º e 3º livros.
    Abraços Paty

    ResponderEliminar
  29. olá! Gostaria de pedir o Supernaturally (Paranormalcy) e o Endlessly (Paranormalcy).
    Desde já agradeço.
    polinani@gmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  30. Oi pode me enviar por favor o 2 e o 3 lary.c.monteiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Oi , pode enviar o segundo(Paranormally) e o terceiro(Endlessy) livro em português, por e-mail?

    ResponderEliminar
  32. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  33. Olá!! Meu nome é Katherine Martuchelli, e meu e-mail é kamartuchelli@hotmail.com, teria como me mandar o 2 e o 3? Grata!!

    ResponderEliminar
  34. por favor enviem o livro 2 pra mim o e-mail e thaisv081@gmail.com briugadaoo

    ResponderEliminar
  35. Oi, Boa tarde !!
    Me manda o Livro 2 por favor
    Att. Karoline Garcia

    karolinegarcia.kg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi, pode me enviar o segundo e terceiro livros, por favor?! isa.bela.castro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Oi!
    Só tenho o 1º livro desta saga
    o meu mail é xaninha170273@hotmail.com
    Pode enviar o 2º e, quando tiver o 3º tb?
    Cumprimentos e Obrigada

    ResponderEliminar
  38. olá me mande estes também todos os 3 eu agradeço. lubiaester@hotmail.com ou lubiaester@gmail.com
    bjão

    ResponderEliminar
  39. Olá meu nome e emylle, gostaria que podes se enviar os 3 livros para o email,emy.freitas@gmail.com.

    ResponderEliminar
  40. Olá, podia mandar-me os 3 livros por favor? :*
    Obrigada
    martahpinto12@gmail

    ResponderEliminar
  41. Olá, você poderia mandar para mim os 3 livros, por favor? Obrigada!

    Email: marraminha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. oie
    pode me enviar esse liivro to loka atras dele 2.Supernaturally (Paranormalcy)
    meu email é natalia-duarte-g@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Bom dia,será que poderiam me enviar essa saga por email?estou louca procurando romances sobrenaturais jovem adulto na internet,já que falta o dinheiro para comprar.
    Tatachagas2011@live.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  44. Olá, poderia me mandar os livros?
    Obrigada. :)
    joanamorato@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  45. Oie, poderia me mandar os três livros?
    Agradeço 😘
    a-ninhhaa123@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. boa noite, poderia me enviar saga?
    yasminevianna@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...