08 abril 2013

Meg Cabot


Série Insaciável de Meg Cabot


1-Insaciável

Insaciável

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


2-Mordida

Mordida

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida… Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

16 comentários:

  1. Oi Daniela ;) podes enviar-me esta serie?
    Obrigada.
    sonianeves.m@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Oi.Pode me enviar os dois livros?
    Obrigado.
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  3. oi pode me enviar a serie??
    luana luh
    luhlove92@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Oi querida , preciso do seu email para enviar


      Beijão Dani

      Eliminar
  5. Ola podem me enviar a serieTrilogia Paranormal? beijinhos!!!!

    meu email chrisfernandeskleinhans@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Poderia me enviar o segundo?
    Thaynara595@gmail.com
    Obrigada.
    GFC: Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. Podes-me enviar a série?

    sofia.tatiana.23@gmail.com

    bjo

    ResponderEliminar
  8. olá, poderia me enviar as séries dessa autora?
    msilviabrito@gmail.com
    bjos...
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. oi poderia me mandar a serie
    alinecorreiads@hotmail.com
    Aline correia
    desde ja agradeço beijos!!

    ResponderEliminar
  11. gostaria de receber a serie por favor !!!
    obrigada
    sou thaisa e meu e-mail e thaiska.araujo@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Oii! Pode me mandar Mordida, please!
    brendha-baby@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Olá, sou a Ana Pereira e o meu mail é anapereira12ster@gmail.com. Poderia enviar-me o livro Mordida? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...