13 maio 2013

C. C. Hunter

Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter


1-Nascida à Meia-Noite

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


2-Despertada ao Amanhecer

Desperta ao Amanhecer dá sequência à saga da adolescente Kylie Galen em busca de sua verdadeira identidade.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


3-Taken at dusk

Etapa em Sombra Falls, um acampamento para adolescentes com poderes sobrenaturais. Aqui a amizade floresce, o amor te pega de surpresa, e nossos corações possuem o maior mágico de todos.

Kylie Galen quer a verdade tão mal que ela pode provar. A verdade sobre o que a família real é, a verdade sobre o que menino que ela está destinado a ser com-e a verdade sobre o que seus poderes emergentes dizer. Mas ela está prestes a descobrir que alguns segredos podem mudar sua vida para sempre ... e nem sempre para melhor. Apenas quando ela e Lucas estão finalmente chegando perto, ela descobre que seu bloco proibiu-os de estarem juntos. Foi um erro para pegá-lo sobre o Derek? E não é um simples romance Kylie preocupante. Um fantasma amnésia-golpeado está assombrando ela, entregando o aviso terrível, alguém vive e morre alguém. Conforme corridas Kylie para desvendar o mistério e proteger aqueles que ama, ela finalmente abre a verdade sobre sua identidade sobrenatural, que é muito diferente e mais surpreendente do que ela imaginava.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


4-Whispers at Moonrise

A parcela de tirar o fôlego do novo best-seller Sombra Cai série para jovens adultos por estrela em ascensão C. C. Hunter! Em um acampamento Cheio de vampiros, lobisomens e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela deixou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem idéia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes.Tudo o que ela sabe que ela precisa é que classificar para fora seus sentimentos por Derek, a sexy meia Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece empenhado em sua mochila mais do que a sua relação. Todo o tempo, Kylie lidar com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misteriosa que deixa claro que não confia a FRU. ou Shadow Falls. Kylie logo terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que se formou em Shadow Falls, ou será que ela vai sair com seu avô e abraçar o seu destino?


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog
(Apenas em Inglês)

5-Turned at Dark

Turned at Dark é um conto à parte da série Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, que narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 0.5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


75 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. oi pode me mandar o link para baixar os livros
    obrigada
    lua
    email: luhlove92@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. podeme enviar por favor? obrigada tania_ipm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Pode me enviar o livro 4? Desde já agradeço.
    Eliana

    eliana.ve@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ola podes mandar-me os livros

    muito obrigada

    verita-23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. ola
    gostava que me mandassem esta saga
    Daniela Soares
    dsoares93@gmail.com
    bjs e abraços :D

    ResponderEliminar
  8. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É com estes comentários que o blog cresce, de certo irei dar um saltinho no seu blog :))

      Beijão Dani

      Eliminar
  9. Oii adorei a série, por favor me manda o 4
    estou super anciosa.
    aline_cristinacampos@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderEliminar
  10. ola dani, passando aqui para te pedir para enviar esta saga para mim...

    seu Blog continua demais....

    boa noite Beijão...

    sueli.pnt@gmail.com...

    ResponderEliminar
  11. ola dani, você pode enviar esses livros pra mim? Eu amo muito seu blog :) thais.souza.passos@gmail.com

    P.S: eu também tenho um blog de download de livros, e queria saber se você quer fazer parceria comigo, visite o meu blog e me diga o que acha >> https://thatsmyhappyplace.wordpress.com :)

    ResponderEliminar
  12. ola dani, você pode enviar esses livros pra mim? Eu amo muito seu blog :) thais.souza.passos@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. oi pode me enviar por favor
    rivaniaalmeida@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  15. Por favor, gostaria muito de receber Turned at Dark. Obrigada

    Email: dathais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Esqueci de avisar, não sei se precisa, meu nome de seguidora é Thais Vianna e meu email pelo qual eu sigo tcvvianna4@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. ola voce poderia me mandar o 4 da saga o email é
    emmanuelleewald23@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Oiee :D você poderia me mandar o 4 da saga? *--* to apaixonada por essa serie

    ResponderEliminar
  19. me mande o livro Whispers at Moonrise por favor
    franciiisouza@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. ola poderia me mandar o 4 livro e o bonus, ficara mt agradecida
    kohls.daiana@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá tudo bem?Adorei o teu blog!
    Podes me enviar esta coleção?
    O meu nome de seguidor é Kika e o e-mail é kikasantos65@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá adorei seu blog pode me mandar essa serie?

    email: joyce_elpidio1996@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Adoro a serie por favor poderia me enviar o livro 4 da serie Shadow falls> obrigada Aninha
    aninha1989.21@r7.com

    ResponderEliminar
  24. Pode me mandar a serie todaa?? amei seu blog
    amandinhakelly1000@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. eu quero a serie toda!! amo esse blog! samara.a.cavalcante@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Poderia enviar o 4º e o 5º livros da saga?
    Sabrina Silveira
    sasa.silveira.lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Poderia enviar o Whispers At Monrise?

    eduardapzanardi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. olá, adoro o seu blog!!!
    Por favor me envia sussurros do nascer da lua e a Nova ordem.
    manudemarchi1@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  29. Oiee, você pode me mada o 4 livro?
    Me e mail é gabbiigreyy@gmail.com
    Obrigada!!
    Bjs Gabi!

    ResponderEliminar
  30. Olá, poderia me mandar tudo? babibrownie@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  31. Oi pode me mandar o quarto livro da série? Para geh_dallagnol@hotmail.com
    Obrigada abraço e parabéns pelo Blog, é maravilhoso

    ResponderEliminar
  32. oie vc pode me enviar o livro escolhida a meia noite de c.C. Hunter
    meu email pollyanna26@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Você por favor poderia mandar os 5 livros por favor tatagomes1999@hotmail.com.
    obrigada.

    ResponderEliminar
  35. oi ^^ podias mardar-me os 5 livros para danielan.bouvier@gmail.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar
  36. boa tarde favor me enviar os livros da Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter, não li nenhum mas ouvi dizer que são bons.
    nome de seguidor: Gisele Honorato
    Email: gisele.h20@hotmail.com
    obrigada e otima semana

    ResponderEliminar
  37. sou seguidoro ja tem um tempo... vc me manda essa serie completa pra mim...
    karina_clarineta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Poderia me enviar o livro Escolhida ao Anoitecer (Livro 5)?
    dyukieok@gmail.com
    Nome: Daisy Yukie Ono K

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  39. poderia me mandar o Turned at Dark por favor? meu email e: karinekzrezende@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. Oiii se vc játiver o 5 livro traduzido poderia enviar para mim?? desde ja agradeço
    bia_ferreira30@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. oieee por favor. me mande o 5°livro traduzido para mim se possivel. se nao tiver traduzido poder em ingles mesmo. meu email: gih_cunha@hotmail.com. por favor preciso muuuitooooo. beijos desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  42. oieee por favor. me mande o 5°livro traduzido para mim se possivel, se nao tiver traduzido poder em ingles mesmo, meu email: gih_cunha@hotmail.com ou gis_cunha@outlook.com por favor preciso muuuitooooo. beijos desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  43. Oi Por favor me mande o 5° Livro em português se possível
    emal : byakapeline@hotmail.com
    Agradeço . beijos

    ResponderEliminar
  44. Oi Por favor me mande o 5° Livro em português se possível
    emal : byakapeline@hotmail.com
    Agradeço . beijos

    ResponderEliminar
  45. Oi, estou adorando seu blog!!
    Gostaria de ter todos os livros dessa série (1 ao 5), e saber se o 5º livro é realmente o último.
    email: gabimothe_carioca@hotmail.com
    Obrigada pela sua iniciativa em compartilhar conosco esses ótimos livros.
    Bjs

    ResponderEliminar
  46. Oi...por gentileza , poderia me enviar o 5 livro dessa série?
    mayloyfernandes@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Ola vc poderia me enviar o 5° livro. Desde ja agradeço. silva.cris800@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Ola vc poderia me enviar o 5° livro. Desde ja agradeço. silva.cris800@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Olá, será que me poderias mandar o 5º livro sff?! Desde já Obrigada!
    games_sofia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Olá, será que poderia enviar-me o livro 5 " Escolhida ao Anoitecer" se você tiver-lo? Desde já Agradeço!
    dadyweiss21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Oie, você pode me enviar o livro 5 (Escolhida ao Anoitecer) por favor,
    jucaju2732000@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Oi Dani,
    Adorei o blog,você está de parabéns!!
    Gosto muito de livros sobrenaturais e encontra-los á disposiçao para ler na internet é fantástico e eu gostaria de saber se teria como me enviar o 5 livro de Acampamento Shadow Falls : milena.eve@hotmail.com
    Agradeço desde já,
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderEliminar
  53. Oi Dani,
    Adorei o blog,você está de parabéns!!
    Gosto muito de livros sobrenaturais e encontra-los á disposiçao para ler na internet é fantástico e eu gostaria de saber se teria como me enviar o 5 livro de Acampamento Shadow Falls : milena.eve@hotmail.com
    Agradeço desde já,
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderEliminar
  54. Olá gostaria de receber só o ultimo desta série carolnegraorocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. olá poderia me enviar os livros dessa série, c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  56. Oi, Dani, o blog está lindíssimo , parabéns!
    Acompanho suas publicações e fiquei muito interessada em alguns títulos: " O verão que mudou minha vida" - Jenny Han , não sei se tem sequência ???
    **Trilogia Existence - Abbi Sligis
    **Raziel - Série Caídos - Kristina Douglas
    **Trilogia Química Perfeita - Simone Elkeler
    Meu e-mail é c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  57. Dani, Gosto muito dos livros sobrenaturais você poderia, caso os tenha, me mandar os seguintes títulos:
    * O legado da Caça- Vampiro - Collen Gleason
    * Tocando a Escuridão - Karen Chang
    * Híbrida - Scotti Mari
    * Amber House, onde passado e futuro se encontram - Kelly Moore
    Meu e-mail é c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  58. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. voce tem escolhida ao anoitecer?

    cassia18@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. ola , vc poderia me mandar os livros da saga " Acampamento Shadow" !? marcelle.araujo803@gmail.com
    obrigada !

    ResponderEliminar
  66. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  67. Hey,poderia me enviar o 5° livro Escolhida ao Anoitecer traduzido?
    karinealves550@gmail.com
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  68. Oii sera que vc poderia me enviar o 5 livro Escolhida ao anoitecer traduzido?
    Ingridmartins14@hotmail. Com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  69. Ola vc poderia me enviar o livro 5 por favor ? Meu email é yngrid_2011@hotmail.com.br

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...