27 maio 2013

Marilyn Kaye


Penelope - Marilyn Kaye




PENELOPE é um conto de fadas moderno, encantador e divertido, que ganhou as telas de cinema em uma produção de Reese Whiterspoon, estrelada por Christina Ricci


Penelope Wilhern tem tudo que uma garota pode querer: uma família abastada e da alta sociedade, um quarto adorável e muitas roupas de estilistas famosos. Mas nem tudo é perfeito e ela tem um problema... Nasceu em uma família amaldiçoada.
Tudo começou com seu tataravô, Ralph Wilhern. Depois de apaixonar-se por uma empregada e engravidá-la, recusou-se a casar com a moça por determinação da família. Desolada, a pobrezinha jogou-se de um poço, despertando a ira de sua mãe bruxa, que prontamente declarou vingança contra a família: a próxima menina nascida na família teria cara de porco e a maldição só seria desfeita quando alguém de sua mesma classe, alguém de sangue azul de verdade, a aceitasse como ela era...
Penélope, é claro, é a primeira mulher da família em gerações. Isolada do mundo, ela agora se vê sujeita a uma seqüência de solteiros esnobes, de sangue azul, na tentativa desesperada de encontrar um marido para acabar com a maldição. Apesar de desejar muito mais da vida, o que uma garota pode fazer quando precisa enfrentar a mãe determinada e sua assecla casamenteira?
A solução para Penelope é fugir de casa em busca de aventuras. Disfarçando sua identidade com um cachecol, ela descobre um mundo maravilhoso, onde a liberdade se desvela diante de seus olhos, abrindo possibilidades que ela nem sabia existir. Fazendo novas amizades em seu percurso, ela descobre a felicidade nos lugares mais inesperados.

Para baixar
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

11 comentários:

  1. valeria_francisca@hotmail.com, Obrigada!!

    ResponderEliminar
  2. ola
    dsoares93@gmail.com
    bjs
    obrigada
    daniela soares

    ResponderEliminar
  3. simone vilela
    simone_vilela@yahoo.com.br..

    Manda pra mim??? bjss

    ResponderEliminar
  4. luana
    luhlove92@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi flor Assisti ao filme é muito fofo,
    pode mandar esse pra mim por favor, bjs
    nikadjou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ola! Poderia mandar para mim????????
    qleitor@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Poderia me enviar?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. poderia me enviar por e-mail por favor?
    pauxonada_123@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de ler muito o livro!
    Sabrina Silveira
    sasa.silveira.lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. me envia o link por favor!
    tuli.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...