02 maio 2013

Mônica e Monique Sperandio

Sete Vidas - Mônica e Monique Sperandio




"O Livro"
Sete Vidas


Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

22 comentários:

  1. Ola, nao sei se viu a parte das parcerias, entao voce pode ver? Obrigada.

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Poderiq me envia por favor quero muito ler. natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Você poderia me enviar esse livro por favor?
    robertal.orsini@gmail.com

    obrigada ((:

    ResponderEliminar
  4. Ola, voce poderia me enviar o livro Sete Vidas? Por favor!
    Meu email: vitpaschoalini@hotmail.com

    Obrigada!
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Oiee pode me enviar por e-mail?? Valeria_francisca@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, como vai?
    Obrigada por ter enviado o livro da série Starcrossed pra mim, valeu mesmo!
    Vou começar a ler o mais rápido possível. Muitíssimo obrigada!!!

    -- Você poderia enviar-me este livro (Sete Vidas)? Gostei muito da sinopse e como sou louca por mitologia acho que vou amar o livro.
    E-mail: isy_gba@hotmail.com

    P.S.: Estou enviando o livro "A Seleção" de Kiera Cass, não sei se você já tem ele mas como eu procurei e não achei aqui estou enviando. O livro é ótimo!

    ResponderEliminar
  7. Ola, voce poderia me enviar o livro Sete Vidas? Por favor!
    fernandapassos@live.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  8. Por favor me envie o livro Seta Vidas ! lulustardoll2012@gmail.com
    Obrigado !

    ResponderEliminar
  9. Oi, ja irei fazer a parceria, consegui entrar no computador.

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá, só estou passando para avisar que respondi o seu comentário sobre a música no estilo Lolita ~
    :)
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada !!!
      Vou apresentar o trabalho dia 21 (terça)!!!

      Beijão Dani

      Eliminar
  11. Oiê, gostaria de receber esse livro no meu e-mail.
    miria.rodrigues@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. Ola, voce poderia me enviar o livro Sete Vidas? Por favor!
    adryana_lyma29@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Poderia me enviar?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Envie por favor a esse email marybuccos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Poderia enviar?
    Sabrina Silveira
    sasa.silveira.lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Poderia enviar este livro? Obrigada :)
    13amms@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá, poderia me enviar?

    Nath
    nathuxa@gmail.com

    obrigada por ter me enviado o outro que pedi :)

    ResponderEliminar
  18. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  19. ola, poderia me enviar o livro 'Sete Vidas'. Obrigada.
    carlajsh66@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Olá por favor envia este livro pra mim Sete vidas. Obrigada.
    lubiaester@hotmail.com ou lubiaester@gmail.com
    bjim

    ResponderEliminar
  21. carolinedandaradossantos@gmail.com
    por favor

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...