02 junho 2013

Jessica Verday

Série "The Hollow" de Jessica Verday

1-Sombras

"Sombras" é uma história de amor, amizade e mistério, que começa com o desaparecimento de Kristen, melhor amiga da protagonista Abbey. Mesmo depois que ela desaparece sem deixar vestígios, Abbey continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar. Apesar das cerimônias de despedida de Kristen, Abbey custa a acreditar que a amiga realmente se foi. Todos parecem aceitar rápido demais que ela está morta e ainda começam a espalhar rumores de que sua morte não foi um acidente. Ao mesmo tempo, Abbey começa a se sentir estranha, a ter pesadelos e alucinações e, cada vez mais, se questiona sobre o desaparecimento da amiga. O mistério aumenta quando conhece Caspian no funeral de Kristen. O rapaz, bonito e enigmático, aparece de forma especial e não consegue explicar a ligação que tinha com sua amiga. Pouco a pouco, Abbey vai descobrindo que um segredo bem importante envolveu o seu desaparecimento e pode, inclusive, estar vinculado com o surgimento de Caspian em sua vida. Em meio às sombras de Sleepy Hollow, a protagonista se depara, então, com uma assustadora verdade. 



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



2-Essências

Segundo volume da Trilogia das Sombras, Essências vai deliciar os fãs de sagas de sucesso com amores impossíveis e seres do além. Determinada a esquecer Caspian, o menino misterioso por quem se apaixonou – e que está morto –, Abbey tenta se concentrar nos deveres de casa atrasados, na criação de seus perfumes e em sua amizade com Ben. Mas Caspian não tem outra escolha a não ser voltar para sua amada, pois eles estão ligados não só um ao outro, mas também à cidade de Sleepy Hollow e a uma famosa lenda que selou suas sinas, e cujos significados obscuros eles estão apenas começando a entender.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

3-The Hidden


Um amor que não conhece limites.
Abbey sabe que Caspian é o seu destino. Eles estão ligados por um laço que transcende até mesmo a morte. Mas, quando Abbey finalmente descobre a verdade sobre o destino sombrio que a liga a Caspian e os laços de ambos com a cidade de Sleepy Hollow, de repente ela tem algumas escolhas muito difíceis a fazer. Caspian pode ser o amor de sua vida, mas por esse amor vale a pena morrer? 
Emocionalmente envolvente e irresistivelmente romântico, The Hidden vai deixar você sem fôlego.



Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



Post dedicado a Sueli

Obrigada!

33 comentários:

  1. Poderia me enviar por favor?
    Thaynara595@gmail.com
    Thaynara Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Olá, poderia enviar, por favor?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Tb gostaria de recebê-los. Amo romances com mistérios.
    Jurema Pontes jurema.darc@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. oi poderia me enviar eles.
    obrigada
    Kohls.daiana@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Poderia me enviar? obrigada
    luana
    luhlove92@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Poderia me enviar?
    meu email >> thais.souza.passos@gmail.com :))

    ResponderEliminar
  7. Olá eu gostaria de ler toda a serie, já sigo o blog, meu email: amanda.braz6@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. eu queroo!! ja sigo o blog :)
    samara.a.cavalcante@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Gostaria dos três livros,por favor.
    Sabrina Silveira
    sasa.silveira.lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Pode me mandar tudo, por favor? :)
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Oi me manda a série toda? Para geh_dallagnol@hotmail.com
    Obrigada e muito sucesso
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde gostaria que me enviasse os livros da Série "The Hollow" de Jessica Verday.
    Nome de seguidor: Gisele Honorato
    Email: gisele.h20@hotmail.com
    Desde já agradeço e otima semana.

    ResponderEliminar
  13. Poderia me enviar os livros?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar
  14. Oiii, por favor,me envia os livros.
    Bruninha Carol
    bruninha8@msn.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  15. Olá.
    Vc me enviaria os arquivos desta série The Hollow?
    Meu e-mail: loureiro.mms@gmail.com
    Agradeço antecipadamente a atenção.
    Abs.
    M. Loureiro

    ResponderEliminar
  16. Boa noite
    pode me enviar por favor esta serie?
    muito obrigada beijo

    ResponderEliminar
  17. Me enviem a série please :D kelleyaraujoXD@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Dani,curto muito seu blog,seu trabalho é 10 !! poderia me enviar A série the hollow?? meu e-mail é: c_vcruz@yahoo.com.br
    desde já. obrigada !
    chris

    ResponderEliminar
  19. Pode mandar o terceiro livro?? ^.~

    EDUARDA.JT@HOTMAIL.COM

    P.s.: Já sou membro

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Não sei se consegui seguir o blog(eu havia tentando,mas não tinha conseguido.Mas vai que deu certo...)
    Eu gostaria que você me enviasse o 2 livro-Essências.E-mail: potato_everyday@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. pode me enviar os tres ???
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  23. Me envia por favor estou caçando esse livro em praticamente todas livrarias mas eu não o encontro
    . O nome do livro e essências meu email e karolynecavazzotti@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  24. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares estes livros para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  25. oi
    poderia me enviar o terceiro livro (The Hidden) ?
    mari_bio77@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Olá, me envie o terceiro livro - The Hidden - por gentileza
    mari_bio77@hotmail.com
    Agradecida

    ResponderEliminar
  27. Olá. Como faço pra ser seguidora deste blog???? É que gostaria de receber por e-mail a trilogia das sombras. Li somente o primeiro livro, e estou enlouquecendo por não encontrar o segundo! Agora que encontrei aqui, gostaria de seguir vc para receber estes livros!!!! Muito obrigada! Espero resposta!!! Bjos! 📚

    ResponderEliminar
  28. Oi, podia-me enviar o 1º livro dessa trilogia para o mail xaninha170273@hotmail.com
    Obrigada
    Jinhos

    ResponderEliminar
  29. Oi querida poderia me enviar todos?
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Grata, Natália Brandão

    ResponderEliminar
  30. queria os três por favor isa.isabel.reis@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...