04 junho 2013

Sylvia Day

Atenção Fãs 
da 
                             Saga Crossfire de Sylvia Day 

Já está disponível o 3ºlivro da Saga Crossfire


O terceiro livro da New York Times bestselling Crossfire Trilogy seguindo Bared para Você e refletida em Você ! -Será entrelaçados com você ser o último livro em Crossfire trilogia? Bem ... como eu ainda estou escrevendo entrelaçados com você Eu não posso dizer para certeza. Crossfire é suposto ser uma trilogia e se tudo der certo, ele ainda será. Mas Gideão tem muito a trabalhar com, e depois de tudo que ele e Eva enfrentaram para chegar ao seu final feliz Eu não quero apressar as coisas. Então, se é melhor, eu vou escrever uma quarta parcela. Mas eu não vou arrastar desnecessariamente a história fora além do seu fim natural.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog







12 comentários:

  1. por favor me envie o terceiro livro da serie crossfire para sempre sua, meu email e: adrianahiphop2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. olá
    vc poderia me enviar esse livro por favor?
    meu e-mail é:
    strangeangels_dru@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar

  3. Olá Dani!!!
    você poderia me envia o terceiro livro?
    e-mail: sbv.grasielesantos@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Também estou interessada.

    Email: teresa.brissos@gmail.com

    Obrigada, Bjs :D

    ResponderEliminar
  5. Oie me manda por favooor email: giovannab_r@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Oie vc por favor poderia me enviar o livro ? meu email é raianeteofilo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oie vc por favor poderia me enviar o livro ? meu email é raianeteofilo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi, poderia me mandar o livro??
    Por favor????
    no e-mail bubu_mi@hotmail.com ou michele.galinski@inss.gov.br

    Obrigadooo!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Por favor, gostaria de receber o livro.
    Sou seguidora.
    lela.b@Hotmail.com

    Obrigada por mais este "presente"!
    Beijos,
    Lela

    ResponderEliminar
  10. Bom dia!

    Favor encaminhar o livro para

    helloasfernandes@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Poderia me encaminhar o Livro Para Sempre sua da Série Crossfire?
    Meu e-mail é damilismayaradeoliveira@gmail.com.
    Como faço para te seguir?

    ResponderEliminar
  12. Poderia me enviar os livros?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...