02 julho 2013

Jenny Downham


Antes de Morrer de Jenny Downham




Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja... viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura, em um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

9 comentários:

  1. Olá,poderia me envia o livro?
    tava louca pra lê ele.
    e-mail:mirelyesds@hotmail.com
    Obg

    ResponderEliminar
  2. oi poderia enviar o livro helenasimon_62@hotmail.com maria helena reichert

    ResponderEliminar
  3. Oi, me envia esse livro?
    Meu mail é danielan.bouvier@gmail.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar
  4. olá!
    poderia me enviar esse livro?
    ruby_rava@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi!! poderia me mandar esse livro?
    kohls.daiana@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Oi poderia me mandar esse livro? isabellamgsouza@gmail.com
    Obrigada (;

    ResponderEliminar
  7. Oi, poderia me enviar o livro:
    e-mail: haffemann.fh@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá, Dani, meu nome é Christiane, poderia me enviar este livro. Obrigada.
    Meu e-mail é: c_vcruz@yahoo.com.br

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...